Tática De Nylon Colar De Cão De Caça Exterior De Formação Militar Coleira Do Cão Confortável Ajustável Cs Airsoft Paintball Colar De Cão
R$91.45 R$54.85

Tática De Nylon Colar De Cão De Caça Exterior De Formação Militar Coleira Do Cão Confortável Ajustável Cs Airsoft Paintball Colar De Cão

1 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w4362

Tática De Nylon Colar De Cão De Caça Exterior De Formação Militar Coleira Do Cão Confortável Ajustável Cs Airsoft Paintball Colar De Cão

Nome do produto: Tático colares de Cão.Trela do cão

Produto Material: Nylon, Algodão tecelagem.

Produto Peso: 0,13 kg.

Cor do produto: preto / verde / castanho.

Tamanho: M: 37-45CM

L: 47-53 CM

XL: 55-63 CM

Características: 1.Grosso cinto de nylon tecelagem de algodão, mais durável.

2.Fortalecer giro fivela, mais rígido.

3.Acabamento requintado & design inovador.

4.Alta qualidade fivela de liberação rápida.

Aplicável: a caça Exterior trela do cão,Tático Coleira do Cão,Militar Cão de Estimação funda.

A NOSSA PROMESSA!!!

1.Nós promete que você irá receber a encomenda depois de concluir o pagamento.

2.Uma vez que o pacote confirmou perdido, nós vamos reenviar ou reembolso, por favor, não se preocupe.Se você tem o item errado, por favor, tirar foto para o pacote e o item que você recebeu, entre em contato conosco diretamente.Vamos dar-lhe uma boa solução.

1.Aceitamos GARANTIA-Master card,visa,Boleto,TEF,Maestro,webMoney,QIWI, Yandex.Dinheiro, Transferência Bancária, Western Union. 2. Ordens oportunas processado após a verificação de pagamento.

1. Oferecemos diferentes expedição de serviço para diferentes pedido, conforme a seguir: China post air mail, Alirepress de Envio, e-pacote de viagem, EMS, F EDEX / DHL / UPS / TNT / PEDÁGIO,

2. Informações de rastreamento atualizações normalmente em torno de 3 a 5 dias, se você não tiver recebido a sua remessa no prazo de 30 dias do pagamento, por favor contacte-nos.Vamos acompanhar o embarque e voltar para você o mais breve possível com uma resposta.O nosso objetivo é a satisfação do cliente! 3. Não somos Responsáveis para o Desembaraço Aduaneiro .Por favor, note que os compradores são responsáveis por todos os adicionais para taxas alfandegárias, de corretagem, taxas alfandegárias e impostos de importação em seu país.

1. Você tem 7 dias para contactar-nos e 30 dias para devolvê-lo a partir da data em que foi recebido.Se este item estiver em sua posse mais de 7 dias, ele será considerado utilizado e NÃO VAMOS CONCORDAR UM REEMBOLSO OU uma SUBSTITUIÇÃO .NÃO há EXCEÇÕES!O custo de envio é de urso por ambos, vendedor e comprador em metade.

2. Todos os itens DEVEM ESTAR na embalagem original e você DEVE FORNECER-nos com o envio de número de rastreamento, razão específica para o retorno.

100% de satisfação do cliente é o nosso objetivo !

1.Se você está satisfeito com nossos produtos e serviço, o seu feedback positivo e 5 estrelas, elogios serão muito apreciados.

2.Se não, Nós sinceramente esperamos que você entre em contato conosco imediatamente ANTES de nos dar neutro ou feedback negativo, vamos tentar o nosso melhor trabalho, os problemas de maneira positiva.Muito obrigado.

3.É impossível resolver o seu problema, se não sabemos sobre o problema!Muito obrigado!

Etiquetas: cs, cão har, airsoft primavera, harness dog tática, polícia coleira do cão tático, airsoft m4, chapéu de verão as mulheres, cão primavera, tática de gola ampla, grau militar harness dog.

  • Dog collars Size XL: 55-63 cm
  • Padrão De Tipo De: Sólidos
  • Dog collars Size M: 37-45cm
  • Dog collars Size L: 47-53 CM
  • Dog collars color: black green tan.
  • Dog collars Material: Nylon
  • Item: Tactical Dog collars
  • Nome Da Marca: demeysis
  • Peso: 0.13kg.
  • Temporada: Inverno
  • Tipo De Tecido: Lona
Informações adicionais