Para 1999-2002 Skyline R34 GTR OEM Estilo pára-choque Dianteiro Nismo em Estilo Fibra de Vidro Lábio Inferior com Undertray
R$770.57

Para 1999-2002 Skyline R34 GTR OEM Estilo pára-choque Dianteiro Nismo em Estilo Fibra de Vidro Lábio Inferior com Undertray

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w38848

Pacote Inclui : 1Piece de 1999-2002 Skyline R34 GTR OEM Estilo pára-choque Dianteiro Nismo em Estilo Fibra de Vidro Lábio Inferior com Undertray

Características: Condição: Marca 100% Novo E De Alta Qualidade, Tecnologia De Vácuo Infundido /Mão De Leigos Material : Wet Lay Fibra De Vidro, Preto Gelcoat Terminou Por Omissão

Instalação: Ferfect Montagem, Fácil de Instalar.Instalação Profissional Altamente Recomendado.

Por favor, verifique o modelo do artigo cuidadosamente antes de colocar uma ordem para evitar um mal compras!

Nós aceitamos os seguintes métodos de pagamento.Todos os pagamentos feitos no www.saudefoz.com.br são processados por Alipay.

Se você tiver qualquer pergunta sobre o seu pagamento, por favor, sinta-se livre para nos avisar.

Vamos usar o EMS, por padrão, você pode verificar o custo de envio por escolher o país que você precisa enviar.Também temos frete metheds para sua opção, se você tiver sepcial pedido de expedição.Pls sente livre contactar-nos.

Nós normalmente despacho de seu pedido dentro de 2 a 10 dias úteis depende do nível de estoque, assim que o pedido é enviado, vamos atualizar o número de rastreamento de sua encomenda na página de detalhes, se não há qualquer problema em relação ao frete, por favor, sinta-se livre para contactar-nos.

Abaixo mostra a estimativa do tempo de entrega para diferentes correios:

- FedEx: 5 a 10 dias úteis

- UPS: de 4 a 8 dias úteis

- EMS: 7 a 12 dias úteis

- DHL: 5 a 7 dias úteis

- China post: 20-35 dias úteis

- Hongkong post air mail: 20-27 dias úteis

Delay é possível e depende de seu local personalizados e de serviços postais.Às vezes, personalizada irá manter a ordem para verificação aleatória, você entre em contato com o seu local de serviços postais para ver se há alguma internacionais de email de entrada.

Todos os itens embalados individualmente na espuma branca e saco poli.

A ordem pequena quantidade irá utilizar forte caixa de papelão, se necessário.

Q1. Como faço um pedido?Você pode aprender a ordem do lugar usando o botão "Comprar Agora".Se você deseja comprar vários produtos, você pode utilizar para combinar ordens para fazer o pagamento.Q2. Quando vou receber a mercadoria após o pagamento?Vai demorar 24 horas para limpar o dinheiro para o www.saudefoz.com.br.Após isso, Se o estoque disponível, precisamos de 1 a 2 dias para fazer a inspeção e embalagem e transporte.EMS, normalmente, vai demorar de 7 a 12 dias para chegar.Se o estoque acabar, precisamos de 7 a 10 dias para fazer as peças prontas para enviar.Q3. É a pintura incluído/ vocês fornecem o serviço de pintura.Para a fibra de carbono itens, ele não precisa de pintura.Todos fibra de vidro, FRP itens terminou sem pintura, mas priming com preto ou branco.Para evitar diferenças de cor e arranhões durante o transporte ou instalação, nós não disponibilizamos serviço de pintura.Sugerimos que a tinta se no seu local rua tunnig loja após a instalação.Q4. É a instalação acessórios incluídos no pacote?Como Instalar? Fita 3M ou parafusos são embalados em pacote, se necessário.Instalação introdução não será anexado, para a maioria das peças, você deve ir para o carro modifiction loja para o profissional de instalar.P5. É o IMPOSTO incluído na carga?O comprador é responsável pelo pagamento de qualquer local Costumes Impostos.Para o Europeu, todos os itens, normalmente, requerem imposto de importação, que é de cerca de 35 a 45 euros.Vamos declarar pequeno valor na nota fiscal para evitar o imposto alto.Por favor, informe-nos o quanto seria melhor delcare depois de colocar uma encomenda na nossa loja.Para os EUA , Todos os itens não precisa pagar importy dever, se o total da fatura comercial é menor do que 1000USD, como vamos delcalare valor muito baixo ou como por a Para a Austrália, Todos os itens não precisa pagar importy dever, se o total da fatura comercial é menor do que 1000AUD, como vamos delcalare valor muito baixo ou como por o pedido.

1. Nós podemos fornecer a instrução de instalação, se você não pode encontrar uma maneira para instalar nossos artigos. 2. Todos os nossos produtos têm um ano de garantia, nós podemos fornecer o reparo, se o item estiver danificado quando você usá-lo.Mas o comprador deve tomar a rodada de custos de envio. 3. O reembolso aceitável, só se o item é enviado errado ou item não pode caber( se não encaixar, por favor, forneça a prova de fotos e do teu carro de imagem) TODAS as VENDAS SÃO FINAIS.O Item será devolvido/trocadas somente se os itens são encontrados com defeito ou errado item no momento da chegada.Se o item precisa ser trocado, os itens devem ser devolvidos no prazo de 7 dias a partir da data de autorização para o exchange.Todos os supostos defeituoso ou errado itens devem obter uma autorização antes de returing.Qualquer pacote devolvido sem autorização, será colocada em espera ou recusado.O comprador é responsável pelo frete de retorno de custo e seguro.Por favor, note que o transporte e manuseio não são reembolsáveis.

Etiquetas: rb26, xxtentacion, r34, skyline r34 gtr, gtr r34, carbono r34, pingente r34, gtr r32, r34 gtr espelho, sintonizador de skyline gtr r34.

  • Item De Comprimento: 1inch
  • Item De Altura: 1inch
  • Peso Do Item: 12kg
  • Item De Largura: 1inch
  • Ano-Modelo: 1999-2002
  • O Tipo De Material: A Fibra De Carbono
  • Tipo De Item: Pára-choques
  • Externas De Testes De Certificação: CCC
  • Características Especiais: FRENTE DIFUSOR DE LÁBIO
  • Modelo Do Carro: Skyline R34 GTR
  • Nome Do Modelo: Skyline R34 GTR
Informações adicionais