PCCB/MINGT 3 Anéis de Couro Vazia Álbum de selos para 7/9 buracos Carimbo de Folhas de Papel-moeda Moedas de Coleção de selos do Livro de Colocar 35 Folhas
R$103.28 R$77.49

PCCB/MINGT 3 Anéis de Couro Vazia Álbum de selos para 7/9 buracos Carimbo de Folhas de Papel-moeda Moedas de Coleção de selos do Livro de Colocar 35 Folhas

5 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w4842

Internacional PCCB/MINGT 3 Anéis de Couro Vazia Álbum de selos para 7/9 buracos Carimbo de Folhas de Papel-moeda Moedas de Coleção de selos do Livro de Colocar 35 Folhas Pasta de livros

Aviso:Este Produto está vazio Álbum de selos ,Não incluem as Folhas por favor, note que o álbum poderia incluir, no máximo, 35 folhas de folhas soltas.Obrigado.Tamanho da capa:290x240x47 mm 7 Cores:Vermelho,Preto,Azul,Marrom,Bordô,Verde,Café Aplica:7/9 buracos Coleção de selos Folhas

Dois Anéis' Espaçamento:10.5 cm

Um Álbum de selos de 3 anéis

MAIS SURPREENDENTE PRODUTOS!!!

Envio

1. ENTREGA EM TODO O MUNDO. Com exceção de alguns países e APO/FPO)

2. Os itens são apenas enviados depois de receber o pagamento.

3. Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega.

4. As imagens mostradas não são o item real e são apenas para sua referência.

5. SERVIÇO o TEMPO de TRÂNSITO é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.Os tempos de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias.

6. Se você não tiver recebido o seu envio dentro de 40 dias de pagamento, por favor contacte-nos.Vamos acompanhar o embarque e voltar para você o mais breve possível com uma resposta.O nosso objetivo é a satisfação do cliente!

7. Devido ao status do estoque e diferenças de tempo, vamos escolher para enviar o seu item desde o nosso primeiro disponível do armazém para entrega rápida.

8. Não somos responsáveis por quaisquer acidentes, atrasos ou outros problemas que são da responsabilidade do serviço de transporte.

9. Qualquer cargas ou taxas de importação são a responsabilidade dos compradores.

Pagamento

1.aceitamos cartões de crédito em tempo real, de transferências bancárias e pagamentos offline.você pode escolher um deles para pagar por ele.

2. Antes de colocar uma ordem, por favor confirme os preços e outros detalhes com o fornecedor.

3. Por favor, preste no prazo de 3 dias depois de colocar a ordem.

4. Vamos apenas enviar para o endereço padrão no AliPay, se você não nos informar.

5. Por favor, certifique-se de que você leia toda a descrição e concordar com a transação antes de comprar

6. Se você pode't checkout imediatamente após o leilão de perto, por favor, aguarde alguns minutos e tente novamente Pagamentos deve ser concluído dentro de 3 dias.

Comentários

1. Nós confiamos em nossos Alibaba reputação e a satisfação do cliente para o sucesso.Portanto, o seu feedback é extremamente importante para nós, por favor, deixe um bom feedback para nós, se você ficar satisfeito com os nossos bens e serviços.

2. Nós fornecemos a alta qualidade e bom serviço.Cuidamos de nossos clientes e suas opiniões.Portanto, tentamos criar uma atmosfera de confiança e honestidade .Nós estamos olhando para a frente a formar relacionamentos comerciais bem sucedidos com clientes novos em todo o mundo.

3. A sua satisfação das compras é vital para nós importante, SOBRE O pedido de REEMBOLSO: 1. Abrir o pacote imediatamente quando você\'ve got-los para verificar se este é o produto que você comprou de 2. Se há algo de errado com o produto, contate-nos no primeiro tempo.Retornar todos os itens devem ser marca nova condição, o que significa que o item é nunca usados e mantidos na embalagem original.

4. Transporte e as comissões não são reembolsáveis.

5. Nenhuma reivindicação será homenageado 3 dias após o pacote recebido IMPOSTOS E taxas: 1. Seus pedidos podem ser sujeitas a impostos de importação e/ou impostos e quaisquer outros encargos de desembaraço aduaneiro devem ser arcados por você. 2. Se o pacote é recusou-se devido à sua recusa ao pagamento de impostos aduaneiros e/ou deveres, e o comprador reivindicar disputa, nós temos o direito de ignorar essa disputa e não cubra o reembolso.

Devoluções e Troca

Etiquetas: coreia moedas colecionáveis, moeda álbum de coleção de moedas livro grande, moeda do livro 2, couro soco carimbo, photoalbum scrapbook, o titular da moeda pccb, livro de moeda, 1 coleção de moedas livro, comércio de cartão álbum, álbum de fotos.

  • Tamanho: 12 inch
  • 7 cores: Vermelho,Preto,Azul,Marrom,Bordô,Verde,Café
  • Material Da Tampa: couro do falso
  • Aplicar a: 7/9 buracos Coleção de selos Folhas
  • Armazenamento De Fotos Quantidade: 80
  • Nome Da Marca: Dahomemon
  • Estilo: Folhas soltas Álbum de Fotos
  • Número Do Modelo: HGHDSPA32
  • Dois Anéis' Espaçamento: 10.5 cm
  • Nome: Internacional PCCB/MINGT Coleção de selos do Livro
  • Utilização: Álbum De Selos
  • Tipo: Intercaladas Tipo De
  • tamanho da capa: 290x240x47 mm
  • Ligação: Wire Binding
Informações adicionais