2Pc 3200mAh EN-EL18 PT EL18 ENEL18 do Li-íon da Bateria da Câmera para Nikon D4,D4S,D5 Câmeras para Nikon MB-D12, D800, D800E aperto da Bateria
R$307.48 R$239.84

2Pc 3200mAh EN-EL18 PT EL18 ENEL18 do Li-íon da Bateria da Câmera para Nikon D4,D4S,D5 Câmeras para Nikon MB-D12, D800, D800E aperto da Bateria

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w6969

2Pc 3200mAh EN-EL18 PT EL18 ENEL18 do Li-íon da Bateria da Câmera para Nikon D4,D4S,D5 Câmara s para Nikon MB-D12, D800, D800E aperto da Bateria

EN-EL18 Substituição da Bateria para Câmeras Nikon

11.1 V 3200mAh/Li-ion

Especificações:

1. Modelo: EN-EL18

2. Capacidade: 3200mAH

3. Tensão:11.1 V

4. Recarregável: Sim

Características:

1. Premium células de iões de Lítio Novo Pacote de Bateria Recarregável

2. Alta Densidade De Energia, Vida Extra Longa, Memória Livre

3. Potência Extra, Mais Tiros para Suas Câmeras

Modelos Compatíveis:

Para Nikon D4 Câmara

Para Câmera Nikon D4s

Para Nikon D5 Câmara

Pacote Inclui:

2 pc x EN-EL18 Bateria

Atenção:

--Carregar a bateria antes de usar

--Só uso específico carregador

--Mantenha os terminais da bateria limpos

- Sempre guarde a bateria em local seco,

--Não curto-circuito na bateria

--Não desmonte a bateria

--Não exponha a bateria a temperaturas elevadas

1, Nós aceitamos o pagamento por Alipay, T/T, Transferência Bancária, Western Union, Paypal ou Outros podem ser em consideração. 2, o Pagamento deve ser feito dentro de 1-3 dias após o fim. 3, o Pagamento não incluem impostos, taxas locais ou quaisquer outras taxas de importação.vamos tentar o nosso melhor para escrever uma quantidade menor no transporte papaer para ajudar a evitar ou reduzir as taxas aduaneiras.

1. Bateria Envio por PostNL e Suécia Post e assim por diante. 2. Entrega em todo o mundo. Com exceção de alguns países e APO/FPO) 3. Os produtos serão enviados dentro de 2 a 3 dias úteis após confirmar pagamento. 4. Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços, para que o seu pedido de endereço deve corresponder endereço de envio. 5. As imagens mostram não são o item real, apenas para sua referência. 6. Sevice o tempo de trânsito é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.O tempo de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias. 7. Se você não tiver recebido os produtos dentro do prazo de 30 dias do pagamento, os pls contactam-nos.Vamos acompanhar o embarque e voltar para você o mais breve possível com uma resposta. 8. Devido às ações e diferenças de tempo, vamos escolher para enviar o seu item de nossa acailable armazém para entrega rápida.

1. Quando o carteiro entrega de produtos para você, pls verificar, cuidadosamente, se ele está danificado pls recusar, se ele está danificado artificialmente, não aceitaremos a devolução ou substituição. 2. Item defeituoso (excluindo os itens danificados e usados indevidamente após o recebimento) deve ser comunicado e devolvida para nós dentro de 7 dias após o recebimento, em seguida, nós aceitaremos a substituir outro novo ou reembolso, se ele está fora de estoque.caso contrário, o custo de envio não serão reembolsados, os compradores precisam nua de retorno, custo e nós vamos pagar para o segundo custo de transporte. 3. Todos os itens devem estar na embalagem original e também com o envio de número de rastreamento, a razão da devolução , seu nome e www.saudefoz.com.br ID. 4. W e não reparar ou substituir os itens com garantia expirada.Se ele está danificado artificialmente, precisa retornar ou reparo, o custo da devolução será pago pelo comprador.

1. Cinco Estrelas e o Feedback Positivo, será muito apreciada !

2. Pls contato conosco primeiro antes de nos dar um neutro ou feedback negativo, só que a gente pode tratar de forma satisfatória as suas preocupações.

Etiquetas: bateria nikon d800, bateria nikon d3s, el18, microfone nikon d4, 40d do obturador, canon 50d tela de lcd, nikon d800, d810 aderência, caso para nikon d800, nikon d4.

  • Tipo Da Bateria: Li-ion
  • Número Do Modelo: EN-EL18
  • Tipo: Bateria Padrão
  • Tensão: 11.1V
  • Utilização: Câmara
  • Nome Da Marca: Durapro
  • Capacidade: 3200mah
  • Compatível: para Nikon D4 D4S D5 Câmera Digital SLR
  • Modelo: EN-EL18 PT EL18 de Bateria da Câmera para Nikon
  • Recarregável: Sim
  • Nome Do Item: para Nikon EN-EL18 PT EL18 LCD Dual Intelligent Carregador
  • Pacote: Sim
Informações adicionais