5Pcs Resistência elásticos de Resistência Definida Bandas de Exercício para Pernas, Bumbum Treino de Força Treino de Pilates, Yoga, Fitness Bandas
R$56.13 R$38.74

5Pcs Resistência elásticos de Resistência Definida Bandas de Exercício para Pernas, Bumbum Treino de Força Treino de Pilates, Yoga, Fitness Bandas

2 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w95132

Boa Elasticidade Com 5 Níveis De Resistência.

Tem 5 níveis de resistência que você pode aumentar mais difícil de acordo com o seu treino:

Alta Qualidade De Látex Natural Do Material.

Escolhemos 100% de látex natural, que é suave como a seda, eles são muito confortáveis na pele, mesmo após a mais longa de exercícios, você não precisa se preocupar áspera na pele, e causar uma sensação de queimadura nos pulsos ou tornozelos quando esticada.

Portátil com saco de transporte.

Esse trecho bandas é flexível e fácil de transportar, porque não tem um saco portátil que você pode segmentar os músculos, onde você deseja trabalhar e treinar em qualquer lugar, a qualquer hora.

Ampla aplicação.

Estas faixas de resistência não são usados apenas para esportes e fitness, experiente atleta ou apenas para iniciantes treino de fitness.(em especial para os jovens e as mulheres com pequena força), mas também o trabalho para as pessoas que sofrem de perna, do joelho e lesões nas costas.

Lista de embalagem: (Grande Presente para Sua Namorada)

5PCs Elásticos Uma Rosa Preto Embalagem Saco Uma Caixa De Embalagem De Varejo Um Manual Do Usuário

O transporte da gota são bem-vindos.

1. Toda a ordem enviar por rastreáveis de rastreamento, o transporte da Gota, a fim de endereços pode enviada de NÓS, GB, RU ou países baixos, etc.Por favor contacte-nos para qualquer pergunta. 2. Reembolso total será feito se a encomenda não chegou. 3. Qualquer questão por favor sinta-se livre para contactar-nos.Envio: Todos os pedidos serão despachados dentro de 24 horas depois de confirmado o pagamento.Como envio internacional é afetado por Covid-19 problema de vírus atualmente, cerca de envio não chegar atrasado, se você não tiver recebido o seu envio após o esperando dias úteis, por favor contacte-nos.Sobre os costumes problema, por favor me diga !Se você tiver qualquer pergunta sobre o valor da fatura, por favor contacte-nos.Pagamento: Actualmente, aceitamos www.saudefoz.com.br de pagamento.Nós enviamos a encomenda para o seu www.saudefoz.com.br endereço, por favor, observou outro endereço, se você desejar.Comentários: A sua satisfação é o nosso principal objetivo e a sua opinião é muito importante para nós.quando você receber o seu pedido, por favor, tome um momento para deixar-nos feedback positivo e classificação de 5 estrelas para nós é apreciado.Se você não estiver satisfeito, por favor contacte-nos antes de deixar o feedback negativo e, por favor, nos dê tempo para resolver a sua reclamação.a sua total satisfação é o nosso dever.Retorno: Todos os itens serão verificados e embalados em bom estado.Nós oferecemos 14 dias morto na chegada replaycement de garantia a partir da data de recebimento.Sobre nós: Nós garante a todos os nossos clientes satisfeitos com o nosso produto.Se você não estiver satisfeito, vamos tentar o nosso melhor para fazer você satisfeito com a sua compra.Entre em contato conosco: Se você tem quaisquer perguntas, por favor, não hesite em contactar-nos no www.saudefoz.com.br.Nós sempre fornecer respostas para e-mails e esforçar-se para uma experiência superior.

Etiquetas: exercício de borracha, puxe a borracha, aptidão para a formação de goma, banda de látex, guma, expansor de loop, banda crossfit, ginásio de borracha, exercício loop, borracha de treino.

  • Número Do Modelo: Fitness Elásticos De Resistência Elástica
  • Função: Abrangente Do Exercício Da Aptidão
  • Nome Do Departamento: Unisex
  • Aplicação: Borracha Cadeia De Peito Desenvolvedor
Informações adicionais