Cartoon sorvete de doce de doces bolos molde de silicone DIY artesanal de chocolate astuto bolos de sobremesa decoração de cozimento gadgets novo
R$26.65 R$19.21

Cartoon sorvete de doce de doces bolos molde de silicone DIY artesanal de chocolate astuto bolos de sobremesa decoração de cozimento gadgets novo

5 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w95726

estrela

Molde de Silicone para limpeza e manutenção:

1. Antes do primeiro uso, primeiro com água ou detergente de limpeza para remover a sujeira da superfície.Antes de um molde para assar, use uma pequena quantidade de manteiga aplicada dentro do molde.Mesmo quando usando um molde, tais como slots vazios pode ser adicionado ao tanque de água vazio, o ar a combustão é proibida.

2. Depois de cada utilização, pode ser embebido em detergente diluído em solução de 10 a 30 minutos, lave-os com um pano macio para limpeza, não usar agressivos de limpeza bolas e outros itens de limpeza para evitar bolor danos causados por riscos.Depois de lavar, por favor, seco, colocado em uma caixa de armazenamento, a sílica reação propensos à electricidade estática, irá absorver pequenas partículas no ar e poeira, a longo prazo, quando não em uso, evitar a exposição direta ao ar.

3. Para o forno, o forno deve ser colocado na parte do meio, e o aquecimento para manter uma distância de cerca de 10 cm, e manter as paredes do forno 5cm de distância, de modo a não danificar a temperatura do molde.

4. Esta é a parte do molde tem uma diferença quando a fábrica foi cortada e aberta, o lançamento é para facilitar compradores.Se você não cortar, você não pode liberar.Em uso, a incisão para o bem depois de embrulhado em filme plástico ou coloque faixas de borracha pode derramar líquidos

Molde de Silicone Características do Produto:

1. Silicone Silicone principal componente é Um sílica presente na areia, pedra, cristal de ingredientes naturais.Não é de borracha de Borracha, nem de plástico Plástico!A sílica gel é um rock na praia, de baixo carbono, meio ambiente.

2. A alta resistência do silicone flexibilidade, resistência à corrosão, temperatura ideal para cozinhar, assar, é a melhor matéria-prima em contato direto com o alimento, e simples e prático.

3. A adoção de detecção de saúde, natural antibacteriano, pode impedir que bactérias e crescimento de fungos.Portanto, infantil suprimentos, suprimentos médicos, há um monte de produtos de silicone.Tais como: chupetas de silicone, plástico e afins.

4. Pode ser reciclado, durável, baixo consumo de energia.

5. As propriedades mecânicas de uma estrutura estável, que possui extrema resistência à temperatura, uma ampla faixa de temperatura.A temperatura mais baixa temperatura de menos 40 graus, a temperatura máxima de 230 graus, o calor uniformemente congelado.

6. ter outros tipos de agentes de limpeza e substâncias corrosivas resistência à corrosão e fáceis de limpar.

7. Após o uso, de qualquer matéria-prima não vai ficar com o molde.

Serviço de assuntos relacionados com a

Envio:

Envio & Entregar

·Nós enviaremos o item dentro de 2 dias úteis após receber o seu pagamento.Vamos enviá-lo para você deixar o endereço, por favor, que fique a certeza de que seu endereço está correto.

·Se você quiser alterar o seu endereço, por favor contacte-nos.

·Os artigos serão enviados por China post ordinária aérea;não Há informações de rastreamento,mas é seguramente como correio registado.geralmente, leva cerca de 15-60 dias para os Estados Unidos, Europa e outros lugares em todo o mundo.

·Os itens que você compra o valor total acima de us $7, vamos enviá-lo por correio registado ou E-pack,Ele irá tomar 15-60 dias úteis.

·Os itens que você compra o valor total acima de us $200, nós enviaremos por EMS ou DHL ou FEDEX ou UPS ou TNT ou EMS, irá tornar-se muito mais rápido.Se você quer escolher seu próprio transporte, entre em contato conosco.

·Se você quiser os detalhes de rastreamento para a qualquer momento,por favor, escolha correio registado.

Método De Envio

Envio De Manipulação

Chegar em tempo

País

O Ar Normal mail

15-60 dias

Em todo o mundo

O utro Políticas:

*Nós não somos responsáveis por quaisquer direitos aduaneiros ou de imposto de importação.

Retorna:

Todos os nossos itens são verificados e embalado em boas condições antes do envio.

Somos 100% de Garantia de Satisfação para todos os nossos clientes.Se você encontrar qualquer problema com nossos artigos, por favor, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente dentro de 7 dias após o recebimento do item.Vamos enviar-lhe outro grátis ou devolver seu dinheiro de volta.

Serviço ao cliente é muito importante para nós.

Comentários:

Desde o seu feedback é muito importante para nós, sinceramente, convidamos você a deixar um feedback positivo para nós, se você está satisfeito com nosso produto e serviço.Vamos dar um feedback positivo para você também.Muito obrigado!

Etiquetas: telha gadgets, sillicone molde de bolo, o silicone forma de telha, 0 cozimento, cúpula moldes de silicone, asse em forma para bolo, gadget legal, molde silikon, moldes para reposteria e pastelaria, mel doces molde.

  • Nome do produto: Pouco Sorvete De Sobremesa Flexível Molde De Silicone Bolo De Pastelaria Decorativ
  • Certificação: LFGB
  • Recurso: Eco-Amigável
  • Nome Da Marca: TUTULE
  • Utilização: Bolos, chocolate, decorações de bolos, doces, geléia, pudim, bisc
  • Tipo: Bolo De Ferramentas
  • Material: De grau alimentício líquido de silicone de proteção ambiental
  • Bolo De Ferramentas Tipo: Moldes
  • Obsceno Imagem: No
  • Número Do Modelo: GJ-A720
  • tamanho do produto: sobre 7.6*7.6*1.1 cm
  • Doenças Sexualmente Sugestivos: No
  • Faixa De Temperatura: -40℃ -- 230℃
  • Peso Do Produto: sobre 47.5 g
Informações adicionais