30pcs Queimado de Cetim Rosa com Flores estame DIY Boutique de Acessórios de Cabelo para as Mulheres e uma Menina
R$135.39 R$119.12

30pcs Queimado de Cetim Rosa com Flores estame DIY Boutique de Acessórios de Cabelo para as Mulheres e uma Menina

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w59611

Nota: Nossas imagens são de tirar do item real, às vezes, por causa da luz, a cor do item de ter um pouco diferente da foto, espero que você possa entender.

Embalagem:30pcs/monte

Tamanho:mostra na imagem

Por favor notar que algumas cores não estão disponíveis, se ficamos sem que as cores,vamos mensagem o mais rápido possível,ou enviaremos outras cores do que nós por acaso se sem a sua resposta no tempo depois de verificar com você.

Prazo de envio 1).Estamos frete grátis todos os nossos artigos para todo o mundo no prazo de 7 dias pela China Post Air Parcel. 2) geralmente, leva de 25 a 60 dias chegou a seu país, algumas áreas podem demorar mais tempo, tais como:.Itália, Brasil,Chile, Argentina, Tailândia, etc. 3).Nós também podemos fornecer o correio expresso, como EMS (de 5 a 10 dias) ou DHL (4-7days).Mas você precisa pagar o frete por si mesmo.Política de devolução 1) se o item ser danificada em trânsito .Por favor, entre em contato comigo e tire uma foto sobre ele.nós faremos o reembolso integral 2) O retorno taxa de envio serão pagos pelo Comprador.Nós não reembolso dos custos de envio. 3) Para acelerar o processo de reembolso, por favor, inclua o número do item ou ID de usuário com o item devolvido.Pagamento 1) Nós aceitamos a Alipay.Todos os principais cartões de crédito são aceitos através de processador de pagamento seguro de CAUÇÃO. 2) o Pagamento deve ser efectuado no prazo de 3 dias 3) Se você não pode fazer um pagamento depois de colocar uma ordem, por favor, aguarde alguns minutos e tente novamente.Os pagamentos devem ser concluído dentro de 3 dias.Feedback Sua satisfação é nossa primeira prioridade.Nós apreciamos sua reacção positiva.Por favor, envie-nos antes de deixar o feedback negativo e neutro.Vamos tentar o nosso melhor para resolver os problemas, por favor, sinta-se livre para contactar-me se você tiver quaisquer problemas.

Etiquetas: estame para diy, flor artificial estame, veludo flores grade, pistilo, antigas flores de veludo, artificial estame, veludo noiva flores, de veludo vermelho de flores, veludo jumper flores, estame.

  • O Estilo De Flor: Flor Na Cabeça
  • Tipo: Rosa
  • Classificação: Flores Artificiais
  • Estilo: Flor
  • Ocasião: Casamento
  • Material: Veludo
  • Número Do Modelo: ZD-1023
Informações adicionais