Digital Testador de Bateria Volt Verificador de Teste Universal para 1,5 V/3V/3.7 V/9V/Bateria Botão Drop Shipping Indicar Volts Testador
R$24.45 R$17.12

Digital Testador de Bateria Volt Verificador de Teste Universal para 1,5 V/3V/3.7 V/9V/Bateria Botão Drop Shipping Indicar Volts Testador

1 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w8834

Características: Display LCD digital, apresentada de forma clara.Pode testar rapidamente a capacidade da bateria.Pequeno tamanho e peso leve.Um aparelho para teste de baterias de vários tamanhos.Há dois botões ao lado para o teste de uma bateria de 9V.Especificação: Material: ABS Cor: preto Tamanho: 52.6*53.9*23.4 mm Peso: 29.2 g Testar Vários Tamanhos: 1,5 V:LR20 D、R14 C、LR6(AA)、R03(AAA)、LR44 botão da bateria de 3V:CR2032 bateria 9V:6F22 3,7 V:18650、16340、10440、14500、21700 Pacote inclui: 1 x Testador de Bateria

(1) China Post Air Mail não Registrado/e-pacote de viagem o tempo de entrega é de cerca de 25-50 dias (alguns precisam de cerca de 45 dias), por favor, um pouco de paciência enquanto espera o seu parcelas. (2)Você também considerar o outro Expresso ( DHL ou EMS) 2 a 8 dias entregue. (3)por Favor contacte-nos imediatamente se houver qualquer aberrantes e-mails. (4) por Favor, envie-nos suas sugestões como você sabe que algo melhor do que nós.Nós agradecemos a sua boa ideias. (5) Se você compra nossos China Post frete grátis itens, temos APENAS o transporte via China POST.Nós iria realizar nossos deveres mesmo como o que nós concordamos. (6) não somos responsáveis por quaisquer direitos aduaneiros ou de imposto de importação. (7)Nós vamos tentar o nosso melhor para satisfazê-lo, mas sem qualquer razoável, requisitos, por favor.

(1)por Favor, leia nossa item especificações acima, cuidadosamente, e confirmar que é o que você precisa. (2) Você conversar conosco on-line ou deixar mensagem aqui sobre todas as questões de nosso artigo, prazo de expedição e preço. (3) Se algum extra exigência em nossos artigos, por favor, sinta-se livre para nos perguntar.

Os clientes devem ter a certeza de seus países estão autorizados a importar Este produto de compra.Se você não tiver certeza se o seu país permite que esses tipos de produtos, recomendamos que você entre em contato personalizado para confirmação.Nós não será responsável por perdas devido aos costumes confisco.

(1)Nós testamos cada item antes do envio para garantir que eles estão em boas condições. (2) Como um fornecedor experiente, o pacote de mercadorias em caixa de papelão com a EPE, o que impediria os itens a partir de alguns danos inesperados de forma eficiente durante o parto. (3)oferecemos-lhe envio rápido, geralmente em torno de 2 dias de trabalho de preparação.Este é um tempo aproximado, seus dados de envio seria até seu ordens específicas. (4)Nós iria deixá-lo saber o número de rastreamento depois que enviou o seu produtos.

Uma vez que você obter parcelas, se qualquer problema sobre o envio ou qualidade, por favor contacte-nos uma vez, em vez de litígio.E vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo a resolver o mais rápido possível.Por favor, deixe-nos o seu comentário de nossos produtos e serviços, depois de ter recebido seus produtos; isto nos ajudará a fazer melhor no futuro.Nós?ll poupar nenhum esforço para atualizar nosso sistema completo para satisfazer todas as nossas tipo de clientes.

Etiquetas: 12v da bateria do medidor, teste de led, amprobe battery tester, digital lcr, testador de, digital testador de baterias, a capacidade da bateria de testadores, carro batery teste, testador de lâmpada ccfl, verificador de bateria testador.

  • Recurso 1: testador de bateria
  • Recurso 2: Digital Testador De Bateria
  • Número Do Modelo: testador de bateria
  • DIY Suprimentos: ELÉTRICA
  • Tipo: Família Testador De Bateria
  • Nome Da Marca: Tomastine
  • Recurso 3: O transporte da gota
Informações adicionais