Behogar Ajustável Alimentado por Bateria Elétrica Sifão de Cascalho, Areia máquina de Limpeza do Filtro de Água do Kit para os Peixes de Aquário de Água do Tanque
R$81.07 R$44.58

Behogar Ajustável Alimentado por Bateria Elétrica Sifão de Cascalho, Areia máquina de Limpeza do Filtro de Água do Kit para os Peixes de Aquário de Água do Tanque

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w85146

Behogar Ajustável Alimentado por Bateria Elétrica Sifão de Cascalho, Areia máquina de Limpeza do Filtro de Água do Kit para os Peixes de Aquário de Água do Tanque

Detalhes:

A limpeza pode cascalho limpo, sifão a excreção dos peixes e de outras sujeira de forma eficaz sem a necessidade de uma mudança de água, muito conveniente e prático!

Altura ajustável por duas intercambiável de tubos de diferentes length11cm-80cm, adequado para médias e grandes aquários, peixes de tanque, tanque de água, etc.

Apenas pressione o botão do interruptor na parte superior, a água no aquário vai ser bombeado para fora automaticamente através de uma mangueira para mudança de água.

A válvula de saída pode ajustar o fluxo de água conforme necessário para fornecer um adequado ambiente de vida para os seus peixes e economizar água e energia.

Alimentado por 2pcs LR14/AM2 baterias (Não incluídas!) pode ser utilizado por um longo tempo, seguro para você e seus peixes, energia e mão de obra de verão.

Especificação:

Material: acrílico, plástico

Alimentação: 2 pilhas LR14/AM2 baterias (Não em cluded!)

Apropriado para o nível de água mínimo: 11 cm/4.33 polegada, a mais Alta do nível de água: 80 cm/31.50 polegadas

Nota:

1. Devido a medição manual, pode haver pequenos desvios.

2. Ao instalar o cascalho limpo, por favor, mantenha a superfície da água entre o nível de água mais elevado da linha e o menor nível de água linha antes de iniciar o interruptor.Quando a saída de água pode bombear a água, o cascalho de limpeza pode ser aumentado para expor o nariz e a saída de água para a superfície.

2.O cascalho de limpeza não pode ser runfree por mais de um minuto a partir da superfície da água.

3. A polaridade da bateria deve ser instalado de acordo com a máquina de etiqueta.

4. Após a limpeza da areia, limpe o filtro de saco no tempo.

Como usar:

1. De água modo de filtragem: Ligue o saco de filtro para a saída do bocal, a bolsa é um excelente remédio para limpar o aquário sem necessidade de sempre trocar a água.A bomba pode ser usado para peneirar as algas, alimentação de resíduos e todos os outros detritos

2. Cascalho modo de limpeza: Escavação com o fim de a bomba no fundo do aquário vai fazer uma limpeza de areia, uma vez que estes últimos tendem a aumentar por poucos centímetros, enquanto a sujeira vai permanecer no saco.Repita esse movimento várias vezes para remover e peneire todos os detritos do cascalho, como peixe, fezes e outros resíduos

3. Mudança de água modo: Através da inserção adequada da mangueira (fornecido) na bomba da tomada, você pode facilmente mudar a água em seu aquário.O comprimento do tubo pode ser convenientemente ajustado para funcionar com um alto ou baixo nível de água.

Pacote:

1 x Cascalho Kit de Limpeza

Pagamento >>

1. Aceitamos Alipay, União do Oeste, TT e todos os principais Cartões de Crédito através do processador de pagamento seguro de CAUÇÃO.

2. O pagamento deverá ser feito no prazo de 5 dias após a ordem.

3. Se você não pode checkout imediatamente após a ordem, por favor, aguarde alguns minutos e tente novamente.

Envio >>

1. Pedido será enviado no 4 dias úteis após o pagamento integral é resolvida.

2. Nós só enviamos a encomenda confirmada endereço, por favor, certifique-se de que o endereço é o mesmo endereço de envio.

3. Serviço o tempo de trânsito é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.Os tempos de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias.

4. Se você não receber o seu envio em tempo, entre em Contato Conosco antes de abrir disputa , iremos verificar o problema e dar-lhe solução em 24 horas.

Garantia >>

1. 6 meses de Garantia limitada do Fabricante para artigos defeituosos (excluindo itens danificados e/ou mal-após o recebimento).

2. Os artigos defeituosos devem ser devolvidos dentro do período de garantia, Você deve dizer-nos que o defeito está e dar-nos o seu número de ordem.

Retorno E Devolução >>

1. Se o item está com defeito, o comprador deve entrar em contato conosco antes de devolver o produto.

2. Se o comprador não gostaria de devolver o item, nós faremos a restituição total ou parcial com base na situação detalhada.

Comentários >>

Nós tentamos o nosso melhor para dar aos nossos clientes uma feliz experiência de compra.Por favor, Contacte-Nos para resolver o seu problema nenhum antes de nos dar neutro ou negativo de feedback, de modo que podemos dar-lhe a solução mais rapidamente possível.

Etiquetas: mini aquário, aquário nano, peixes de aquário ao vivo, haier robô aspirador de pó, nicrew elétrica aquário limpador de areão, sereia wc, aquário spray, aquário elétrica sifão, aquário sifão, decoração helloween.

  • Material: Plástico
  • Nome Da Marca: Behogar
  • Tipo: peixe
Informações adicionais