12Pcs/Set a Arte do Prego de Estampagem Starter 10 Estilos Padrão de Unha Carimbo Placa Com Clara de Geléia de Carimbador de Manicure
R$88.99 R$53.40

12Pcs/Set a Arte do Prego de Estampagem Starter 10 Estilos Padrão de Unha Carimbo Placa Com Clara de Geléia de Carimbador de Manicure

1 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w6226

Especificação :

100% novo e de alta qualidade

Quantidade:12 Pcs/Set

Forma: Retângulo

Conteúdo Do Pacote :

12Pcs/Set BEAUTYBIGBANG Unha Carimbo Starter Kit

10*Unha Carimbo Placa

1*Prego Raspador

1*Prego Carimbador

Instruções:

A chapa é protegida por uma fina película protetora transparente, por favor, remova o filme antes de usar, para que a unha polonês pode ser transferido pelo selo.

Recurso :

1. Aplicar camada de base ou regular esmalte na unha.

2. Aplique a unha polonês a imagem desejada dentro de um prato. (Recomendado: Use o Sólido Cor de esmalte, de modo que a textura vai ser mais grossa do que os outros esmaltes)

3. Fazer um raspador se inclinou 45 graus e raspe o excesso de polir de forma rápida e fortemente a partir de dentro para fora.

4. Imediatamente pressione o carimbador com um suave movimento de rolagem para pegar o design.A imagem é transferida sobre o carimbo.

5. Carimbo a imagem em sua unha com um suave movimento de rotação.A imagem é transferida em sua unha.

6. Repita os passos acima para todos os seus pregos.

Etiquetas: prego placa de carimbo de, a placa de carimbo de, acyrlic conjunto, ultra fino 5cm lâmpada de teto led, claro falso prego conjunto, aquari, acryl kit de unhas, beautybigbang unhas, acryl prego conjunto, falso prego conjunto.

  • Material: Aço Inoxidável
  • Nome Da Marca: BeautyBigBang
  • Quantidade: 12pcs
  • Número Do Modelo: ZHSP0609
Informações adicionais