Fitness Goma De 5 Tubo De Faixas De Resistência De Látex Pedal Exercitante -Up Puxe A Corda Expansor De Faixas Elásticas Yoga Equipamentos De Pilates, Treino
R$86.80 R$69.46

Fitness Goma De 5 Tubo De Faixas De Resistência De Látex Pedal Exercitante -Up Puxe A Corda Expansor De Faixas Elásticas Yoga Equipamentos De Pilates, Treino

3 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w153281

Descrição:

Marca 100% novo e de alta qualidade

Recurso:

1【5 TUBOS de RESISTÊNCIA do PEDAL BANDA】- 5 tubo pedal de fitness ropeis feita de ambiental de espuma, e o tubo é feito de NBR, o que é saudável para o corpo. 5pcs puxar cordas, de alta resistência à tração e boa elasticidade de 2pcs ou 4pcs cordas.

2【PERDER GORDURA E MOLDAR o SEU CORPO】 - Multifunções a tensão da corda de fitness.Esta resistência ferramenta de treinamento de exercícios de braços, barriga, ombros, pernas e bumbum.Não é só maneira de perder a gordura, exercendo com nossa barriga aparador, mas também uma forma de moldar o seu corpo.

3【MUITO EFICAZ E fácil DE USAR】- Você pode usar esses Exercícios de Resistência Banda Define na privacidade da sua casa, quarto de hotel, do escritório, ou mesmo ao ar livre.Portátil,leve e de fácil armazenamento.

4【ÍNTIMO DESIGN】O yoga faixas de resistência de cinta oferece ótima resistência e grande estabilidade, nunca perder a sua forma, rasgar ou briga.Superior de espuma de borracha e pedais ideal para o exercício, a absorção do suor e do não-deslizamento, acolchoados espuma manter sua confortável durante todo o treino.

5【PROTEÇÃO PERFEITA】Aumentar a amplitude de movimento de alongamento.Reduzir o risco de lesões aquecimento antes de praticar esportes e aliviar dores pós-exercício e dores após o exercício.Reduzir o estresse e melhorar a flexibilidade das articulações e a mobilidade.

Especificação:

Material:TPE, a Espuma

Lidar com comprimento :26cm

Total comprimento :62 cm

Comprimento do pé: 26cm

Tubo de resistência Níveis:100IBI

Género:Mulheres,Homens,Unisex

Nota:

1.por favor, permita 1-3 cm/ 0.39-1.18 polegadas diferença devido a medição manual e 3-5 g/ 0.007-0.01 lb/ 0.11-0.18 oz para a diferença entre cores diferentes

2.devido à tela diferença, a cor pode ser um pouco de diferença do que você espera, por favor, deixe -

Embalados incluem:

1 x elástico puxe a corda

Etiquetas: Ajuste, exercício machin, k banda espólio banda, exercitante bandas, homens expansor, banda elast, esporte topo, equipamentos de fitness para coluna vertebral, tapete de yoga, barra de pull up.

  • Nome Do Departamento: Unisex
  • Número Do Modelo: Fitness Goma De 5 Tubo De Faixas De Resistência
  • Origem: CN(Origem)
  • Aplicação: Pedal Exercitante
  • Tipo: resistência elástica puxar cordas exercitante remador correia
  • Nome Da Marca: Aolikes
  • Função: barriga
Informações adicionais