Duas Vias De Rádio Saco Bolsa Estojo Em Caso De Grande Tamanho Para Icom, Motorola, Kenwood, Yaesu Midland Baofeng Walkie Talkie
R$52.98 R$40.24

Duas Vias De Rádio Saco Bolsa Estojo Em Caso De Grande Tamanho Para Icom, Motorola, Kenwood, Yaesu Midland Baofeng Walkie Talkie

1 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w8741

Características:

1.Durabilidade elegante e leve, a força material.

2.Resistente a cortes, arranhões e escoriações.Irá proteger o seu aparelho em qualquer situação, a qualquer hora

3.Respirável, durável, segura, suave.

4.Muitos métodos para usar a caixa de transporte, pendurar em lugares diferentes do seu corpo,deixa as mãos livres.

5.A largura da alça de ombro é de 2,3 metros que fazer o redimensionamento fácil,e precisa de\\\'t para ajustá-lo a cada vez que você veste.

6.Tamanho:13x6.5x3.5cm

7.Peso: 90g

Pacote Incluindo:

1 X De Tamanho Grande Rádio De Nylon Caso

1 X Correia

Aviso: Se o seu modelo de rádio não listados acima, por favor, veja meu outro item ou envie-nos seu número de modelo, então, nós vamos ajudar você a encontrar um que se adequar para você.

Comentários

Estamos comprometidos com a sua satisfação completa.Por favor, sinta-se livre para contactar-nos através do www.saudefoz.com.br mensagem se houver qualquer pergunta.

Se você estiver satisfeito, faça-nos um favor para deixar um 5 estrelas positiva feedback depois de receber o item.

Pagamento

Só aceitamos direto de pagamento on-line.Pedidos concluídos dentro de 48 horas ou menos, vai receber prioridade em nosso departamento de processamento.

Por favor, termine o seu pagamento dentro de 7days após fazer o seu pedido, ou o pedido será cancelado automaticamente pelo sistema.

Por favor, certifique-se de que o endereço de envio e informações de contato estão corretas e completas.

Método de pagamento: o www.saudefoz.com.br aceitar Garantia/Cartão de Crédito/WebMoney

Envio

1. Endereço de envio: Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega.

2, Se você tem pedido especial, por favor, deixe mensagem na ordem ou contacte-nos directamente.

3. Peso de envio: Todas as encomendas enviadas via correio normal, são limitados peso dentro de 2KG, então, se o seu pacote de excesso de peso, nós vamos providenciar o seu encomendas via e-2 parcelas.Para a parcela wight mais de 2KG,pode escolher a DHL, TNT ou o outro expresso por conseguinte, os custos adicionais incorridos pelo comprador.

4. Método de envio :Quando você escolher frete grátis, por vezes, vamos mudar e escolher a correta forma de envio com base na situação real,para garantir que você pode obter os seus bens rápida e segura.Geralmente takes15~35 dias úteis para chegar lá,mas nós não garantimos a exata delievery tempo em seu comunitárias,devido a diffferences em compensação personalizado vezes em países individuais,o que pode afetar o quão rápido a sua encomenda será inspecionado e aprovado.

5, o Serviço de Tempo de Trânsito é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.Os tempos de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias

Acompanhamento site:

Retorno

1, Se você não estiver satisfeito com sua compra, nós vamos ser felizes para fazer uma troca ou reembolso no prazo de 7 dias.

2, Para qualquer troca ou reembolso, temos o produto deve estar em sua condição original, incluindo a caixa e todos os acessórios.Compradores é responsável para o retorno do custo de transporte .

3, por Favor, entre em contato conosco antes de devolver o item, nós oferecemos-lhe o direito de endereço de retorno.

4, Itens retornados após 7 dias após a entrega são apenas para reparação.

Nota importante os direitos de Importação, os impostos e os carregadores não estão incluídas no preço do item ou de transporte carregadores.Estes carregadores são de responsabilidade do comprador.

Por favor, verifique com o seu país e estância aduaneira para identificar os custos adicionais antes da compra.

Estes encargos são normalmente coletadas pela entrega frete (envio)da empresa ou quando você pegar o item para cima - não confundi-los para obter

envio de carregadores.

Etiquetas: smith e wesson m, rádio motorola caso, para kenwood aparelho de rádio, midland, carro walkie talkie motorola, a2 icom, icom uhf, dep450, retevis vhf, motorola talkabout.

  • Is_Display: No
  • Número Do Modelo: 20L
  • Armazenamento De Canal: Rádio Caso
  • Walkie-Talkie Tipo De: Portátil
  • Dimensões: 0
  • Tipo: Acessórios
  • Gama De Frequência: Rádio Caso
  • Nome Da Marca: FREZEN
  • Falar Gama: Rádio Caso
Informações adicionais