10pcs TDA7240AV TDA7240A TDA7240 A-220-7 20W PONTE AMPLIFICADOR PARA CARRO RADIO
R$53.46

10pcs TDA7240AV TDA7240A TDA7240 A-220-7 20W PONTE AMPLIFICADOR PARA CARRO RADIO

1 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w121541

Se precisar de mais peças Pls e clique em enviar o pedido.Se você precisa de mais quantidade,os Pls contactam-nos.Se você se importa o preço,Se algumas peças podem não encontrar na minha loja,Pls contato conosco,nós ainda temos muitas peças não publicadas.

Nós iremos enviar a versão mais recente do produto, o u pgraded função.Ele pode tem diferentes, a forma ou a cor.Se você não concorda, pls não comprar.

Por favor, não abra disputa e deixar qualquer um de mau feedback, se você tiver alguma pergunta, sinta-se livre para contactar-nos,nós vamos dar-lhe resposta satisfatória.Espero que você entenda nós, agradeço antecipadamente.

Quando você coloca uma ordem, por favor, escolha um método de envio e de pagamento para a ordem, incluindo a taxa de envio.Nós enviaremos os itens no prazo de 5 dias, uma vez que seu pagamento é terminado.

Nós não uarantee entrega do tempo em todos os envios internacionais devido a diferenças no desembaraço aduaneiro vezes em países individuais, o que pode afetar a rapidez com que o seu produto é inspecionado.Por favor, note que os compradores são responsáveis por todos os adicionais para taxas alfandegárias, de corretagem, taxas alfandegárias e impostos de importação em seu país.Estas taxas adicionais podem ser cobradas no momento da entrega.Nós não devolvemos os custos de envio para se recusou envios.

O custo de envio não inclui impostos de importação, e os compradores são responsáveis para direitos aduaneiros.

Todas pedido será enviado em 1 a 5 buiness após o pagamento, certifique-se .Pls esperar no paciente.

China Post, o correio não é rápido , por norma 15-60days arriived.Se, com urgência .Pls escolher Fedex/ DHL/EMS.Podemos escrever o valor baixo para cutomer se precisa!

China Post Ordinária Pequeno Pacote Plus apenas pode acompanhar a nacionais de nosso país,mas não o seu efeito de recebimento.

Se você deseja que seus produtos e não querem desperdiçar seu tempo, pls escolher China Post Air Mail não Registrado.Se você escolher China Post Ordinária Pequeno Pacote Plus e o pacote é perdido.Vamos provar-lhe enviamos o pacote e só pode refundar a 50%.Esta é a sua escolha, todos Nós temos de assumir riscos.Se você não concorda, pls não comprar.

China Post Ordinária Pequeno Pacote Plus e China Post Air Mail não Registrado todos podem acompanhar na

Devolvemos se você retornar os itens no prazo de 15 dias a contar da recepção dos itens por qualquer motivo.No entanto, o comprador deve se certificar de que os itens são retornados em suas condições originais.Se os itens forem danificados ou perdidos quando eles são devolvidos, o comprador será responsável por tais danos ou prejuízos, e nós não vamos dar ao comprador um reembolso total.O comprador deve tentar registrar uma reclamação com a logística da empresa para recuperar o custo de dano ou perda.

O comprador será responsável pelas despesas de envio para devolver os itens.

A sua satisfação e feedback positivo é muito importante para nós.Por favor, deixe um feedback positivo e 5 estrelas, se você está satisfeito com nossos produtos e serviços.

Se você tiver qualquer problema com nossos produtos ou serviços, por favor, sinta-se livre para contato conosco primeiro antes de deixar feedback negativo.Faremos o nosso melhor para resolver problemas e fornecer-lhe o melhor serviço ao cliente.

Etiquetas: transformação, carro de bluetooth do rádio, audio transform, pag, CARRO RAIDO, tda2030, 2030 ic, ponte completa amplificador, 7 de seqüência de caracteres de corpo, hardtail.

  • Tensão De Alimentação: padrão internacional
  • Tipo: Regulador De Tensão
  • Número Do Modelo: TDA7240A
  • Pacote: MERGULHO
  • Dissipação De Energia: padrão internacional
  • Temperatura De Operação: padrão internacional
  • Nome Da Marca: FSXSEMI
  • condição: Novo
  • Aplicação: padrão internacional
Informações adicionais