Elegante Plissado Fora De Ombro Das Mulheres Vestido De Alcinhas De Algodão Vestidos De Verão, De Férias Casual Feminino Preto Curto Sundress
R$79.20

Elegante Plissado Fora De Ombro Das Mulheres Vestido De Alcinhas De Algodão Vestidos De Verão, De Férias Casual Feminino Preto Curto Sundress

2 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w6439

Tipo de Item:Vestido

Material: Mistura De Algodão

Cor: como mostra a imagem

Quantidade de itens: 1Pcs/Monte

conversão:1inch=25,4 mm ou 0.0393 polegadas=1mm

Item tamanho: S,M,L,XL,XXL tamanho(cm) comprimento Comprimento da Manga Busto de Peso(g) S 65 74-80 17 195 M 66 78-84 18 DE 200 L 67 76-86 19 209 XL 68 82-90 20 215 XXL 69 84-92 21 221

Nota: As dimensões do produto são todos medidos pela mão.A diferença no tecido faz com que o erro dimensional para ser entre 2-3cm.Por favor, entenda.

1.Se você deseja ter qualquer problema sobre o envio,pls, sinta-se livre para contato conosco,nós podemos ajudá-lo.

2.Nós aceitamos o transporte da gota,se você deseja cooperar,ple em contato conosco.obter mais Cooperação detalhes.

3.Somos uma grande empresa de Jóias,se você tem o estilo que você deseja,nós personalizamos para você.

4.Quando recebermos o seu pedido,nós enviaremos o pacote para fora dentro de 36 horas.

5.Quando você receber o pacote,e se você estiver satisfeito com os itens e o serviço.Pls deixe-nos 5 estrelas, Comentários com boa fotografia,vamos apreciá-lo.mostrar que a vitória de o segredo de presente.

6.Qualquer problema,pls contato conosco antes de abrir a disputa ou nos deixando um feedback negativo.Vamos tentar o nosso melhor para resolver o problema.

7.Você pode entrar em contato conosco deixando uma mensagem no www.saudefoz.com.br,e-Mail,WhatsApp,Skype,Wechat. -Nós enviamos para todo o mundo

-Garantir que nossos navios em 2 a 3 dias úteis

Os direitos de importação, os impostos e taxas não estão incluídas no preço do item ou de custos de envio.Estes encargos são de responsabilidade do comprador.

Por favor, verifique com o seu país e estância aduaneira para determinar o que estes custos adicionais serão antes do oferecimento/que compra.

*Estes encargos são normalmente coletadas pela entrega frete (envio) da empresa ou quando você pegar o item para cima -não confundi-los para despesas de envio adicionais

-Só aceitamos pagamento através de Alipal (cartão de Crédito, cartão de Banco e Western Union.) -Por favor, envie o pagamento no prazo de três dias após o leilão acabou.certifique-se de que seu endereço está certo! -O cliente deve assumir responsabilidades para o endereço errado fornecido e o errado, o estilo, o tamanho escolhido. -obrigado!

FAQ:

A: Quando eu recebi o meu pacote, tive problema.O que devo fazer?

B: entre em contato conosco a qualquer momento antes de abrir uma disputa ou feedback negativo.

R: Porque ele é executado por um longo momento da entrega.Ainda não recebi meu produto?

B:por Favor, contacte-nos ou ter o seu número de ordem para a estação de correios local inquérito conosco a qualquer momento antes de abrir uma disputa ou feedback negativo.

A:Se eu não estou satisfeito com o produto, ou o tamanho não cabe, posso enviá-lo de volta e troca-lo?

B: Sim, querida.Se você não estiver satisfeito com o pedido, você pode enviá-lo de volta, mas antes que entre em contato conosco através de e-Mail ou outros meios, depois que nós recebê-lo, vamos lidar com isso para você imediatamente. - Se você tem algum pergunta ou descontentamento, contacte por favor nosso serviço ao cliente através www.saudefoz.com.br Centro de Mensagens apenas. - Nosso horário de trabalho : segunda a sábado 8:30 às 18:30. - Nós também funcionam no feriado.

- Se você entrar em contato conosco através do www.saudefoz.com.br mensagem, responderemos dentro de 24 horas de trabalho

- Caros compradores, nós apreciamos seu negócio, se você é satisfeito com nosso serviço,

por favor, avalie o DSR (Avaliações Detalhadas do Vendedor) da transação no www.saudefoz.com.br com "aperfeiçoamos 5 ESTRELAS" e deixamos-nos uma reacço positiva.

- O nosso sistema fará automaticamente o mesmos para você.

- Se você tem alguma pergunta, por favor contacte-nos primeiro.Simplesmente saindo negativo ou o feedback neutro no pode resolver o problema.

- Por favor, ajude-nos a manter nosso preço baixo para você com o seu apoio através de feedback positivo.

-Vamos fazer o nosso melhor para resolver o problema e lhe fornecer os melhores serviços ao cliente

Etiquetas: tom jerry cores, veet homens no paquistão, rodada do laser medidor, de confiança im dm camisa, camiseta mulher adolescente, meia-calça meninos do evento, camisa 3d 6xl herói, trust gxt 233 ps4, vectra c chave do chip.

  • Padrão De Tipo De: Sólidos
  • Estilo: Sexy & Club
  • Estilo De Manga: Fora do Ombro
  • Origem: CN(Origem)
  • Material: Algodão
  • Número Do Modelo: PZ190416596@#AL6
  • Silhueta: Bainha
  • Nome Da Marca: YEYULIN
  • Comprimento da manga(cm): Completo
  • Temporada: Verão
  • Decoração: Lantejoulas
  • Decote: Barra de pescoço
  • Sexo: MULHERES
  • Cintura: império
  • Vestidos De Comprimento: Acima Do Joelho, Mini
Informações adicionais