11 Pcs/Set Látex Faixas de Resistência Crossfit Exercício de Treinamento de Yoga Tubos de Puxar a Corda,Borracha Expansor de Elásticos de Fitness com Saco
R$74.86 R$43.40

11 Pcs/Set Látex Faixas de Resistência Crossfit Exercício de Treinamento de Yoga Tubos de Puxar a Corda,Borracha Expansor de Elásticos de Fitness com Saco

1 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w175578

Eu sou um experiente vendedor e vai trazer-lhe mais detalhada e precisa do serviço.

Eu prometo: a qualidade de todos os produtos intactos; a logística de velocidade de todos os produtos é mais rápido possível; o pós-venda de todos os produtos são perfeitos.

Características Do Produto:

: *1.【BANDAS de EXERCÍCIO de RESISTÊNCIA DEFINIR】- Inclui 5X codificados por cores de metal premium clipe de treino de faixas de resistência -Amarelo-10 libras, Verde-15lbs, Vermelho-20lbs, Azul-25lbs, Preto-30 lbs,que pode ser usado sozinho ou empilhado em qualquer combinação, até um máximo coeficiente de resistência de 100 libras.Além disso, este conjunto vem com 2X almofadado macio-alças de aperto, 1X porta de segurança âncora, 2X macio tiras no tornozelo e 1X impermeável saco de transporte. *2.【COMBINÁVEIS de FORÇA PROJETADO PARA QUALQUER NÍVEL de RESISTÊNCIA】- o Nosso exercício bandas foram projetados utilizando ideal níveis de resistência para o ajudar a maximizar os seus treinos.Ele é perfeito para o treinamento de resistência, o treinamento de força e casa treinos. *3.【CONSTRUIR o SEU CORPO MELHOR】- Este pesados faixas de resistência conjunto inclui uma porta de âncora e duas pulseiras de tornozelo para permitir que você para realizar a mais ampla variedade de treinamento de resistência.Excelente para tonificar seu peito, abs, bíceps, tríceps, quadríceps, glúteos, nádegas e muito mais. *4.【AJUSTÁVEL FORMAÇÃO】- o Nosso prêmio de bandas de treino de alta qualidade de látex natural e durável em nylon de alta resistência e ultra-grossas de alta qualidade do silicone.Você pode ajustar a tensão de intensidade para atender a objetivos pessoais através da aplicação de uma única banda ou a combinação de várias bandas, as bandas podem ser combinados para aumentar a resistência global, enquanto a inclusão de suporte a pulseira pode ser facilmente anexada a qualquer objeto seguro. *A partir de 5.【ÚTIL】- Usar esticar a corda para treinar os seus músculos, de modo que os músculos estão sempre em um estado de tensão e esforço, perda de peso, fitness, fitness, a melhor escolha.

Nota:

1.Todas as imagens estão profissionalmente codificados por cores, mas devido às diferentes luz ambiente e de exibição diferentes configurações do dispositivo, pode haver alguns desvios entre as imagens que vê e os itens em si.Por favor, entenda.

2.Os dados são medidos manualmente, poderá existir algum desvio, mas não afeta o uso.

Pagamento:

-Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:Cartão de Crédito, VISA, Banco por transferência Bancária, União Ocidental e assim por diante.

-Todos os pagamentos feitos no www.saudefoz.com.br são processados por Alipay.

Etiquetas: exercício machin, tubo de borracha, exercitante bandas, homens expansor, banda elast, esporte topo, conjunto de ginásio mulheres, boho fitness conjunto, bungee yoga, trajes de látex.

  • Número Do Modelo: YL200210
  • Nome Do Departamento: Unisex
  • Função: Corpo
  • Aplicação: Puxe A Corda
Informações adicionais