Bicicleta retrátil guarda-lamas-super resistente à pressão com brilhante lanterna traseira seguro moto equipamentos acessórios
R$31.57 R$22.42

Bicicleta retrátil guarda-lamas-super resistente à pressão com brilhante lanterna traseira seguro moto equipamentos acessórios

1 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w34327

Características:

1. Durável: Feito de material de borracha macia,peso leve.Depois de testes profissionais, anti congelamento, anti-aquecimento, sem deformação e danos sob grande pressão.

2. Ajuste flexível:Você pode ajustar o comprimento e a altura da moto fender com a sua preferência.E esse fender é uma atualização do produto,que é maior e mais larga do que a clássica,e compatível com qualquer espigão.

3. Um must para andar na lama ou chuva.Alongamento e alargamento do design,é melhor reduzir a resistência do vento e manter as costas de ficar encharcado e imersão quando você andar em uma estrada enlameada.

Descrição:

Telescópico de Bicicleta pára-lamas de Dobramento MTB Dianteiro e Traseiro Com lanterna traseira, pára-lamas, é super necessário e conveniente para andar de bicicleta!Mesmo com um pequeno ponto de luz na cauda.

Especificações:

Pára-lamas Comprimentos: 33/46 cm

Cores: Preto/ Vermelho/ Cinza/ Azul/ Verde ( opcional)

Material: Borracha Macia

Pacote Inclui:

2 * pára-lamas

1 * LED de luz da cauda

Notas:

1. Devido a diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a real cor do item.Nós garantimos o estilo é o mesmo, como mostrado nas fotos.

2. Por favor, permita ligeira dimensão diferença devido a diferentes medição manual.

Etiquetas: ktm guarda-lamas, MTB guarda-lamas, peças de bicicletas grande, fender motocross, moto fender estrada, bicicleta de aço, de pára-lama moto estrada, exustar peças de bicicleta, 27 de bicicleta, srida peças de bicicleta.

  • Pára-Lamas Comprimentos: 33/46 cm
  • Material: Borracha Macia
  • Origem: CN(Origem)
  • Cores: Preto/ Vermelho/ Cinza/ Azul (opcional)
Informações adicionais