Urso bonito do USB da Forma do Copo Caneca Quente, USB Copa do Aquecedor de USB Montanha-russa mais Quentes, Bebidas Aquecedor para o USO Home Office U1JE
R$60.68 R$46.13

Urso bonito do USB da Forma do Copo Caneca Quente, USB Copa do Aquecedor de USB Montanha-russa mais Quentes, Bebidas Aquecedor para o USO Home Office U1JE

2 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w78685

Marca 100% novo e de alta qualidade

OOTDTY

Características:

Rápida de Calor Fornecedor: Com esta caneca de café quente, a temperatura na copa pode chegar a uma temperatura constante de 55℃ em 10 minutos (apenas para manter a xícara quente, não para o aquecimento de propósito).

Grande superfície de Aquecimento: Esta caneca de café quente recursos de 7,5 CM/2.95 em(sobre) aquecimento grande painel de aço inoxidável, base da área de aquecimento é grande, e é perfeitamente ligado ao plano de fundo do copo, que rapidamente conduz o calor e atinge o uniforme de aquecimento.

Oferecem Ainda Aquecimento: Apropriado para o plano de fundo de copos e oferecem ainda aquecimento.

Auto Turn-off: desligar Automático em 4 horas, com economia de energia e livre de preocupações.

Ótimo para Variados Copos: Exceto o de copos de plástico, este café mu mais quente é apropriado para os copos feitos de aço inoxidável, de vidro, de cerâmica e esmalte.

Especificação:

Material:plástico

Cor: Como mostrado

Potência: 10 watts

1cm=0.39

Nota:

1.Por favor, aguarde de 1 a 3cm de erro devido a medição manual.pls certifique-se de que você não mente antes que você lance.

2.Devido a diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a real cor do item.Obrigado!

Pacote inclui:

1 x Caneca de Café Quente

(sem embalagem)

Etiquetas: copa do aquecedor de usb, caneca com um urso, café bonito caneca, chávena de café quente, a porta do banheiro rolha, Copa bonito, cartoon montanha-russa, caneca usb mais quentes, aquecedor de caneca, decoração casa.

  • Origem: CN(Origem)
  • Nome Da Marca: DOLLKEOO
  • Certificação: NENHUM
Informações adicionais