500pcs/monte Módulo de LED 5730 3 LED DC12V Impermeável Anúncio Design de módulo de LED Super Brilhante Iluminação atacado
R$309.83

500pcs/monte Módulo de LED 5730 3 LED DC12V Impermeável Anúncio Design de módulo de LED Super Brilhante Iluminação atacado

2 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w3926

500PCS Módulo de LED 5730 3 LED DC12V Impermeável Anúncio Design de módulo de LED Super Brilhante de Iluminação

Especificações:

esperança de vida: 50000h

quantidade do diodo emissor de luz:3pcs

grau de proteção:IP65

tensão de entrada: DC12V

fonte de iluminação:SMD5730

Certificação: CE & ROHS

Consumo De Energia: 0.72 W

ângulo de feixe: 160 - 180 graus

tamanho: 36(L) * 9(W) * 5(H) mm

Emitindo-se a Cor: branco Puro,branco morno, amarelo, Vermelho

Características:

1) alto brilho

2) Auto-adesivo em cada módulo

3) eficiente de Energia, redução principal em custos de energia

4) Baixo calor, alto brilho, funciona bem em condições adversas

5) uma vida de serviço Longa, com mais de 50000 horas, praticamente nenhuma manutenção durante a vida

6) sem chumbo, mercúrio e outras substâncias nocivas; saudável, amigável ambiental

Aplicação:

1) Canal De Letras De Luz De Fundo

2) Anúncio De Sinais De Luz De Fundo

3) A Luz Da Propaganda Caixas De Luz De Fundo

Pacote :

1 x 500pcs Módulo de LED

1) Nós aceitamos a União do Oeste, TT.Todos os principais cartões de crédito são aceitos através de processador de pagamento seguro de CAUÇÃO.

2) o Pagamento deve ser feito dentro de 3 dias do fim.

3) Se você não pode checkout imediatamente após o leilão de perto, por favor, aguarde alguns minutos e tente novamente Pagamentos devem ser

concluído dentro de 3 dias.

Nós enviamos por correio Aéreo Registado, DHL,UPS, FEDEX ou EMS.Vamos selecionar o meio mais rápido e confiável para entrega.Para economizar no transporte e safter na entrega.Ordens oportunas processado após a verificação de pagamento.Não somos responsáveis pelo errado ou não entregue endereço.Tempo de entrega: Por correio aéreo: 2 a 3 semanas para a ÁSIA, a Oeste do EURO, e a América do Norte. 3-5 semanas para a América do Sul, Oriente Médio, Leste do EURO e Africa.By EMS: 5-20 businessdays, Por UPS, DHL, FEDEX: 3-7 dias úteis de SERVIÇO o TEMPO de TRÂNSITO é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.Os tempos de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias.Comprador internacional nota: 1 não somos responsáveis por quaisquer direitos aduaneiros ou de imposto de importação.Estas despesas não estão incluídas no preço do item e shippingcost. 2 por Favor, Verifique com o seu país e estância aduaneira para determinar o que estes custos adicionais serão antes do oferecimento/ que compra.

1. Você tem 7 dias para contactar-nos e 15 dias para devolvê-lo a partir da data em que foi recebido.Se este item estiver em sua posse mais de 7 dias, ele será considerado utilizado e NÃO VAMOS EMITIR UM REEMBOLSO OU uma SUBSTITUIÇÃO.NÃO há EXCEÇÕES!O retorno do custo de transporte será de suas despesas.

2. Todos os itens DEVEM ESTAR na embalagem original e você DEVE FORNECER-nos com o envio de número de rastreamento, razão específica para o retorno, e o po#.

3. Devolvemos o SEU COMPLETO VENCEDORA VALOR do LANCE, após o recebimento do item em sua condição original e embalagem, com todos os componentes e os acessórios, DEPOIS de TANTO o Comprador quanto o Vendedor cancelar a transação do www.saudefoz.com.br.OU, você pode escolher um substituto.

1. 12 meses Garantia limitada do Fabricante para artigos defeituosos (excluindo itens danificados e/ou mal-após o recebimento).Os acessórios vêm com uma garantia de 3 meses.

2. Os artigos defeituosos DEVEM SER relatados e retornado dentro do período de garantia (e na embalagem original, se possível).Você deve dizer-nos que o defeito está e dar-nos o seu número de ordem.NÓS NÃO REPARAR OU SUBSTITUIR OS ITENS COM GARANTIA EXPIRADA.Você concorda com todos os acima políticas listadas sob encomenda no www.saudefoz.com.br!

Devido ao alto volume de comentários, o nosso sistema é projetado para deixar um feedback positivo para você uma vez que tenhamos recebido um feedback positivo.Nós nos preocupamos com nossos clientes, e sempre vai tentar ajudá-lo.Por favor, dê-nos a oportunidade de resolver qualquer problema.Nós entendemos as preocupações e frustrações que você possa ter, e vamos tentar o nosso melhor para resolver os problemas envie um e-mail antes de deixar algum feedback negativo ou a abertura de qualquer litígio sobre o site.Nós vamos ajudar você a resolver o problema.Nós appreceate o seu feedback positivo .

Etiquetas: harajuku yourfocus, super amante, floveme modulador de fm, 1 modulador de fm, kawaii cueca, modulador transmissor remoto, modulador de fm roadmi, av modulador de rf, kawaii loli, luz de freio modulador.

  • Utilização: led sinal de iluminação
  • Recursos: ótimo para o projeto de diy
  • Fonte De Luz: Lâmpadas LED
  • cor: Branco
  • Número Do Modelo: BL-5730-M
  • Tensão: 12V
  • Largura: 9mm
  • Tipo De Item: Módulos de LED
  • Comprimento: 36mm
  • Nome Da Marca: ledbluebell
  • Altura: 5mm
  • Certificação: ce
  • ligar: módulo de led 12v
  • Microplaqueta do DIODO emissor de: Epistar
Informações adicionais