MotoLovee 24V Dedo Polegar do Acelerador
R$64.70 R$51.75

MotoLovee 24V Dedo Polegar do Acelerador "Trotinette" Elétrico dos Acessórios da Bicicleta Interruptor de Guidão Apertos de LED Para Bicicleta / carro Elétricos

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w35025

modname=ckeditor

24V Polegar Acelerador de Controle de Velocidade de Montagem LED Para Bicicleta Elétrica Scooter

Especificações:

Cor: Preto

Material:plástico

Tensão: 24V

Comprimento do fio:168cm

Peso: 132 g

Tamanho:por Favor verifique os detalhes na foto

Recurso

- Este item é de um pen acelerador para moto elétrica modificação.

- Múltiplas funções: indicação de Potência, ajuste de velocidade, auto-interruptor de bloqueio, controle de velocidade de cruzeiro(controlador necessário com Controle de velocidade de cruzeiro).

Pacote incladed:1 x Polegar da peça acelerador

Aviso:

1.Por favor, aguarde 1-5mm de erro devido a medição manual.Por favor, certifique-se de que você não mente antes que você lance.

2.As cores podem ter diferentes como a diferença de exibição, por favor, entenda.modname=imagens&cols=1&colspace=0&rowspace=0&align=center modname=ckeditor Expedição: 1,TRANSPORTE MUNDIAL. Com exceção de alguns países e APO/FPO). 2,o tempo de Envio(Por correio Aéreo forma de envio): > nos estados unidos,Geralmente, cerca de 12-15 dias úteis > Para o reino UNIDO, AU, América, Europa Ocidental, Parte da Ásia,em Geral, cerca de 15 a 25 dias úteis ; > Para o resto do mundo leva, geralmente, de 21~39 dias de trabalho; > Para algum país da América do Sul leva de 45 a 60 dias de trabalho ou até mesmo mais de Contato: Se houver qualquer problema durante o envio ou o produto.Por favor, envie mensagem para nós, em primeiro lugar, vamos resolvê-lo para você na primeira vez modname=produtos&cols=6&colspace=0&rowspace=0&showName=true&showPrice=true US $8

Etiquetas: exibir scooter elétrica, peças de bicicletas grande, capacete de paramotor, aderência a nintendo mudar, citycoco scooter elétrica, exibir scooter, acelerador de exibição, braço, techlife x7 scooter, 24v mudar.

  • Número Do Modelo: Z2496
Informações adicionais