SnowHu Desporto da câmara conjunto de Acessórios Flexível Mini OctopusTripod Com Parafuso Para GoPro Hero 9 8 7 6 5 4 yi 4k câmara GS63
R$92.04 R$61.65

SnowHu Desporto da câmara conjunto de Acessórios Flexível Mini OctopusTripod Com Parafuso Para GoPro Hero 9 8 7 6 5 4 yi 4k câmara GS63

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w140582

Características:

Marca 100% novo e de alta qualidade

Amplamente utilizado no surf, esqui, skate, andar de bicicleta/ motocicleta

Ele pode ser usado com todos os tipos de acessórios Gopro e é feito de Plástico de Alta Qualidade & de Borracha para um Revestimento anti-ferrugem

Para:

Para Gopro hero 9 8 7 6 5 5 4S 4 3+ 3 2 1

Para SJCAM SJ400 SJ5000 SJ6000 SJ7000

Para xiaomi yi xiaomi Yi 4K

Para EKEN H9 H9R

Compatível com todos os tipos de movimento de câmera da caixa de proteção da câmera

Lista do pacote:

1 x Alça de Cabeça

1 x de Polvo Tripé

1 x adaptador de telefone Móvel

1 x Floaty Bobber

1 x Adaptador de

2 x Parafuso

O comprador amigo Nota :

1. Nossos produtos de marca "SnowHu" (não Gopro marcas), mas eles são muito adequados para a GoPro, SJCAM, EKEN, XIAOYI e outros esportes câmeras.

2.Este produto não incluem o modo como a câmera, o controle remoto e outros equipamentos.

3. Ordem compradores problemas (se a mercadoria em trânsito, peças em falta, danificado) por favor, não traga de litígios e de uma crítica ruim, por favor, entre em contato conosco e nós vamos ajudá-lo a resolver quaisquer problemas.

4.Obrigado por sua compra e desejar um feliz shopping.

1) Nós aceitamos a Alipay, União do Oeste, TT.Todos os principais cartões de crédito são aceitos através de processador de pagamento seguro de CAUÇÃO.

2) o Pagamento deve ser feito dentro de 3 dias do fim.

3) Se você não pode checkout imediatamente após o leilão de perto, por favor, aguarde alguns minutos e tente novamente Pagamentos deve ser concluído dentro de 3 dias.

1. ENTREGA EM TODO O MUNDO. Com exceção de alguns países e APO/FPO)

2. Ordens oportunas processado após a verificação de pagamento.

3. Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega.

4. As imagens mostradas não são o item real e são apenas para sua referência.

5. SERVIÇO o TEMPO de TRÂNSITO é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.Os tempos de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias.

6. Se você não recebeu a sua remessa no prazo de 30 dias do pagamento, por favor contacte-nos.Vamos acompanhar o embarque e voltar para você o mais breve possível com uma resposta.O nosso objetivo é a satisfação do cliente!

7. Devido ao status do estoque e diferenças de tempo, vamos escolher para enviar o seu item desde o nosso primeiro disponível do armazém para entrega rápida.

1. Você tem 7 dias para contactar-nos e 30 dias para devolvê-lo a partir da data em que foi recebido.Se este item estiver em sua posse mais de 7 dias, ele será considerado utilizado e NÃO VAMOS EMITIR UM REEMBOLSO OU uma SUBSTITUIÇÃO.NÃO há EXCEÇÕES!O custo de envio é de urso por ambos, vendedor e comprador em metade.

2. Todos os itens DEVEM ESTAR na embalagem original e você DEVE FORNECER-nos com o envio de número de rastreamento, razão específica para o retorno, e o po#.

3. Devolvemos o SEU COMPLETO VENCEDORA VALOR do LANCE, após o recebimento do item em sua condição original e embalagem, com todos os componentes e os acessórios, DEPOIS de TANTO o Comprador quanto o Vendedor cancelar a transação do www.saudefoz.com.br.OU, você pode escolher um substituto.

4. Vamos arcar com todos os custos de envio se o produto(s) é (são) não como anunciado.

1. 12 meses Garantia limitada do Fabricante para artigos defeituosos (excluindo itens danificados e/ou mal-após o recebimento).Os acessórios vêm com uma garantia de 3 meses.

2. Os artigos defeituosos DEVEM SER relatados e retornado dentro do período de garantia (e na embalagem original, se possível).Você deve dizer-nos que o defeito está e dar-nos o seu número de ordem.NÓS NÃO REPARAR OU SUBSTITUIR OS ITENS COM GARANTIA EXPIRADA.

Você concorda com todos os acima políticas listadas sob encomenda no www.saudefoz.com.br!

Mantemos os mais elevados padrões de excelência e esforçar-se para satisfação do cliente 100%!O Feedback é muito importante para Nós pedimos que você entre em contato conosco imediatamente ANTES de nos dar neutro ou negativo de feedback, de modo que podemos tratar de forma satisfatória as suas preocupações.

É impossível tratar de questões se não sabemos sobre eles!

Etiquetas: tampa msi, gopro 9 hero, gs63vr, cúpula gopro hero 9, câmara de chumbo, xiao yi carro 1080p wifi dvr, 4k câmara desporto, preço gopro hero 5, gopro, gopro hero 9.

  • Para SJ Câmara: SJCAM SJ4000 SJ5000 SJ6000 SJ7000 SJ8
  • Para Outra Câmara: Eken H9 Eken H9R H8 W9 git2
  • Pacote: Pacote 1
  • Tipo: Câmera, Ação De Conjuntos De Acessórios
  • Compatível Com Câmera, Ação Da Marca: fujifilm
  • Para Gopro Desporto Da Câmara: Gopro Hero 9 8 7 6 5 5 4 4s 3+ 3 2 1
  • Origem: CN(Origem)
  • Nome Da Marca: SnowHu
  • Material: PC
  • Para Xiaomi Câmara: Xiaomi Xiao Yi mi Yi2 4 K Lite
  • Número Do Modelo: GS63
Informações adicionais