Mabox 50Ml Retinol 2.5%hidratante, Creme para Rosto Ácido Hialurônico Antienvelhecimento Remover Rugas Vitamina E, Colágeno Suave Creme de Clareamento
R$87.44 R$48.11

Mabox 50Ml Retinol 2.5%hidratante, Creme para Rosto Ácido Hialurônico Antienvelhecimento Remover Rugas Vitamina E, Colágeno Suave Creme de Clareamento

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w91457

A LUTA É REAL!

Todo mundo quer olhar o seu melhor.Mabox é uma beleza e marca de estilo de vida com o desejo de promover a qualidade dos cuidados com a pele.Nós queremos que você olhar e sentir-se fabulosa!

Mabox RETINOL HIDRATANTE É A ÚNICA SOLUÇÃO que VOCÊ PRECISA!

Mabox Retinol Hidratante é uma mistura única de Potência Ingredientes com Retinol, Vitamina E, Vitamina B5, Manteiga de Karité, Chá Verde, Óleo de Jojoba, e muito mais!

O QUE NOS DIFERENCIA?

Além de ser experimentado e verdadeiro, nós encontramos o caminho para alcançar o desejado de pele.Nossos produtos são feitos com os melhores ingredientes.

O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO, COMPRE AGORA!!!

Possíveis EFEITOS COLATERAIS: Pode temporariamente causar sensação de queimação, ardência ou irritação na pele de determinadas pessoas ou de pele-tipos.Estes efeitos secundários possíveis variam de uma pessoa para outra.Por favor, reveja todos os ingredientes para uma possível sensibilidade da pele/ alergias antes de usar o produto.

Pare imediatamente de usar se você tiver qualquer reação adversa.

ALOE VERA E ÁCIDO HIALURÔNICO AVISO: Este produto contém ingredientes tais como Aloe Vera e Ácido Hialurônico, que pode causar irritação na pele em alguns indivíduos e da pele-tipos de alergias ou pele sensibilidades.Por favor, reveja todos os ingredientes para uma possível sensibilidade da pele/ alergias antes de usar o produto.

Preocupado com Retin - A secar a sua pele facial?O nosso avançado, anti-envelhecimento fórmula é projetada para o uso diário (dia e noite)com o máximo de força da prescrição eficácia sem escamas,descamação ou pele seca.Carregado com os melhores ingredientes orgânicos para o seu rosto como o Ácido Hialurônico, Vitamina E, Óleo de Jojoba.Para homens e mulheres e todos os tipos de pele.

Você vai ver os resultados!Nosso premium, de alta potência loção irá produzir alterações visíveis, com linhas finas e rugas.Fade os danos do sol, manchas, acne,cicatrizes e estrias.Melhorar o tom desigual, a textura da pele e a aparência geral.Reparar, melhorar e restaurar a vida de volta para a sua pele para revelar a sua verdadeira beleza.

Nenhum resíduo oleoso deixado para trás.Nosso creme é rapidamente absorvido, sem uma pesados ou pegajosos sentir.Suave o suficiente para a pele sensível e para usar em torno de sua área de olho de ajudar com as olheiras, milia, e em sacos de olho.Use as mãos e o pescoço para a firma e o crepe de pele.

Funciona muito bem para defeito áreas propensas.Não entupir os poros, causar cravos, cravos, espinhas ou irritar.Ajuda com o tom de pele irregular, fade cicatrizes e manchas escuras e até mesmo estrias.

Luz, cheiro agradável.Não contém fragrâncias artificiais adicionados e sem parabenos.Sem glúten e não testados em animais

1 se você estiver satisfeito com o nosso produto e serviço, sinceramente, convidamos você a deixar um feedback positivo para nós.e em seguida você virá para a nossa loja para comprar algum produto novo, nós podemos dar o desconto de que uma redução de 5%-10% para o preço de acordo com o valor total de quantidade ,você pode entrar em contato com nosso serviço ao Cliente que disse que o seu é o nosso velho comprador Cliente Vip,em seguida, o serviço ao Cliente irá modificar o preço, então você pagar ,nós enviaremos o pacote com prioridade.

2,se você não estiver satisfeito com nosso produto e serviço, por favor, não nos dão o feedback negativo ou neutro diretamente, porque nós realmente queremos ajudar a resolver quaisquer problemas,tentar o nosso melhor para ajudá-lo.

Etiquetas: mens retinol creme de rosto, creme para o rosto coreia, mabox retinol, retinol sérico, a vitamina e pura creme, Remover rugas, bodi cream, cream missha, o colágeno marin, creme de vitamina e.

  • Princípio: retinol
  • Sexo: Unisex
  • NET WT: 50ML
  • Recurso: Hidratante
  • Número Do Modelo: 001
  • creme facial: Creme De Rosto
  • Origem: CN(Origem)
  • Número Do Certificado: 12369
  • Nome Da Marca: Lanthome
  • soro rosto: creme de clareamento
  • País/Região de Fabricação: China
  • - Coreana De Cosméticos: bioaqua
  • GZZZ: YGZWBZ
  • Certificação: GZZZ
Informações adicionais