Tela de toque do LCD Para o Xiaomi PocoPhone F1 PocoF1 6.18
R$149.25

Tela de toque do LCD Para o Xiaomi PocoPhone F1 PocoF1 6.18" TFT 2246*1080 Completa Substituição do conjunto do Visor

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w98482

Tela de toque do LCD Para o Xiaomi PocoPhone F1 PocoF1 6.18" TFT 2246*1080 Completa Substituição do conjunto do Visor

Se Você não tem certeza sobre o que, exatamente, Você precisa sentir-se livre para contactar todos os dias úteis (exceto no fim de semana) e obtenha ajuda profissional dentro de 24 horas.Se houver problemas, o comprador operação Incorreta, não somos responsáveis por ele.

"NOVA Display LCD Tela de Toque Digitador" Compatível com: Para Xiaomi PocoPhone F1 PocoF1

"Cor: Preto (são talvez pouco de diferença de cor entre o item real e imagem)

"Usado para substituir o defeituoso tela: problemas de visualização, os pixels mortos, telas de LCD rachada, problemas de cor errada

"Porque o lote de materiais é diferente da fa ctory, o código e o flex do produto fabricado, vai ser um pouco diferente da resistência de IC.Mas a qualidade e a função é a mesma, não afecta a utilização normal.

"A função vai ser testados antes do envio.Imagem para referência apenas, para prevalecer em espécie.

Nota: sugerimos que você busque o profissional para o desmantelamento e a instalação do seu telefone.Se houver problemas, o comprador operação Incorreta, não somos responsáveis por ele.

O pacote inclui: 1 x LCD+Touch

NOTA: Se você quiser mais, por favor, contacte-nos, também aceitamos de atacado .

Vamos enviar este item para os compradores por e-pacote de viagem ou China Post Air Mail ou www.saudefoz.com.br de envio (Dar-lhe cerca de 60 dias de envio de proteção) , se você quiser enviar por DHL Express Service ou outro método de envio, basta enviar-nos uma mensagem.Também por favor, confirme o seu endereço está correto, e se você deseja alterar o endereço de entrega, apenas sinta-se livre para contactar-nos quando você compra.

Normalmente, nós enviaremos o de encomendas de fora e enviar o número de rastreamento dentro de 1-4 dias úteis(de segunda a sexta-feira das 9:00am-6:00pm) depois de concluir o pagamento.

NOTA: Se houver quaisquer DIREITOS aduaneiros, LOCATL IMPOSTOS OU QUAISQUER OUTRAS TAXAS de IMPORTAÇÃO, o comprador arcará com estes custos.Cada país tem diferentes imposto aduaneiro limite, então você precisa conhecer o seu país, a política fiscal.

Aceitamos Alipay (escrow),Cartão de Crédito ,crédito dólares termos,Paypal, ect.Naturalmente, outras condições de pagamento, precisa de sua extra-requisito antes de seu lance .Como western union,transferência Bancária...é aceito.

100% De Garantia De Satisfação, "Período" !!!!!!!!Por FAVOR CONTACTE-nos com QUALQUER Preocupação.

Nós oferecemos 1 Ano de Garantia Contra Defeitos de Fabrico em nossos produtos.

Depois de comunicações, se você não está satisfeito com esta transação, infelizmente, você pode precisar de reembolso/devolução e substituição:

Nós oferecemos não inferior a 30 dias para o retorno e política de reembolso.Se você recebe os itens que tiver quaisquer problemas de qualidade ou danificado, por favor, sinta-se livre para nos informar e fornecer as fotos, vamos dar-lhe a melhor solução.Mas não vamos aceitar a devolução se o item danificado pelo comprador erros operacionais.Retornar o custo de envio é pago pelo Comprador.

Podemos chat on-line por muitos maneira do contato, você pode deixe-nos a sua mensagem.Por algum motivo você quiser entrar em contato conosco, Nós prometemos que vamos obter resposta dentro de 24 horas durante os dias úteis.

Temos o objetivo de satisfazer todos os visitantes, não importa que tipo de situação você se encontra com, estaremos aqui para atendê-lo.Contato com a nossa equipe antes de afirmar ou a abertura de um caso ou deixar-nos feedbacks negativos,faremos o nosso melhor para resolvê-lo.Temos o objetivo de satisfazer a cada comprador, certifique-se de que você estaria 100% satisfeito depois de contactar-nos.

1. Comprador início de confirmação será muito apreciada depois de receber os itens.

2. Desde o seu feedback é muito importante para o nosso negócio é o desenvolvimento, sinceramente, convidamos você a deixar um feedback positivo para nós, se você está satisfeito com nosso produto e serviço.Ele só vai demorar mais de 1 minuto , mas esse 1 minuto tem de extrema importância para nós.

3. Por favor, dê-nos uma oportunidade para ajudar você a resolver o problema antes de sair de qualquer neutra ou feedback negativo ou abrir uma disputa no site.Vamos trabalhar com você para resolver todos os problemas .Obrigado por sua compreensão!

Qualquer dúvida sobre nossos produtos, por favor contacte-nos livremente. 24 horas de servir você.

Etiquetas: xiomi mi a2lite, tela pocophone f1 substituir, pocophone f1 tela substituto ferramentas, mi de 5 anos original, pocophone f1 reparo da tela, oco f1 exibir, phocophone f1 exibir, oppo f1 tela substituir, poko f1 exibir, appo f1 exibir.

  • Resolução De Vídeo: 2160*1080
  • Tela: > 3"
  • Condições Do Item: Novo
  • Número Do Modelo: Para Xiaomi PocoPhone F1 PocoF1
  • Tela De Toque Tipo De: Tela Capacitiva
  • Tipo: Ecrã LCD e do Digitador da Tela de Toque
  • Nome Da Marca: singeddy
  • Tamanho: 6.18"
  • LCD Kit: Sim
  • Compatível Marca: Xiaomi
  • Material: TFT
Informações adicionais