Bringsmart 12-24V 2-forma de Controle Remoto sem Fio do Interruptor do Motor/ Inverter / Controle de Acesso Mudar com a shell
R$45.59

Bringsmart 12-24V 2-forma de Controle Remoto sem Fio do Interruptor do Motor/ Inverter / Controle de Acesso Mudar com a shell

3 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w6016

BEM-VINDO AO CNMALL, DESEJO A QUALIDADE DE NOSSOS PRODUTOS PODE SATISFAZÊ-LO! 1. Destinatário: por Favor utilize o Nome Completo como consignatário, ou da carga, pode não chegar para você.Especialmente em Federação russa .Obrigado por entender.Todos os produtos foram verificadas bem antes de entregar, por favor colocando ordem sem preocupação. 2. Entrega: Geralmente temos de enviar seu pedido de 3-8 dias após o pagamento.temos a promessa de reembolsar ou reenviar caso não receba a encomenda, mas pls dar também a paciência de esperar a parcela durante a data de entrega, para a parcela ainda no caminho para você.Qualquer problema pls contato conosco primeiro.

3. Se você tem grande quantidade de pedido, os Pls contactam-nos por preço de atacado .

2-forma de Controle Remoto sem Fio do Interruptor do Controle Remoto 1. Tensão de funcionamento: 12V DC ou 24V 2. Recebendo a sensibilidade:> - 105dB 3. O contato do relé de capacidade: 10A 250 VCA | 10A 30VDC 4. Freqüência de operação: 433MHz-315MHZ 5. Modo de controle: modo de Trabalho: M4 (Corrida: Pressione grimdeath saídas, deixar de ir a parar de saída), L4 (interlock: Estrada, ao mesmo tempo, não pode ser apenas uma saída), T4 (auto-fecho: Estrada mútua, independente de saída, de forma independente uns dos outros, clique em saída e clique em pára de saída) Dicas: botões de controle Remoto Pressione somente um botão pode não mantenha premidas duas ou mais teclas em simultâneo, caso contrário ele irá afetar o normal de trabalho interferem uns com os outros. 6. Distância de controle remoto: espaço aberto, sem interferência de teste de carga de 100 metros (rádio produtos de aplicação prática variar dependendo do ambiente de controle remoto, a diferença é muito grande, o que têm requisitos estritos cuidado para comprar!) 7. Tipos de carga: para elétricos de alarme anti-roubo, controle remoto vidros elétricos, controle de sinal, controle industrial, motor de marcha à ré, equipamentos de elevação e outros circuitos de controle.Interruptor de controle remoto do módulo de contato do relé de saída Independente, Muito adequado para o controle direto de vários tipos de carga 8. Saída: relé comum / normalmente aberto / normalmente fechado (flexível aplicativo pode controlar uma variedade de tensão de carga) 9. Codificação: código fixo (soldagem metros) de placa-mãe e o pin códigos de controle remoto precisa corresponder ao estado são: alto, baixo, esquerda flutuante. 10. Configurar Explicação: Controle Remoto + Receptor + shell (1set)

Etiquetas: sistema de controle de acesso, controle de acesso da porta, teclado de metal, teclado impermeável, controle de acesso do kit, teclado rfid, controle de acesso rfid, Controle De Acesso, teclado, controle de acesso do teclado.

  • Material: Plástico
  • Tipo De Item: Opções
  • Atual: 10A
  • Número Do Modelo: 2ways
  • Certificação: ROHS
  • Recursos: Controlador Sem Fio
  • Tipo De Interruptor: Interruptor De Botão De Pressão
  • Garantia: /
Informações adicionais