LED Farol Angel Eye Kit de Montagem para a BMW F800GS F700GS ADV 13-17
R$1 471.58 R$1 177.26

LED Farol Angel Eye Kit de Montagem para a BMW F800GS F700GS ADV 13-17

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w21528

Tipo:Faróis de LED Função:DRL + HI/LO FEIXE

Tensão:12v

Material:Alumínio + PC(Plástico)

Cor:Preto Moldura Interna

Lente:lente Hardcoated

Potência: 110W ( DRL 20W + BAIXO FEIXE de 60W + FEIXE de ALTA 30W )

(O poder real é menor do que a potência nominal) Montagem:PARA F650/700/800GS F800ADV F800R 2013-2016

Peso:2 kg

Estes reposição faróis foram fabricados como um preço acessível substituto para o original farol de Fácil Instalação dentro de 5 a 15 minutos, substituir Diretamente Original Faróis de Halogéneo.

O pacote inclui: 1 x LED Farol assembly luz

Por favor, abra a embalagem e verifique se há algum dano antes de assinar.Se não estão em condição anormal, por favor, não assine para receber e contacte-nos imediatamente.

Os itens são enviados da China usando Aérea, alcançar a maioria dos países, no prazo de 15 a 30 dias úteis.

O tempo de entrega depende do destino e outros fatores, que pode demorar até 30 dias úteis.

Se você comprar nossos produtos mais de

4kg e selecione China Post Air Mail : Vamos NAVIO LIVRE para você por Fedex, se o endereço pertence a seguir os países:

Estados Unidos, Áustria, Noruega, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Hungria, Liechtenstein, Luxemburgo, Polónia, República Eslovaca, Mónaco, Suíça, Filipinas, Singapura, Tailândia.

Para esses países (exceto área remota) :

Canadá, França, Grécia, Irlanda, Itália, países baixos, Portugal, SAN MARINO, Espanha, Suécia, emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Indonésia, Japão, Malásia, Coreia do Sul, Vietnã.

Também vamos navio livre para você por Fedex .Se você não souber se o seu endereço está área remota ou não, sinta por favor livre contatar-nos.

Se você achar que o preço do frete para o seu país é caro, por favor, sinta-se livre para contactar-nos, vamos ajustar o melhor preço do frete para você.

Para a Austrália e Nova Zelândia (exceto área remota) , se você comprar mais de 5kg e selecione China Post Air Mail, Vamos navio livre para você por DHL ou UPS ou EMS .

Atualmente, você pode pagar usando o Moneybookers, Visa, MasterCard, QIWI e transferência bancária.Você também pode pagar com alguns cartões de débito, incluindo o Maestro, Solo, Carte Bleue, PostePay, CartaSi, 4B e Euro6000. Mais opções de pagamento estarão disponíveis no www.saudefoz.com.br no futuro.

Oferecemos 3 meses de garantia para todos os itens da data de entrega.Artigos defeituosos devem ser retornados no prazo de 7 dias a partir da data de entrega.Apenas o item defeituoso pode ser oferecido troca ou substituição.Por favor, certifique-se de manter a embalagem original para retornar.O comprador deve pagar a taxa de envio para o retorno em qualquer situação, exceto as nossas faltas.Nós não será responsável perante o comprador de quaisquer danos e perdas além do valor do pedido em que o comprador tiver pago a gente.

· Se você estiver satisfeito com os nossos bens e serviços, por favor, nos dê um feedback positivo, bem como 5 estrelas.Seu incentivo é muito importante para nós.

· Se houver alguma Insatisfação, por favor, nos dê a oportunidade de fazer isso direito.Nós nos preocupamos com isso e vamos tentar o nosso melhor para resolvê-lo.

· Estamos de novo membro no www.saudefoz.com.br.Nossas necessidades de melhoria de sua compreensão e de incentivo.

· Por favor, envie-nos um email antes de deixar feedback negativo.

NO1.

Por favor, sinta-se livre para todas as perguntas, todos os e-mails serão respondidos dentro de 1 a 2 dias úteis.Se você não receber o email, talvez no lixo eletrônico dobra.NO2.

Estamos on-line entre 16:00 e 3:00, Hora do Pacífico, de domingo a sexta-feira.

Etiquetas: 10 polegadas led farol, r1100gs, enduro farol, address v125, anjo de olhos bmw, foco led de trabalho, f800gs luz de cabeça, Mão Máscara, f800r led, café racer phare.

  • Tipo De Item: Conjunto Do Farol
  • Nome Da Marca: NoEnName_Null
  • Potência: 110w
  • Alimentação: 110w
  • led: 8PCS *10W LED CREE
  • O Tipo De Material: Carcaça de alumínio
  • Tensão: 12v 24v
Informações adicionais