50 pc natural de qualidade plumas de águia, 16-26 polegadas / 40-65 cm de comprimento, DIY jóias decoração
R$375.33 R$319.04

50 pc natural de qualidade plumas de águia, 16-26 polegadas / 40-65 cm de comprimento, DIY jóias decoração

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w92185

Comprimento com um conjunto de asas

Informações de cor:

1. Nós trabalhamos muito duro para oferecer a melhor representação de estilo e a cor do produto através das nossas fotografias e descrições.

2. Como o Comprador é de sua responsabilidade ler e compreender a descrição da cor que é a cor do item que você está comprando.Se você não tiver certeza, por favor e-mail para esclarecimento.

3. A real cor do item pode ser ligeiramente diferente das fotos mostradas no site causado por vários factores, tais como o brilho do seu monitor e o brilho de luz.

4. Por favor, escolha o seu produto com cuidado e faça todas as perguntas antes lance.Nós amamos perguntas, então pergunte!

---Só aceitamos Escrow (T/T, Western Union e outros pagamento www.saudefoz.com.br aceitar)

Por favor, deixe corretas e claras endereço; ele vai reduzir muitos problemas de transporte.

PAGAMENTO PROTEÇÃO

----O seu dinheiro está seguro porque você enviar seu dinheiro para www.saudefoz.com.br website, porque somente depois de receber o item, www.saudefoz.com.br site vai enviar o valor para nós.Assim que seu pagamento é 100% seguro!

ENVIO

--- Todos os nossos item é enviado gratuitamente via China Post Air Mail, por isso a preços fantásticos, que normalmente leva de 15 a 25 dias, mas por alguns motivos, a encomenda será atrasos.Se a sua necessidade item com urgência, você pode escolher de EMS, DHL, FedEx ou UPS.Que é mais seguro e rápido, leva 7-10days, e entre em contato conosco para pagar o adicional de custo de envio.

---Se você não pode obter o post depois de 25 dias a partir do dia em que enviamos para você, por favor, contacte-nos directamente.Que seria de nós com você para resolver o caso.

---Nota: todos os links que marcou EMS frete grátis, se vc é do Brasil, nós enviaremos o Brasil pós em vez de EMS, porque para o Brasil, o Brasil é

a mais rápida e mais seguras para o transporte.Por favor

preste atenção para isso antes de u de fazer um pedido.

Etiquetas: marcial com penas de gavião, tipos de penas de gavião, as penas de gavião peixe, longa com penas de gavião, preto com penas de gavião, marrom com penas de gavião, brincos com penas de gavião, verde com penas de gavião, penas penas, águia de veludo penas.

  • Quantidade: 50 pc
  • Número Do Modelo: 546
  • padrão: Matérias
  • tamanho: 16-26inches/40-65 cm
  • cor: Natural penas
  • Material: as penas de gavião
  • Nome Da Marca: Artesanato
Informações adicionais