Velvet lining winter gloves 68g down gloves men thickening Enlarge cycling gloves men outdoors motorcycle keep warm gloves women
R$133.78 R$105.69

Velvet lining winter gloves 68g down gloves men thickening Enlarge cycling gloves men outdoors motorcycle keep warm gloves women

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w14649

Veludo forro de inverno, luvas de 68g para baixo luvas homens espessamento Ampliar luvas de ciclismo homens ao ar livre motocicleta manter aquecido luvas de mulheres de tecido:100% ployester forro:100%poliéster, veludo, o tamanho midfinger comprimento(cm) Palmeiras circunferência (cm) comprimento (cm) grátis tamanho 9 24 30

De acordo com o"cm" como unidade,M-XL como o tamanho E o design de um tamanho especial de gráfico que está apto para todos os clientes de todo o mundo no www.saudefoz.com.br .De acordo com esta carta do tamanho de seu busto,cintura e quadril da medição.Você pode encontrar o tamanho ajuste de você, se você não tiver certeza,você pode enviar a mensagem ou e-mail para nós para que possamos sugerir um ajuste de tamanho para você.

1 Polegada=2,54 cm.medida de erro dentro de 1-3cm é normal.

- -_- -

Venda quente recomendado

Sobre O Envio:

1.Preparação de Tempo: precisamos de 3-7 dias de trabalho para preparar a sua encomenda, devido à nossa inúmeras ordens a cada dia.

2.Certifique-se de fornecer o correto endereço de entrega e telefone.Todos os itens serão enviados somente para o endereço fornecido por você.

3.Se você encontrar factores incontroláveis, tais como feriados, greves, guerras, catástrofes naturais, etc., a sua entrega das encomendas poderá ser adiada, por favor, seja paciente.

A política aduaneira de cada país é diferente.Se sua encomenda for detida pela alfândega, por favor contacte os costumes locais, o mais rápido possível para completar os procedimentos de desembaraço aduaneiro.Para que você possa receber a encomenda o mais cedo possível.

4.Vamos escolher a melhor empresa de courier para entregar o pacote para você, de acordo com a plataforma do sistema de recomendação, e às vezes é diferente da empresa de courier que você especificar.Não se preocupe, porque de cada decisão que tomamos é para a perfeita experiência de compra para nossos clientes.

5.Por favor, deixe uma mensagem para nós,Se você tiver requisitos especiais para a ordem.

Sobre Os Comentários:

Se você está satisfeito com nossos produtos e serviços, por favor deixe o seu feedback positivo e 5 estrelas.

Seus comentários positivos e o vendedor mostra são o maior incentivo para os nossos produtos e serviços.Também estamos feliz se você pode compartilhar nossos artigos no SNS e facebook.Muito obrigado!

2.Se você tiver qualquer problema com nossos produtos ou serviços, por favor, sinta-se livre para contato conosco primeiro antes de deixar feedback negativo.Nós faremos o nosso melhor para resolver todos os problemas e lhe fornecer os melhores serviços ao cliente.

Sobre O Preço:

Nós só temos um preço,e nossos produtos são bem vale o preço.

Sobre As Fotos:

Temos todos os itens são de verdade de tiro;Para a tecnologia, a exibição,a luz,razões ambientais, talvez, um ligeiro desvio fenômeno, por favor, entre em espécie prevalecer.

Sobre O Tamanho:

Por favor, escolha o tamanho que mais lhe convier cuidadosamente.

O tamanho do gráfico é baseado na medição da unidade na China(1inch=2,54 cm).

Tamanho do gráfico:para a tecnologia de corte e medição técnica é diferente,pode haver 1cm-3cm de erro,as dimensões são apenas para referência,na espécie prevalecer.

Mais Feliz De Compras De Vida Melhor!

Etiquetas: veludo forrado de luvas, 360 executar, veludo bola luvas, esporte de luvas de veludo, high velvet gloves, longas luvas de veludo, infant mitten, de veludo, luvas de malha de, ninja caneta, criança mitten.

  • Número Do Modelo: 201901
  • Padrão De Tipo De: Sólidos
  • Estilo: Moda
  • Sexo: Unisex
  • Nome Da Marca: Manshini Luolan
  • Nome Do Departamento: Adulto
  • Luvas De Comprimento: Pulso
  • Material: Poliéster
  • Tipo De Item: Luvas & Mittens
Informações adicionais