A verdadeira diversidade 620-670Mhz de ouro preto, KTV karaoke fase desempenho skm9100 auricular lapela microfone sem fio profissional
R$698.49

A verdadeira diversidade 620-670Mhz de ouro preto, KTV karaoke fase desempenho skm9100 auricular lapela microfone sem fio profissional

2 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w8346

620-670MHZ de ouro preto, KTV karaoke fase desempenho skm9100 microfone de ouro profissional de microfone sem fio Características 1. UHF 740-790MHz banda de frequência, o uso de PLL estabilidade de freqüência do sistema, com 200 canais opcionais. 2. A função de busca automática, o transmissor de infravermelhos janela de frequência do receptor no infravermelho frequência da janela, infravermelho pode procurar automaticamente para a frequência correspondente. 3. Independente botão de ajuste do volume. 4. Um único independente de Kalun saída balanceada. 5. Um 6,35 mm híbrido de tomada de saída. 6. Receptor e transmissor de display LCD, força do sinal, áudio dinâmico, freqüência de operação e tão claro. 7. Metal microfone de mão e o receptor, durável queda. 8. Distância efetiva de 300 metros. 9. DC12V adaptador de energia.Parâmetros do sistema: Suporte de frequência : UHF 620-670MHZ método de Modulação : FM A largura de banda : 50MHz Canal : 2 x 200 canais estabilidade de Freqüência : ± 0.005% faixa Dinâmica : > 105dB Máximo de modulação: ± 68KHz T. H. D : ≤ 0.5% resposta de Frequência : 50Hz-18KHz (± 3dB) Falso interferência proporção : 80 db relação Sinal / ruído : > 105 dB distância Efetiva : > 300m temperatura de operação : -10 ° C- + 40 ° C fonte de Alimentação do Receptor: DC 12V / 500mA consumo de Energia : 3W Sensibilidade do Receptor : 12dBµV (80dB S / N) saída de Áudio misto de saída: 0 ~ 200mV, equilibrado saída: 0 ~ 400mV Transmissor potência de Transmissão máxima: 30mW; mínimo: 3mW Bateria : 3V (de 1,5 V AA × 2) Para um transporte seguro, a carga das pilhas não pack dentro.Por favor note.

ShenZhen BoChuang electronic technology Co., Ltd.é um dos equipamentos de som Profissional, com uma fábrica em China.Nós temos nossa própria fábrica que localizado em ENPING, Nós nos concentramos no alto-falante profissional, profissional amplificadores de som e sistema de gestão.Preste atenção para a qualidade.100% de fornecer a melhor qualidade para você!

O nosso propósito: Qualidade, segurança, preços competitivos e conveniente.O melhor para você é nosso objetivo final.

Detalhes de empacotamento:

1. Primeira camada de empacotamento: Produzir a própria caixa do pacote.(desenhos diferentes têm diferentes embalagem)

2. Segunda camada de empacotamento: uma externa de kraft caixa.

Primeiro de tudo,vamos verificar a qualidade muito bem para você, antes de fazer o envio!

Garantia: Todos os produtos até mesmo o básico de cinco meses, os vendedores de garantia , se o produto é defeituoso dentro de 5 meses, vamos oferecer para substituir as peças danificadas , recebemos o item com defeito para conserto.Se o produto estiver com defeito depois de 5 meses , os compradores podem ainda enviar de volta, entramos em contato com o fornecedor ou fabricante para o reparo, você precisa pagar para reparar / custos de transporte, realizamos todos os serviços de segurança.Retorna: Se o projeto chegar ao destino , os compradores podem escolher a devolver no prazo de 15 dias , através de e-mail de contato .Ambos concordamos que as restituições , você precisa de correio a mercadoria de volta para a China endereço.Feedback: uma Vez que você receber o item com satisfação, por favor, deixe-nos um feedback positivo, e 5 ESTRELAS, DSR.Obrigado!Uma vez que você se Sentir insatisfeito com os projetos receivedplease primeiro e nos use o E - mail de contato e communicationDo não muito direta e impulsivo dar um Neutro ou NegativBecause o Neutro e Negativo não pode resolver todos os problemas!Obrigado!

Etiquetas: discoteca chão, microfone sem fio profissional docente, câmera microfone, sem fio microfono, prosound sem fio uhf microfone, áudio dslr, kawaii mouse, krown microfone sem fio, dslr microfone sem fio transmissor, grupo de microfone.

  • País de Origem: Cidade de EnPing,China
  • Oem: Disponível
  • Defina O Tipo: Transmissor Define
  • Tempo De Entrega: dentro de 5 dias
  • Método de envio: China air mail post/DHL/EMS
  • Estilo: Fone De Ouvido Com Microfone
  • Transdutor de: Microfone Dinâmico
  • Pacote: Sim
  • Garantia: 5 meses
  • Gama De Frequência: 620-670MHZ
  • Comunicação: Com fio
  • Utilização: Microfone De Karaokê
  • Nome Da Marca: ThaiKenGine
  • Número Do Modelo: SKM9100
  • Tipo: Fone de ouvido sem fio com Microfone
Informações adicionais