10 Cores Sortidas caixa de Gel de Cor de Tinta Recarga Kaco Asiático Padrão Universal Canetas de Gel de Recargas de 0,5 mm 110mm Escolar material de Escritório
R$36.39 R$33.50

10 Cores Sortidas caixa de Gel de Cor de Tinta Recarga Kaco Asiático Padrão Universal Canetas de Gel de Recargas de 0,5 mm 110mm Escolar material de Escritório

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w4045

10 Cores Sortidas caixa de Gel de Cor de Tinta Recarga Kaco Asiático Padrão Universal Canetas de Gel de Recargas de 0,5 mm 110mm Escolar, material de Escritório pacote inclui: 10 cores/caixa

SHPPING TERMOS

1.Os itens são nomarlly enviado após 1 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

2.Os itens são enviados pelo www.saudefoz.com.br de Transporte Padrão , www.saudefoz.com.br Premium de Transporte; a maioria dos países chegar dentro de 15 a 35 bussiness dias.O tempo de entrega depende do destino e outros fatores,pode levar até 60 dias úteis.

3.O custo de envio não inclui impostos de importação,os compradores são responsáveis para direitos aduaneiros.

4.Se você deseja obter o item mais rápidos,por favor, contate-nos para pagar adicional de frete, nós podemos oferecer-lhe a seguinte transporte mais rápido maneiras:UPS,DHL,Fedex,TNT,DEPX,EMS.Através destas formas, pode obter o item dentro de cerca de 5-7 dias úteis.

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

1.Não satisfeito com a sua compra, ou o tamanho não é apto, por favor contacte-nos no prazo de 7 dias a contar da recepção da sua encomenda.Podemos livre troca de um para você, mas o comprador é responsável para o retorno do custo de transporte.

2.Recebeu o falho item, por favor, tire uma foto do item em que o lugar tem uma falha e enviar para nós, vamos verificar se se trata de problema de qualidade, e depois nós lhe enviaremos outra peça de livre se tem problema de qualidade.

Por favor, entre em contato conosco se você tiver quaisquer perguntas, vamos tentar resolvê-lo dentro de 24 horas.

COMENTÁRIOS

1.A sua satisfação e feedback positivo é muito importante para nós.Por favor, deixe um feedback positivo e 5 estrelas, se você está satisfeito com nossos produtos e serviços.muito obrigado!!!

2.Se você tem qualquer problema sobre a nossa item ou de serviço , por favor, sinta-se livre para contato conosco antes de deixar algum feedback negativo.Nós faremos o nosso melhor para resolver todos os problemas e lhe fornecer os melhores serviços ao cliente.Muito obrigado.

Etiquetas: quadro caneta, uni alfa gel slim, gelly caneta, mini refil de caneta, caneta de gel 05 set, abt pincel caneta, desenhar conjunto de lápis de, caneta de gel kaco, inkwell porta de vidro, kaco caneta.

  • Caneta de Gel do Tipo de Tinta: Gel-Tinta
  • Nome Da Marca: jinghao
  • Material: Plástico
  • Utilização: Escritório & Da Escola De Caneta
  • Caneta Gel de Tinta de Recurso: Normal
  • Origem: CN(Origem)
  • Apagável Ou Não: No
  • Número Do Modelo: Asiática Padrão
  • Escrito Ponto: 0,5 mm
Informações adicionais