Enfeites De Lantejoulas Formal Vestidos De Noite Em Dubai Design Árabe Longo Do Oriente Médio Feito Sereia Festa Vestidos De Baile, Roupas De Noite
R$1 931.78 R$1 043.16

Enfeites De Lantejoulas Formal Vestidos De Noite Em Dubai Design Árabe Longo Do Oriente Médio Feito Sereia Festa Vestidos De Baile, Roupas De Noite

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w55815

Bem-Vindo Ao Dr. Zhu Casamento & Eventos Vestidos Co., Ltd

Nós somos um profissional de vestidos de noiva fábrica na China.Temos estado envolvidos na fabricação e exportação de casamento e moda de vestidos de cerca de 10 anos.Nós pode cópia personalizada fazer grande variedade de vestidos, incluindo estilos.

Nossa Fábrica Recurso:

1.Excelente qualidade-tecido superior, dedicar artesanato, precisas de medição e completar o sistema do QC.

2.Preço competitivo-- mais quantidades, mais desconto.

3.Rápida entrega--envio dentro de 10 a 15 dias após a ordem de encomenda.

4.Alta qualidade-Escolha tecidos de acordo com os diferentes vestidos .

Nós também podemos fazer personalizado feito à imagem vestir-se você gostaria de nos enviar as fotos, atacado também é calorosamente bem-vindo, por favor, não hesite em contactar-me para mais informações:)

Gentilmente Lembrete: A ordem é somente para uma peça de vestuário.Ele não vai vir junto com todos os acessórios,tais como chapéu,tule luvas,véu,Anáguas,Jaquetas/Xale/invólucros, etc.Se o post para o BRASIL, por favor, diga-nos o receptor CPF na caixa de mensagem, sem ele, não podemos postar o vestido, obrigado pela sua compreensão.

Serviço personalizado Se você gostaria de encomendar um personalizado tamanho,por Favor, preencha o formulário abaixo e nos oferecer quando você coloca a ordem.Obrigado! 1. Busto: Cm/ Cm 2. Cintura: Cm/ Polegadas 3. Quadris: Cm/ Polegadas 4. Do Busto Ao Chão Com O Calcanhar: Cm/ Polegadas 5. Natural Altura: Cm/ Polegadas 6. Cor do vestido( por Favor, selecione Cor Nenhuma.a partir de nossa cartela de Cores): NENHUMA Cor. #7. Desgaste Data: 8.Outros Requisitos:

Nota : por Favor, tenha em mente que a foto pode ser ligeiramente diferente do item real em termos de cor devido à iluminação durante a sessão de fotos, exibição ou a temperatura de cor, etc.

Desde que os ecrãs de computador têm a aberração cromática, especialmente entre CRT de tela e tela LCD, não podemos garantir que a cor dos nossos produtos vai ser exatamente o mesmo com as fotografias que você vê.

Sobre Nós

Bem-vindo ao Dr. Zhu Casamento & Eventos Vestidos Co., Ltd .Nós somos uma fábrica direto www.saudefoz.com.br loja especializada em Casamentos e Eventos , Vestuário, Calçados e Acessórios e outros amplamente intervalos de produtos de moda.

Como um dos principais vestido e vestido de noiva designer de empresas na China, nós temos nossa própria designers profissionais e projetou mais de 90% dos produtos listados na nossa loja.Nós temos nosso próprio profissional de fotógrafos e modelos, e insistir em oferecer 100% fotos reais do produto.

Nós sempre nos esforçamos para fornecer aos clientes com produtos de alta qualidade a preços competitivos.A maioria dos nossos produtos são artesanais com qualidade rigoroso processo de seleção.Estamos também muito forte na personalizado vestidos e vestidos de noiva.

Nós também pagamos a atenção alta a nossas clientes de serviços, e desejo a você uma ótima experiência de compra em nossa loja.

Método De Pagamento

O pagamento integral deve ser feito dentro de 3 dias de fazer a sua encomenda

(1)os direitos de Importação, os impostos e taxas não estão incluídas no preço do item ou de custos de envio.Estes encargos são de responsabilidade do comprador.

(2)por Favor, verifique com o seu país estância aduaneira para determinar o que estes custos adicionais serão antes do oferecimento/que compra.

Envio

• Certifique-se de fornecer o correto endereço de entrega e telefone .Todos os itens serão enviados somente para o endereço fornecido por você.

• Por favor, escolha do serviço de transporte que você deseja:

(1).HongKong Post do Ar Parcela( frete Grátis) (menor de 2 kg), terá cerca de 10 a 30 dias úteis para chegar ou mais durante a temporada de férias, Fornecer número de rastreamento. (Mas um pouco mais de tempo, você precisa ter paciência suficiente para esperar os produtos, mesmo raramente perdido).

(2).Você pode escolher EMS (mais de 10 itens será livre), vai demorar cerca de 5 a 12 dias úteis (muito bom, da maneira da expedição, recomendando para você)

(3).Você pode escolher Express, DHL, UPS, extra custos de Envio.Vai demorar cerca de 2 a 7 dias úteis dias.

Política De Devolução

Como sempre, se há um problema ou se o item é insatisfatória, por favor contacte-nos primeiro para uma resolução rápida e satisfatória.

Por favor, confirme a sua encomenda (tamanho, cor, estilo) cuidadosamente antes de decidir colocar a ordem.Todas as encomendas são processadas de acordo com a confirmação do seu pedido, e nós estamos tentando nosso melhor para satisfazer todos os clientes.Podemos garantir que apenas os itens de qualidade vai ser entregue.Todos os pedidos feitos em nosso site deve cumprir com a política, sob quaisquer condições.

Etiquetas: deski vestido de noite, curto de lantejoulas vestido formal, vestido de festa, Robe de sarau, sequin vestido transparente mulheres de uma noite de festa, sequin vestido de noite de festa, vestido de paetês mulheres de uma noite de festa brilhante, lenço vestido de noite, rotita vestido de noite, sequin vestido de saia.

  • Elemento De Moda: Contas
  • Origem: CN(Origem)
  • Decote: Querida
  • Tipo De Tecido: Tule
  • Nome Da Marca: Lowime
  • Built-in Bra: Sim
  • Tipo De Item: Vestidos De Noite
  • Vestidos De Comprimento: Assoalho-Comprimento
  • Material: Poliéster
  • Imagens Reais: No
  • Silhueta: Trompete / Sereia
  • Número Do Modelo: MZ12311636
  • Cintura: Natural
  • Ocasião: De Noite Formal
  • Estilo De Manga: Regular
  • De trem: Trem Da Varredura
  • Comprimento da manga(cm): Completo
  • Decoração: Lantejoulas
Informações adicionais