Constante Jointers Tabela Vi Aperto de Empurrar a Vara Definir o bloqueio de Madeira da Ferramenta Empurrar a Vara T2 Madeira Madeira Viu Empurrador-2Pc
R$52.39 R$43.51

Constante Jointers Tabela Vi Aperto de Empurrar a Vara Definir o bloqueio de Madeira da Ferramenta Empurrar a Vara T2 Madeira Madeira Viu Empurrador-2Pc

1 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w43206

Resistente, sólido corpo do ABS construção para maior durabilidade.a cor para aumento de visibilidade de empurrar a vara durante o uso.

A única grande V-em forma de taco T2 design para uma melhor compreensão e controle da peça quando de extrusão e controlar a peça de trabalho, e para aplicar pressão sobre a borda, quando necessário.

Com um design ergonómico e eficaz de lidar com design que proporciona um confortável e firme aderência durante o processo de corte.

Guias de madeira ao serrar e cortar, segura e conveniente para a execução de ações na tabela do router, shaper, tabela vi, ou plaina

Mantém as mãos e os dedos de segurança e impede que o propinas, garantindo a segurança e proteção dos profissionais e hobby marceneiros.

Tipo:Tabela Vi Empurrar A Vara

Aplicação:serras de Mesa, radial serras, shapers e jointers.

Cor:Laranja

Material:plástico

Tamanho:Cerca de 20,5*13cm

Conteúdo Do Pacote:

2 * botão de pressão

Apenas o pacote acima do conteúdo, outros produtos não estão incluídos.

Nota: shooting Luz e exibe diferentes podem causar a cor do produto em que a imagem um pouco diferente da coisa real.O erro de medição permitido é +/- 1-3cm.

Etiquetas: pushblock, plaina plaina, m2720, push stick diy, empurre a madeira, jab viu, plaina máquina, botão de pressão para vi, madeira, prémio de madeira do router.

  • Certificação: NENHUM
  • Origem: CN(Origem)
Informações adicionais