40Cm de Alta Exterior a Decoração do Jardim da Borboleta Fada Mantenha Flores Stastue Jardim de Arte escultura Casa Jardim Decoração de Quintal
R$801.88

40Cm de Alta Exterior a Decoração do Jardim da Borboleta Fada Mantenha Flores Stastue Jardim de Arte escultura Casa Jardim Decoração de Quintal

1 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w7305

40Cm de Alta Exterior a Decoração do Jardim da Borboleta Fada Mantenha Flores Stastue Jardim de Arte escultura Casa Jardim Decoração de Quintal

Características:

Tamanho do produto :Como a foto mostra

Material: Resina

Cor: como a foto mostra

Apropriado para o vário do espaço interior decorações, tais como escritório, sala de estar e assim por diante.

Aplicação : Casamento , Presente de Natal , decoração de Casa

Aviso:por Favor, permita 1-3 cm de diferença devido à medição manual.

Por que o russo compradores precisa ser o nome completo?

Como o russo postal política de ajuste, os compradores precisam de nomes para preencher o nome completo( Nome + Patronímico + Sobrenome ), de modo que eles podem assinar o pacote.

Existe algum desconto para a ordem de maioria?

Sim,nós podemos fornecer a preço de atacado.nós oferecemos o desconto ou transporte expresso livre, que só leva de 3 a 7 dias para chegar.

Você suporte drop shipping?

Sim,oferecemos suporte para o transporte da gota.você nos deixe o endereço do destinatário e o número de telefone no www.saudefoz.com.br quando você,em seguida, nós enviaremos o pacote de acordo com o endereço que você deixou.ao mesmo tempo,nós pode aceitar encomendas por CSV.

Tamanhos E Cores:

1. Os tamanhos são ilustrados com medidas específicas no caderno de encargos detalhado.Por favor verifique as especificações antes de colocar uma ordem.Normalmente a caixa de diferenças no tamanho de cerca de 1 - 3cm de medição.Se você encontrar o tamanho dos produtos não se encaixam a você, você pode diretamente em contato conosco.

2. Diferenças de cor pode ser causada por outros motivos, tais como cor reflexo no monitor, iluminação de fundo, etc.No entanto, se você acredita que o item está errado de cores, por favor contacte-nos para ver se uma devolução ou reembolso é possível.

Comentários:

Somos responsáveis e honestos fornecedor.A sua compra feliz é o nosso maior sucesso.

Vamos deixar nossos clientes com cinco estrelas, e também a esperança que nós podemos obter sua a cinco estrelas.

Se você estiver satisfeito com as compras, ajude-nos a escrever 5 estrelas e compartilhar nossos produtos com os seus amigos.

Se você tiver alguma dúvida sobre o produto, por favor contacte-nos livremente, antes de você escrever comentários.

Não importa o que é um problema que nós estamos sempre aqui para você, para resolvê-lo.

Etiquetas: casa verde ao ar livre, acessório jardim, 5 camada do estande de plantas, lagoa de sapo, 4 nível do estande de plantas vaso de flores rack interior, a morte não figura, borboleta figurine, plantas de interior prateleira, a morte não, decoração de jardim.

  • Origem: CN(Origem)
  • Material: Resina
  • Nome Da Marca: Leearts
  • Número Do Modelo: SM-KTDS-096
  • Tema: FADA
Informações adicionais