Novo Bordado de Diamante Paris Diamante Pintura Torre 5D DIY Diamante Ponto Cruz Paisagem Rodada Strass Decoração de Casa Y809
R$65.77 R$42.76

Novo Bordado de Diamante Paris Diamante Pintura Torre 5D DIY Diamante Ponto Cruz Paisagem Rodada Strass Decoração de Casa Y809

1 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w8378

Marca: ZJZY Nota: o Nosso diamante pinturas têm nenhuma estrutura e não estão acabados.Você precisa fazer isso sozinho.Características: diamantes redondos, tamanho da tela do diamante, coberto de lona completa, é 100% completo bordado de diamante.Material: 100% de rodada completa da resina de diamante.Usa: Casa / hotel / escritório de decoração, presentes originais.Sobre o quadro: nenhum framework, completar a add-on para o local de compra quadro de Lona embalagem: roll-up para evitar vincos Pacote inclui: total de broca, tecido estampado, ferramentas.Nota: quanto maior O tamanho, melhor o efeito.Qualquer tamanho pode ser personalizado.Método de operação:

1. Consulte a tabela de comparação na tela para identificar cada diamante número e o correspondente número impresso na tela.

2. Insira a extremidade arredondada do que pontilham a caneta para o pontilham cimento (push difícil manter o cimento no lugar).

3. Use a rodada final da caneta para colocar um diamante e pressione ligeiramente para baixo para remover qualquer extra de cimento.

4. Rasgar a parcial filme e coloque o diamante na tela de acordo com o número correspondente.

5. Depois de terminar, pressione ligeiramente para baixo os diamantes com a sua mão ou simplesmente para garantir que os diamantes estão firmemente ligados.

NOTA:

Por favor, preencha o seu nome completo, incluindo o primeiro nome,nome do Meio e último nome, ao fazer o pagamento.

Por favor, preencha corretamente seu endereço, incluindo seu apartamento Nº,Rua,Cidade, Região e País,caso Contrário, a sua encomenda pode provavelmente ser devolvidos!

Cortar,fazer,a medida poderá causar desvio de tamanho (mais e minus1-2cm de flutuação),cor aberração é devido aos monitores,clima,iluminação e outros fatores,as Fotos vão ter diferentes cores em diferentes monitores, mas isso não afeta a aparência da pintura,por Favor, entenda.

Caro comprador, se você não estiver satisfeito com nosso produto e serviço, por favor contacte-nos antes de deixar o feedback negativo, em seguida, vamos tentar o nosso melhor para resolver os problemas e fazer você satisfeito.Isso é muito importante para nós e obrigado por sua compreensão.

Obrigado por ter vindo e tenha um bom dia.

[Dicas]:A resina de diamante comestíveis, não deixe que as crianças brincam, a fim de evitar acidentes, tais como engolir.

Sobre o efeito

Quanto maior o tamanho, melhor o efeito!Cada diamante tamanho : 2.5x2.5mm.Se a imagem é complexa, o tamanho pequeno não é muito bom!Se você precisa de grande tamanho de todas as imagens, por favor entre em contato conosco!

Sobre Nós

O nosso diamante pintura são semi-acabado, não inclui moldura.Nós forneceremos o bordado de diamante ferramentas para o fazer.E vamos colocadas a 20% mais diamantes!Ainda que os nossos produtos não é o mais barato, mas a qualidade do nosso produto é o melhor!Quando você terminá-lo, você pode enviar fotos de suas pinturas para nós, vamos mostrar para compradores de todo o mundo apreciam!

Comentários

Desde o seu feedback é muito importante para o nosso desenvolvimento de negócios, sinceramente, convidamos você a deixar um feedback positivo para nós, se você está satisfeito com nosso produto e serviço.Ela só vai demorar 1 minuto.Obrigado!Se você não estiver satisfeito com o produto e o serviço, por favor, entre em contato conosco antes de sair de qualquer negotive e qualquer feedback neutro.Vamos tentar o nosso melhor para satisfazer você.Obrigado!

Entrega Expressa

Atenção!somos um vendedor internacional da China continental.POR FAVOR, SEJA PACIENTE!Nós normalmente oferecem correio internacional normal.Ele pode fazer cerca de 10 a 25 dias úteis para entrega.Se você tiver alguma pergunta ou algum pedido especial, por favor contacte-nos.nós responderemos em 24 horas, devido à diferença de tempo entre nós.

Termos De Venda

Se você não está satisfeito com o item, ele pode ser devolvido nas condições originais no prazo de uma semana após o recebimento.vamos enviar-lhe um reembolso completo juntamente com o custo de frete assim que receber o item.Mas o comprador precisa pagar o frete de retorno.

Bem-Vindo A Visitar Na Próxima Vez !

Etiquetas: diamond mosaico de trem, homefun, 5d mosaico, pmp7079d3g quad, diamante pacote de pintura em paris, 5d diamon pintura, diamante de pintura, deserto bordado de diamante, diamante de pintura uil, balão sorriso.

  • Embalagem Externa: SACO DE PAPEL
  • Lona Método De Embalagem: Rolou Até
  • Tipo de comércio por grosso de: Sim(>50 Pcs)
  • Forma De Diamante: RODADA
  • Estilo: Europa
  • Material: Resina
  • Padrão De Tipo De: cênica
  • Formulário: Único
  • Nome Da Marca: ZJZY
  • Utilização: Pinturas
  • Número de Cores: 1-30
  • Quadro: No
  • Colar Da Área De: Completo
  • Defina O Tipo: Sim
Informações adicionais