O clássico de cabeça estratégia de jogo,A Batalha do Mar de uma Família Tradicional de Diversão Estratégia de Combate Conselho brinquedos mini definido para 2-4 player
R$82.94 R$41.47

O clássico de cabeça estratégia de jogo,A Batalha do Mar de uma Família Tradicional de Diversão Estratégia de Combate Conselho brinquedos mini definido para 2-4 player

1 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w14366

O clássico de cabeça estratégia de jogo,A Batalha do Mar de uma Família Tradicional de Diversão Estratégia de Combate Conselho brinquedos mini definido para 2-4 jogadores de Conteúdo:

2 jogando placas com tampas flip up 2 conjuntos de navio de guerra 3 conjuntos de roange pinos 6 conjuntos de estacas brancas 1 folha de instruções

Compradores Internacionais Nota:

1,Especialista package: para reduzir o preço, a maioria dos brinquedos que serão embalados sem a caixa original, a maioria dos brinquedos da nossa loja, será enviado com o pacote padrão de exportação, que poderiam se beneficiar de nossos compradores diretamente.

2,direitos de Importação, os impostos e taxas não estão incluídas no preço do item ou de custos de envio.Estes encargos são de responsabilidade do comprador.

3. Nós oferecemos frete grátis por China post air mail : Geralmente, a entrega aos EUA leva cerca de 20 a 30 dias.

4. Entrega para o Canadá , AU, reino UNIDO e outros países Europeus e leva cerca de 15 aos 39 dias.

5. Se você precisa item muito urgentemente, por favor contacte-nos para o transporte expresso.Vamos calcular a express o custo de transporte para você.Envio expresso demora cerca de 3-7 dias para chegar.

6. Se você não tem isso dentro do tempo de entrega, por favor, não hesite em contactar-nos.Vamos verificar isso para você com os correios e alfândega.

7. Porque, às vezes, vai ser adiada para o tráfego ou de voo.Por favor, não abra disputa para nós.Nós vamos assumir a responsabilidade de reenvio ou reembolso de qualquer item perdido.

Pagamento:

1. Existem muitos métodos de pagamento disponíveis no www.saudefoz.com.br .Escolher um método que é mais conveniente para você.Para proteger seus interesses, o seu pagamento será temporariamente realizado pelo www.saudefoz.com.br, e não será lançada até que você receba a sua encomenda e estão satisfeitos com ele.

Todos os pagamentos devem ser concluído dentro de 3 dias, caso contrário, resultará em um não-remunerados lembrete.

2. Os direitos de importação, impostos ou taxas não estão incluídas no preço que você paga para a gente.

Política De Devolução:

Se você deseja trocar os itens recebidos, você deve entrar em contato conosco dentro de 7 dias após a recepção do seu pedido.E você não deve pagar o adicional de portes de envio incorridos e os itens devolvidos devem ser mantidas em seu estado original.

Comentários:

Desde o seu feedback é muito importante para o nosso negócio é o desenvolvimento, sinceramente, convidamos você a deixar um feedback positivo para nós, se você está satisfeito com nosso produto e serviço.Obrigado.

Por favor não deixar algum feedback negativo ou neutro antes e-mail de seu problema para nós.Nós podemos ajudar você a resolver o problema.Todos os problemas podem ser resolvidos.Obrigado novamente!

Etiquetas: cabeça larga, seta para a cabeça de busca, borracha soldado, 135 modelo, battleship, laboratório de pânico, o jogo batalha naval, blokus jogo, jogo de tabuleiro, jogo tabela de basquete.

  • Faixa Etária: De 5 a 7 Anos
  • Certificação: China certificada (3C)
  • Aviso: pequena parte inlcude,não é adequado para crianças menores de 3 anos
  • Tema: Esportes
  • Jogadores: 2-4
  • Número Do Modelo: 2017012203968669
  • Nome Da Marca: criswisd
  • Estilos: a batalha do mar de MINI definir
  • Tamanho: 18.5x14.5CM
Informações adicionais