10 em 1Fish Olho Lente Grande Angular Macro Lente olho de peixe de Zoom Para o iphone 7 8 plus XS MAX X Telefone Móvel da Câmera Lente do Kit
R$117.83 R$49.50

10 em 1Fish Olho Lente Grande Angular Macro Lente olho de peixe de Zoom Para o iphone 7 8 plus XS MAX X Telefone Móvel da Câmera Lente do Kit

2 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w5231

Dez-In-One Universal De Telefone Externo Da Lente Forte Efeito De Perspectiva De Melhorar A Infecção Vidro Óptico De 1 Pcs

Características:

1.Lente olho de peixe pode fazer fotos têm um forte efeito de perspectiva e melhorar a infecção.

2.A lente grande-angular tem um amplo ângulo de visão e um amplo campo de visão.A profundidade de campo é longa e pode mostrar uma gama considerável de clareza; o intervalo de gravação é maior do que o original, fotografar paisagens, prédios urbanos e em grande escala, fotografia, festas e fotos de família, todos têm bons resultados.

3.A lente macro é 15 vezes macro e o efetivo distância de focagem é de 2-3CM.Atirar objetos pequenos e totalmente exibir os detalhes; descubra a beleza dos detalhes e sentir o micro mundo.

4.O teleconversor é um teleconversor 2x, o que pode aumentar o óptico distância focal do telefone móvel e é adequado para o retrato de tiro.

5.As lentes polarizadas são comumente usados em cores e em preto-e-branco fotografia para eliminar ou reduzir os fortes reflexos em superfícies não-metálicas, eliminando ou reduzindo os reflexos.Por exemplo, em paisagem e fotografia de paisagem, muitas vezes é usado para expressar a textura de objetos em forte reflexões, realce o cenário por detrás do vidro, escurecer o céu, e expressar o céu azul e nuvens brancas.

6.O hexagonal lente pode criar seis circular fotos e adicionar incrível reflexiva efeitos-los para capturar o infinito novos padrões e novos padrões.

7.Triangular lentes pode criar três round fotos e adicionar incrível reflexiva efeitos-los para capturar o infinito novos padrões e novos padrões.

8.O starlight lente pode ligar a fonte de luz na imagem 4-linha de ponto estrela, criar um romântico e infantil humor, e aumentar o efeito artístico da fotografia.

9.Radiação de lente permite que você tire o efeito visual semelhante ao de radiação, este efeito permite que você facilmente faça fotos com a impressionante impacto visual.

10.O fluxo de água da lente pode fazer um objeto estacionário e atirar o efeito dinâmico de movimento, e pode levar maravilhoso e criativo fotos sem a ajuda de qualquer imagem de software.

Descrição:

Com o micro lente do telemóvel, pode facilmente tirar fotógrafo profissional nível, de alta definição de detalhes, macio profundidade de campo, e uma experiência sem precedentes requintado mundo.

Especificações:

Cor:preto

Material de vidro: HD glass

Metal material: alumínio-liga de magnésio

Pacote Inclui:

1 * telefone externo da lente

Notas:

1. Devido a diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a real cor do item.Nós garantimos o estilo é o mesmo, como mostrado nas fotos.

2. Por favor, permita ligeira dimensão diferença devido a diferentes medição manual.

Etiquetas: telefones lente da câmera, Nokia, telefone portátil lente, macro anel, , adicionar telefone lentes, por telefone zoom, motorola, blackberry caso key2, telefone telescop, micro camara.

  • Forma: RODADA
  • Compatível 2: For xiaomi redmi note 2 3 4 pro mi6 mi5 mi5s mi4 mi4s mi4c
  • Estilo: lentes de telefoto de teleskop telefon kamera lensi
  • Compatível Marca: Toshiba
  • Telefone Tipo De Câmera: Grande Angular Len
  • Tipo: lentes clipe universal lente olho de peixe 3 em 1 para celular
  • Compatível 1: For apple iphone 4 4s 5 5s 5c se 6 6s 7 plus for ipone
  • Número Do Modelo: fisheye lens 10 in 1 mobile phone clip lenses fish
  • Compatível 3: For samsung galaxy s2 s3 s4 s5 s6 s7 s8 edge plus note 3 4 5 7 a3 a5
  • Compatível 4: For google nexus 6p 5x lg g g2 g3 g4 g5 for moto
  • Tipo De Produto: for iphone zoom lens tapa camara portatil macro lens for phone
Informações adicionais