Smart Bluetooth Bateria 8S para 32S bms Placa de protecção de APLICATIVO de TELEFONE Lifepo4 bateria do li-íon de Lítio de CÉLULAS 70A/100A /200A/300A 14S 16S 20
R$441.15

Smart Bluetooth Bateria 8S para 32S bms Placa de protecção de APLICATIVO de TELEFONE Lifepo4 bateria do li-íon de Lítio de CÉLULAS 70A/100A /200A/300A 14S 16S 20

2 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w9289

Smart BMS Bluetooth

8S para 32S Lifepo4 bateria do li-íon Bateria de Lítio de proteção 70A/100A/150A/200A/300A inteligente bms android Bluetooth app display LCD Descrição: Características:

temos inglês/Rússia/versão em Chinês APK ,e outros arquivos de instalação, e ligar os documentos se necessário , fornecer seu endereço de e-mail , e nós vamos enviar-lhe e também temos o inglês ligar de vídeo,contate-nos para ele :) Avisos:

1.Se você não tem experiência para DIY montagem da bateria, por favor, dedique mais tempo para verificar mais detalhes ou pergunte-nos antes de comprar.

2.O BMS estão com muito e componentes de software, por Favor, fazer o bem no isolamento de cada etapa.Caso contrário, ele irá dameged o pacote inteiro.

3.A BMS é adequado para 8S Para 32S Li-ion/LiFePO4 /LTO Bateria.

4.A corrente é de corrente contínua.Principais Características:

1. 8-32S qualquer Série de LiFePO4/Li-ion/LTO bateria

2. Única célula de tensão de verificação

3. Capacidade de carga de teste

4. Suporte de Aplicativo para Android configuração de parâmetro.

5. Suporte LCD tela mostrando

6. Dupla independente de monitorização em tempo real do programa de monitoramento, além de duas proteção, nunca falha!

1. Montagem da bateria aviso antes de BMS de instalação:

Cada célula deve corresponder bem antes BM instalação (Bateria de resistência interna de diferenças dentro de 5 Milliohm, tensão dentro de 0,03 V , capacidade de variar dentro de 50 mAh).Lfepo4 célula, a tensão entre 2.6 V~3,5 V,do Li-íon da célula, a tensão entre 3~4V.

Se as células estão completamente carregada,por favor, descarregue-a para o padrão de tensão intervalo.Célula primeira paralela, em seguida, série.

2. Conexão de instrução do BMS fios:

(a) Conecte B - grande curta-fio-bateria-geral extremidade negativa( B-e o porto da Descarga, deve-se usar um grande fio para conectar o buraco)

(b) sinal de conexão/Equilíbrio cabos: remover o equilíbrio fios da BMS antes de montagem.Iniciar a partir de B-, primeiro fio se conectar a B-,o segundo equilíbrio B1 fio de ligar para a primeira célula positiva, B2 conectar-se a segunda célula positivo,saldo de fios de solda deve ser de acordo com a ordem de B,B1,B2,B3....

Depois de receber a BMS, por favor, não se apresse para ligar a bateria, por favor, remova a placa-mãe parafusos, verificar dentro do nome de porta com cuidado.

1.A distribuição de pequenos interruptores de tecla e juntas de solda.

2.Em seguida, montar a placa-mãe.Não conecte a bateria no caso de a placa-mãe de decomposição, de modo que o dano permanente a placa-mãe

3.A figura a seguir é a placa de teste para se conectar a bateria o mais simples diagrama de fiação.

4.Placa-mãe fonte de alimentação de tensão: 24V ~ 100V (muitos clientes não é possível iniciar a placa-mãe, porque a placa-mãe tensão de entrada é muito baixa)

5.Iniciar a placa-mãe: o que necessita para ligar o completamente a linha, mantenha pressionada a chave pequena, por 3 segundos, até que a placa-mãe da luz vermelha, solte o interruptor.

6.Cerca de Ligar/DESLIGAR Botão:

Um, Mantenha pressionado o interruptor de arranque durante cerca de 5 segundos, solte o interruptor, a placa-mãe de exibição de luz apaga;

B, o APLICATIVO telefone de ligação placa-mãe, clique em APLICATIVO no botão para fechar a placa-mãe.

7.Se a placa-mãe iniciado com êxito, por favor, desligue a fonte de alimentação.Coloque o equilíbrio de linha na placa-mãe, o visor pode ser exibida a tensão da bateria.A bateria, equalizador de linha deve ser verificada para ver se a conexão está correta.

Sobre sensores de temperatura:

Sobre sensores de temperatura:

Use a tesoura de corte a temperatura um pouco.

2.Conectar dois pequenos fios

3.4.Pôr do psiquiatra do Calor do tubo

5.5 P fio preto conectar 4pcs sensores de temperatura' de um lado, ao mesmo tempo,o outro 4pcs fios vermelhos ligar o sensor de temperatura do outro lado.

6.Alta temperatura de isolamento novamente e colocá-los no pacote de bateria de 4 pontos diferentes.

Mather BMS Parâmetro:

Automático de equalização de função

Módulo Bluetooth ligado na BMS que pode ligar para o telefone esperto, agora só suportam Android 4.3 acima.

Parâmetro definido pelo APLICATIVO

Parâmetros Ajustáveis:

Única célula de tensão: 1-5V (Distância≦5mv

Sobre-ajuste de Temperatura

Sobre-Carga/Descarga configuração atual

Placa-mãe simples teste

Conteúdo Da Embalagem

Marca 100% Novo

1x 70A 100A 150A 200A 300A para escolher

Etiquetas: placa bluetooth estéreo, fm módulo, lifepo4, coulometer para a bateria, tpa3116 bluetooth digital, 12v lifepo4, lto célula 40ah, bateria lifepo4 8s, bms dali, li ferum po4 bateria.

  • Pacote: SMD
  • Tipo: Regulador De Tensão
  • Dissipação De Energia: W
  • Tensão De Alimentação: V
  • Número Do Modelo: A
  • Bluetooth :
  • Atual:
  • Nome Da Marca: NoEnName_Null
  • Aplicação: Computador
  • Temperatura De Operação: C
  • condição: Novo
  • bateria da placa:
Informações adicionais