1Pc à prova de chuva Bicicleta Bag duplo Frontal Moldura Superior do Tubo de Ciclismo Saco Reflexiva 6.5 no Caso de Telefone Touchscreen Saco de Acessórios de Bicicletas de BTT
R$120.99 R$59.29

1Pc à prova de chuva Bicicleta Bag duplo Frontal Moldura Superior do Tubo de Ciclismo Saco Reflexiva 6.5 no Caso de Telefone Touchscreen Saco de Acessórios de Bicicletas de BTT

1 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w90922

Descrição:

*1. Material: poliéster

*2. Tamanho: 18 x 9,5 x 8,5 cm

Características:

*1. É também um suporte de telefone para frente com armação de PVC HD janela e fecho de correr para manter o telefone estável e permitir que você veja a tela com nitidez.

*2. Três ajustável gancho&laço prendedores para mantê-lo firmemente no quadro de bicicleta, de liberação rápida e funciona com a maioria dos tamanhos de quadro de bicicleta.

*3. Bolsos laterais de malha pode manter sua carteira, cartões de IDENTIFICAÇÃO, alterações, etc.quando andar de bicicleta.

*4. Feita de 600D poliéster impermeável, à prova de salpicos, desgaste-resistente, fácil de limpar.

NOTA:

Os produtos podem variar em cor e medição.

Pacote Inclui:

1 x de Quadro de Bicicleta Saco

Sobre nós

1. Nós temos nossa própria no exterior do armazém, incluindo muitos países / regiões, nos escolher para deixá-lo receber a mercadoria mais rápido, eu acredito que isso é o que você esperava

2. Nós podemos garantir a qualidade dos produtos e nos esforçamos para fazer você satisfeito com os produtos

3. Nós fornecemos um serviço de qualidade, se você tem quaisquer perguntas, por favor, sinta-se livre para contactar-nos, vamos pacientemente a responder suas perguntas.

4. Nossos produtos possuem ótimos descontos, e nós vai ser agradavelmente surpreendido se prestarmos atenção à nossa loja no tempo

Retorno&refundar

Se você não estiver satisfeito com o produto,pls não abrir uma disputa,os pls contactam-nos no tempo,vamos dar-lhe um método de solução o mais rápido possível.

. Está em disputa não é a única forma de slove o problema,é melhor felizes para slove-lo.obrigado.

. Se nossa responsabilidade,nós aceita o retorno de mercadorias ou reembolso.

. Se confirmar a falta pela logística,vamos verificar e enviar novamente.

. Se você não recebeu o seu itens,os pls contactam-nos.

. Principalmente,a encomenda vai chegar a tempo,mas pode ser, por vezes, vai atrasar,pls ser paciente e waitting para alguns dias,obrigado pela compreensão.

Comentários

Se você gosta de nosso serviço, por favor dar 5 estrelas.Antes de nos dar neutro ou negagive feedback,podemos pré-forma até a sua satisfação.Então, vamos melhorar o nosso serviço.

Obrigado por sua ordem e a cooperação com os nossos sinceros.

Etiquetas: bikepack, kx500, bike fox, TOSEEK, acessórios de moto em geral, moto acessórios para ampliar, xj700, assento da bicicleta de armazenamento, yezdi acessórios de moto, moto forqueta em carbono.

  • Material: Material
  • Certificação: /
  • Função: Rainproof
  • Origem: CN(Origem)
  • Número Do Modelo: YL202196
  • Tamanho:
Informações adicionais