40W Laser, Kit de Módulo 448-462nm Contínua de Corte a Laser de Gravura do Módulo de Luz Azul Módulo TTL Definido para a Máquina de gravação a Laser
R$365.59 R$219.35

40W Laser, Kit de Módulo 448-462nm Contínua de Corte a Laser de Gravura do Módulo de Luz Azul Módulo TTL Definido para a Máquina de gravação a Laser

1 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w27603

40W atualização Azul Módulo de Laser, com Menor Perda e Maior Precisão, que é projetado tanto para impressora 3D e fresa CNC.Com 448-462nm comprimento de onda, é de 6 a 7 vezes mais rápido e 3-4 vezes precisão do que o tradicional laser módulo.Há 5 poderoso laser modual para escolher, eles podem gravar e cortar um variaty do material.

Características:

Aplicável para Todos os Materiais Metálicos -- 40W alta laser poderoso módulo pode fornecer a melhor talhar um efeito de pintura e de camadas de óxido e de aço inoxidável.Compare com outras marcas nosso 40W módulo laser pode até mesmo gravar metais, sem conteúdo de carbono!

Longevidade & a mais Baixa de Perda -- Atualização 40W módulo laser com maior velocidade da gravura, de precisão e de estabilidade, entretanto, garantir a menor perda para prolongar o módulo de laser de serviço da vida.

Simples e de Segurança de Uso-Pequeno e compacto, prático e fácil de instalar.Vêm com um protegem óculos, garantir a segurança do processo de trabalho.

40W de entalhar-pode gravar 201/304 aço inoxidável, titânio, aço e alumínio anodizado, de pedra, de MDF, de Balsa, de madeira, de tecido, de plástico, PCB, papel, bambu, chifre, couro, esponja, papel, etc.Não engravable: cobre matérias-primas, de alumínio, de matérias-primas.

Materiais de corte-Corte de madeira compensada, corte black placa de acrílico, couro, papel, etc.

Foco -- Vêm com um vermelho peça ajuda para alinhamento a gravura distância entre o módulo de laser e esculpir objetos.

Especificação:

Cor: Preto + Amarelo

Laser de Potência: 40W

Material: Liga De Alumínio+Plástico

Cor da luz: Azul-violeta

Comprimento de onda: 448-462nm

Feixe Forma: Ponto, Usando o red focuse ausiliary peças para ajustar focuse distância.

Tensão de entrada: 12V 2A

Parâmetro Interface: Suporte de sinal TTL controles de energia

Comprimento da linha: 380mm

Tamanho do Item: 110*40*40mm/4.3*1.6*1.6

Peso do Item: 218g/0,5 libras

Lista De Embalagem:

1 * 40W Cabeça do Laser

1 * Pretect Óculos

9 * Papel Kraft

1 * Foco Vermelho Auxiliar Acessório

* 1 Bolsa de Acessórios para Instalação

1 * chave de Fenda

Etiquetas: sem fio de alta medidor de temperatura, termômetro digital infravermelho laster, carro thermomet, auto assistir, termômetro digital infravermelho água, carro relógio para, colorido termômetro digital infravermelho, termômetro digital de touchless, infravermelho termometer digital, auto termômetro relógio.

  • Origem: CN(Origem)
  • Certificação: NENHUM
  • Número Do Modelo: 40W Módulo Laser
Informações adicionais