Rcexl Peças De Motor De Ignição Sensor Hall Kit De Teste De Um Dispositivo De Tempo Universal Mais Recente Versão Upadated
R$45.22

Rcexl Peças De Motor De Ignição Sensor Hall Kit De Teste De Um Dispositivo De Tempo Universal Mais Recente Versão Upadated

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w31801

O Universal Sensor do Dispositivo de Temporização é uma necessidade, que deve ter "Brinquedo" para conectar-se definir o timing de seu motor, de acordo com suas especificações OEM.

Ele pode ser usado com qualquer Ignição CDI, que tem o Rcexl e/ ou feitas por Rcexl CH de Ignição.Este dispositivo tem a capacidade de trabalhar com uma única e dupla saída de sensores.

O único sensores de saída (3 pinos) são usados principalmente no único e duplo de 2 ou 4 tempos, onde é até mesmo um incêndio.

A dupla sensores de saída (4 pinos) são utilizados em multi-cilindros de 2 ou 4 tempos; desigual gêmeos, inline, "V" e radiais motores.

Funcionamento: Ligue o poder, de 4,8 V-6V bateria é necessário.Não se preocupe com o plug, a polaridade de dispositivo é o projeto para cuidar disso.O"+" (positivo) é colocada no meio do conector e o "-"(negativo) é colocado sobre o exterior.

2. Para 3 pinos conector, conecte o plugue de 3 pinos do soquete do conector.

O LED Verde e a sirene irá se transformar EM dar-lhe uma indicação sonora e visual quando o Pólo Sul do ímã aciona o sensor.

O LED e alarme será ligado quando a borda direita do íman e do sensor primeiro a chegar junto e vai ficar por toda a duração que o íman, o sensor.

O LED e alarme irá DESLIGAR-se quando a borda direita do íman e do sensor não são mais na faixa.Este é o momento em que você vai saber que o tempo precisa ser definido.

Use os 30 graus BTDC.Alguns motores podem variar, use a fabricação de manual para detalhes sobre o calendário.

Gentilmente Observação: sensor Dual tempo de saída é definido de forma diferente a partir de um único sensor de saída!!!!ADEQUADO PARA AVIÕES.

Etiquetas: caso m11, ubox, teste do sensor, rc mudar, Upload, moto de teste, sensor hall rc, diagnost ferramenta, sensor lambda ferramenta, dle.

  • Origem: CN(Origem)
  • Nome Da Marca: FLIGHT-MODEL.COM
  • Atualização De Peças/Acessórios: Outros
  • Tipo De Plástico: ABS
  • RC Peças e Accs: Motores
  • Material: Plástico
Informações adicionais