De Olhos grandes Alienígena Halloween Máscara de Látex UFO Cosplay Horror Arnês Bola Adereços de Cabeça Cheia por Parte de Máscara de Fantasia Mascarada Adereços
R$119.81 R$61.11

De Olhos grandes Alienígena Halloween Máscara de Látex UFO Cosplay Horror Arnês Bola Adereços de Cabeça Cheia por Parte de Máscara de Fantasia Mascarada Adereços

1 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w35882

De Olhos grandes Alienígena Halloween Máscara de Látex UFO Cosplay Horror Arnês Bola Adereços de Cabeça Cheia por Parte de Máscara de Fantasia Mascarada Adereços

Descrição:

1) Material: feito naturais, eco-amigável do Latex ( não tóxico )

2) Tamanho: real tamanho adulto (tamanho fit)

3) faixa de utilização: Festas de Máscaras, Presentes, Festas a Fantasia, Carnaval, Natal, Páscoa, Véspera de ano Novo Partido, o dia das bruxas, festa de Aniversário, etc.

4) Embalagem:saco do opp

Características:

1) Material: 100% eco-friendly de Látex natural

2) preço do Competidor e alta qualidade

3) de forma Rápida resposta para a sua pergunta

envio e a política de devolução:

1. Nós, geralmente, continuar ordens dentro de 24 horas após o pagamento é recebido.

2. China post ordinária pequeno pacote plus e China post air mail não registrado leva estimado 15-60 dias.

3. Recomendado envios: www.saudefoz.com.br envio padrão--mais estável,mais seguro,mais rápido.

4. Nós também oferecemos serviço expresso de transporte, como DHL, UPS, EMS, etc, por favor, sinta-se livre para contactar-nos se você está necessitando urgentemente de ele ou a quantidade é grande.

5. Nós aceitamos devoluções e reembolsos dentro de 15 dias após a ordem de concluída, por favor contacte-nos.

6.Nós não uarantee entrega do tempo em todos os envios internacionais devido a diferenças no desembaraço aduaneiro vezes em países individuais, o que pode afetar a rapidez com que o seu produto é inspecionado.Por favor, note que os compradores são responsáveis por todos os adicionais para taxas alfandegárias, de corretagem, taxas alfandegárias e impostos de importação em seu país.Estas taxas adicionais podem ser cobradas no momento da entrega.Nós não devolvemos os custos de envio para se recusou envios.

O custo de envio não inclui impostos de importação, e os compradores são responsáveis para direitos aduaneiros

Dropshipping e atacado de:

1. Nós do navio da gota em todo o mundo, por favor, sinta-se livre para contactar-nos se tiver quaisquer dúvidas ou preocupações

2. Nós oferecemos o melhor preço para atacado e recomendar o melhor de envio.

Comentários:

1. Por favor, deixe 5 estrelas feedback se você está satisfeito com nossos produtos e serviço, vamos apreciá-lo (Item, conforme Descrito 5 estrelas, de Comunicação, de 5 estrelas, o tempo de Envio 5-estrelas).

2. Se os produtos que você recebeu foi danificado ou errado estilos, por favor, não deixe qualquer um feedback negativo primeiro, por favor entre em contato conosco,nós vamos lidar com ele e descobrir as melhores soluções, a Sua satisfação é a nossa motivação para fazer melhor.

Etiquetas: látex sexo terno, política de cosplay máscara, látex traje saia, capacete super-herói, máscara scari, cite látex, mascara de terror, false fire, alien látex, alien máscaras.

  • Sexo: Unisex
  • Caracteres: Alien
  • Tipo De Fonte De: anime
  • O tamanho da: Tamanho Médio
  • cor: Branco
  • Material: Látex
  • Componentes: Arnês
  • De Uso Especial: Fantasias
  • Tipo De Item: Acessórios
Informações adicionais