Para o Huawei Honor 8X Display LCD Touch Screen Digitalizador Substituição do conjunto de Honra 8X Tela de LCD
R$189.33

Para o Huawei Honor 8X Display LCD Touch Screen Digitalizador Substituição do conjunto de Honra 8X Tela de LCD

3 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w188618

A todos os queridos compradores:

1.Os clientes da rússia, por favor deixe o seu nome completo no momento da encomenda.

2.Por favor, teste-o antes de colá-lo em seu telefone ou no quadro, caso contrário, Nós não vamos responder a qualquer defeito ou danificado após a montagem da montagem ou colagem em seus dispositivos.

3.Sugerimos que você gravar o vídeo quando você abrir o pacote, fazer isso ,você pode obter a compensação rapidamente quando você achar que os produtos estão danificados, ou não funcionam bem .

4.Vamos marcar a garantia logotipo em todos os produtos,por favor, continue a nossa garantia logotipo nos bens bem.

5.Se houver algum problema com o produto, por favor contacte-nos primeiro, não abra uma disputa ou dar feedback negativo, vamos ativamente de resolver qualquer problema, obrigado!!!

6.Nós fornecemos as ferramentas de graça.

Para o Huawei Honor 8X Display LCD Touch Screen Digitalizador Substituição do conjunto de Honra 8X Tela de LCD

Características:

1.Display LCD +Touch Screen Digitalizador Assembly

2. Original Novo

3.100% testado OK

4. Entrega no prazo de 1 a 2 Dias úteis Após o Pagamento

5.Todos os testados ,100% trabalho ! 100% De Satisfação Garantida !assim você pode se sentir confortável para comprar e usar.

AVISO

1.Este não é um trabalho fácil para alguém que não tem habilidades técnicas com Desmontagem ou Montagem de seus telefones celulares, de modo que somente a compra deste item, se você sabe como instalá-lo ou alguém que pode ajudar você.

2.Recomende altamente a instalação profissional.Por favor, teste-o antes da instalação, nós não seremos guardarados responsáveis para nenhuns danos a seu tablet/celular, que você pode causar durante a mudança das peças de substituição.

PACOTE

ENVIO

1.Enviaremos para Fora dentro de 1-2 dias após a confirmação do pagamento.Se a ordem é durante os fins-de-semana,vai demorar 2 dias a mais.Obrigado pela sua compreensão.

2.Frete grátis por www.saudefoz.com.br de Envio Padrão.Ele vai escolher o melhor caminho para o seu país.Por favor, seja paciente, pois ele vai fazer você esperar e esperar (normalmente 7-60nm dias, exceto feriados).Esperamos que ele chegue a tempo, mas uma vez que esta é uma entrega internacional, o tempo de envio serão altamente dependentes na empresa de logística e do clima local, costumes/taxas, selos,esperamos sua compreensão se atrasar.

""

3.Se você precisa de rapidez e segurança do transporte, por favor escolha o envio expresso (DHL ou EMS) que necessita.EMS precisa 5-10days; Fedex 4-8days;DHL e UPS vai demorar 3-7days para chegar;Se você escolher DHL, EMS, etc., resultando em local tarifas pelo comprador responsável por seu próprio.

4.Se você não recebeu a parcela em que o tempo de entrega,por favor, contacte-nos através de mensagem de ordem ou e-Mail.

Vamos acompanhar o embarque e responder o mais breve possível dentro de 24 horas.

5.Nós enviamos para www.saudefoz.com.br é só o endereço ,por favor, certifique-se de que o seu endereço no www.saudefoz.com.br é correspondido com seu endereço de entrega antes do pagamento.

GARANTIA

1.Se você receber uma incorrecta,danificado,defeituoso,por favor contacte-nos o mais cedo possível.Nós vamos ser capazes de ajudá-lo com quaisquer devoluções e reembolsos com base na condição do item.Se o comprador feitas ordem errada,então nós podemos

ajuda para substituir um produto certo, depois de receber as informações de rastreamento do retorno,mas o comprador tem que pagar as despesas de envio.

2.oferecemos 6 meses de garantia,todos os itens devem ser devolvidos com a nossa garantia de logotipo,lcd com protetor da tela e embalagem original.

Temos de aconselhar os nossos clientes a testar os produtos antes da instalação.A devolução só será válido e

processadas após recebermos os itens,o comprador é responsável pelo frete de retorno.

3. por favor pacote bem quando você envia de volta as mercadorias.

COMENTÁRIOS

1.É muito importante para nós para obter um feedback positivo de você,o seu feedback positivo nos fará crescer melhor.por favor, dê-nos um feedback positivo de 5 ESTRELAS e 5 escores DSR, vamos ser muito apreciados.

2.Se, por qualquer razão você não estiver satisfeito com a sua compra, entre em contato conosco através de Mensagem e vamos fazer o nosso melhor para resolvê-lo.Por favor, não deixe neutro ou feedback negativo, sem qualquer comunicação com a gente.Não abra uma disputa, opcionalmente, sem qualquer comunicação com a gente.

Etiquetas: honra 8x de tela lcd, huawei honor 8x de exibição digitalizer, exibição de proteção de honra 8x, htc 8x display lcd, honra 8x de ecrã substituir, hauwei honra 8x de lcd, bateria huawei gr5, 8x de exibição, honra do sensor, exibir honra 8x taxa de.

  • Tela De Toque Tipo De: Tela Capacitiva
  • LCD Kit: Sim
  • Tamanho da tela principal: 6.5"
  • Nome Da Marca: RUBO
  • Número Do Modelo: Para o Huawei Honor 8X
  • Compatível Marca: Huawei
  • lugar de origem: Shenzhen,China
  • Resolução: 1080 x 2340 pixels
  • cor: preto
  • QC: Passado
  • Tela: > 3"
Informações adicionais