LCD Escrever Tablet de Desenho Digital Gráfica do Monitor de Desenho com a Caneta do Tablet Veikka A50 10inch 8192 de Sensibilidade de Pressão Ultra Fino
R$310.32 R$294.80

LCD Escrever Tablet de Desenho Digital Gráfica do Monitor de Desenho com a Caneta do Tablet Veikka A50 10inch 8192 de Sensibilidade de Pressão Ultra Fino

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w135193

Descrição:

Um Tablet gráfico como este pode sempre trazer a surpresa durante o uso.Você pode colocar totalmente suas inspirações em desenho!

VEIKK A50 Gráficos de Desenho Tablet possui 8192 de sensibilidade de pressão para o seu suave de desenho. 10 polegadas grande área permite livremente desenho o tempo todo. 8 teclas de atalho com design côncavo garante operação conveniente e o passivo caneta fornece sensível desenho na tela. 250 pontos/s, velocidade de leitura de resposta rápida, de modo a que cada linha passa fluentemente sem sofrer com lag ou intermitente linha.Este tablet gráfico pode ser amplamente utilizado em todas as esferas da vida, que não é apenas um desenho do dispositivo, mas também uma incubadora para o trabalho artístico, design de aplicativo de internet e muito mais.

Características: 8192 Grau de Sensoriamento de Pressão Com alta sensibilidade do sensor, o tablet pode sentir a força de pressão, precisamente para que os traços ir suave e naturalmente.Toque inteligente de Controle : Há um botão para permitir que você mude de toque modo de controle.Basta usar os dedos para deslizar na tela para ajustar o tamanho de caneta ou zoom in e out da área de desenho.Eco-amigável de Desenho : Vem com um passivo de pena que tem chip inteligente dentro para que você desenhar livremente.Nenhum emaranhado de fio, sem bateria ou o carregamento necessário.A linha vem uma vez a dica é correr na tela.Velocidade de leitura atinge 250points/segundo.Hora de Verão e Altamente Eficiente : As 8 teclas de atalho com design côncavo permitem o fácil controle de botão sem ter para encontrar o segundo botão com os olhos. 10inch Tamanho Grande Painel De Ampla Compatibilidade : Compatível com os sistemas WINDOWS e MAC. 5080LPI resolução de leitura permite o posicionamento preciso, em exibição detalhada e fácil de desenho sem restrição.Função de apagar : Uma prima para ligar a caneta no modo de borracha, de modo que você pode usá-lo para limpar o erro traços de distância, convenientemente, assim como a borracha.

Especificações:

Nome Do Produto: Tablet Gráfico

Cor: Preto

Marca: VEIKK

Modelo: A50

Tecnologia: Digitalização Electromagnético

Shell Material: PVC

Área ativa: 10x6 cm

Sensibilidade de pressão: 8192 níveis

Resolução: 5080 LPI

Taxa de relatório: 250 do RPS

A leitura de Altura: 10mm

Teclas De Atalho: Oito Chaves&Gesto De Toque

Suporte da Interface: USB

Switch : Sim ( Opção F ou Gesto de Toque de Área )

Pena: R002 P assive P en

Caneta P ocket: Sim

Cabo USB: Sim(150cm)

Sistemas compatíveis: Windows 10/ 8/ 7/ Vista/ XP (32/ 64 bits) Ó r i o L ater Mac OS 10.6 O r L ater

Dimensão (L*W*H): 358 X 200 X 9 mm

Lista Do Pacote:

1 X VEIKK A50 Tablet Gráfico

1 X Cabo USB ( Tipo C )

1 X Passivo Caneta ( N o B attery N eeded Um nd Nº C harg ing N eeded )

1 X Caneta P ocket

8 X Pen Nibs

1 X Ferramenta De Remoção De

1 X Manual Do Usuário

1 X Controlador De Download Lembrete

Etiquetas: sorteio do tablet, gráfico do monitor de tablet, wacoon, lcd escrever tablet f de desenho, huion lona pro 13, lcd a30s muito, digital notepad pen, a40 de exibição, monitor de caneta, comprimidos voyo de 10 polegadas.

Informações adicionais