TUYU Motocicleta Bicicleta Câmara Espelho Retrovisor do Suporte de Metal Ajustável Fixa Suporte Stand Para insta360 Um X/R GoPro Max 9
R$49.12 R$35.37

TUYU Motocicleta Bicicleta Câmara Espelho Retrovisor do Suporte de Metal Ajustável Fixa Suporte Stand Para insta360 Um X/R GoPro Max 9

2 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w34389

TUYU Motocicleta, Bicicleta Suporte da Câmera Retrovisor Ajustável de Metal Fixada Suporte Stand Para insta360 um X/R GoPro 9 Max câmera

Características: 1.100% nova qualidade, firme e estável, a liga de alumínio braço 2. O filme é antiderrapante e resistente a choques, estável de tiro, não jitter 3. Bola de manga estrutura, você pode ajustar vários ângulos, à vontade 4. Com o padrão de 1/4 de polegada, rosca, adequado para a maioria das câmeras como a placa de câmera digital, micro câmera, câmera de SLR, a GoPro movimento de câmera, CONTORNO de movimento de câmera, etc.Cor: Preto Material: liga de Alumínio+ABC por Favor, note Quando várias opções aparecem quando você compra um produto, Por favor consulte a opção imagem.Se você tiver quaisquer dúvidas, por favor contacte o serviço ao cliente.Por favor, certifique-se de preencher o recibo de informações de forma precisa.Russo compradores deve-se preencher o nome completo.Esta é a entrega de requisito.Caros clientes, por favor, leia as opções do produto no momento da compra.Se você não entender, por favor, entre em contato com o vendedor do serviço ao cliente.Obrigado.

Pacote Inclui:

depende da opção que você selecionou

Pagamento:

1 - os Pagamentos devem ser feitos dentro de 7 dias depois de colocar a ordem, caso contrário, o pedido será inválido ou cancelada pelo sistema. 2-Geralmente www.saudefoz.com.br leva 24 horas para verificar e confirmar os pagamentos. 3-Se o pagamento não está disponível ou é inválido, o seu pedido será fechado pelo sistema.

Personalizado, Impostos e taxas:

1 - Todos os países têm diferentes regras, por favor, certifique-se de que o produto não tem qualquer tipo de restrições em seu país antes de comprá-lo.Os compradores são responsáveis se o produto for devolvido ou mantenha por compradores personalizado para restrições de razões. 2 - Se o produto precisar de algum documento especial, no seu país ou precisa ser descrevem por um determinado valor, por favor, exigir-lo com antecedência.Documentos, como nota fiscal, etc, não vai ser de enviar com o pacote, a menos que requerido pelo comprador. 3 - preço do Produto não inclui impostos de importação ou de qualquer taxa adicional.O comprador é responsável para limpar personalizado e pagar a taxa se é cobrado pelo país do comprador.Mas podemos ajudar os compradores de produto nota fiscal ou qualquer outro documento e informações de compradores precisa limpar o costume, então, por favor não hesite em contactar-nos.

Envio:

1 - Todos os produtos serão testados, o pacote e o navio em 2-4 dias úteis, após a confirmação de pagamento. 2 - Todos os números de rastreamento demorar alguns dias para aparecer online após o tempo de tratamento.Mais tarde, eles podem ser pista em : www.17track.net 3 - o transporte Internacional geralmente leva de 25 a 60 dias.Muitos fatos, tais como o mau tempo, o costume de vendas estação quente, etc, podem causar o atraso.Se o seu pacote está levando muito tempo para ser entregue.Por favor, entre em contato conosco e nós vamos ajudar você a verificar o que aconteceu com o seu pacote. 4 - certifique-se de que você concluiu todas as informações corretamente: Pessoa de contato (nome Completo para os Russos), endereço, código postal e telefone.Vamos preparar o pacote com as informações fornecidas na ordem.Os compradores são responsáveis para pacotes não entregues, se qualquer uma das informações fornecidas estava errado. 5 - os Pacotes não podem ser enviar para um endereço diferente do endereço na ordem.Nós pode alterar as informações de endereço.

PODEMOS AJUDAR NOSSOS CLIENTES

Se o comprador abrir disputa ou deixar feedback negativo, sem contato conosco com antecedência, não iremos fornecer serviço pós-venda, e os compradores, que serão colocados na lista negra.Para os golpistas vamos fornecer todas as provas e comunicá-los ao www.saudefoz.com.br, o que resultará em comprador de suspensão ou de conta encerrada.

Cancelamento e reembolso

1 - as Encomendas só podem ser cancelado antes que o pacote é lidar com a empresa de transporte. 2 - uma Vez que o produto já foi enviado, o pedido não poderá ser cancelado mais. 3 - Para encomendas canceladas e restituições www.saudefoz.com.br geralmente leva de 1 a 2 semanas para fazer o reembolso ao comprador.O tempo vai depender de que tipo de pagamento que você escolheu para pagar.Você pode verificar o reembolso tempo na seguinte link.http://activities.www.saudefoz.com.br/adcms/help-www.saudefoz.com.br-com/receive_refund.php

Etiquetas: gopro 9 hero, caso gopro max., câmera, ação de parafuso, insta360 um r, gopro tripé, insta360, caso gopro 9, insta360 de montagem, gopro monte, ninebot max..

  • Número Do Modelo: TUYU ZP3
  • Modelos compatíveis: Insta 360 e outras câmeras de ação
  • Pacote: Pacote 1
  • cor: preto
  • Nome Da Marca: TUYU
  • Tipo: Esqueletos & Quadros
  • Compatível Com Câmera, Ação Da Marca: Yi,EKEN,GoPro,Insta 360,sjcam,DJI
  • Origem: CN(Origem)
  • Material: Alumínio
Informações adicionais