NOVO 4/8/12pcs Auto-Adesivo Janela de fita de Vedação Insonorizados à prova de Poeira à prova de Vento Tiras de Vedação
R$68.23 R$50.52

NOVO 4/8/12pcs Auto-Adesivo Janela de fita de Vedação Insonorizados à prova de Poeira à prova de Vento Tiras de Vedação

3 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w30137

NOVO 4/8/12pcs Auto-Adesivo Janela de fita de Vedação Insonorizados à prova de Poeira à prova de Vento Tiras de Vedação

Características:

1. Cria Um Ambiente de paz: Excelente resistência ao envelhecimento.Reduzir o ruído de fora e o de janela de correr e bater, dá-lhe uma confortável e tranquila ambiente em que vivem.

2. Auto-adesivo: Nossa janela de vedação da porta tira vem com adesivo e pode ser instalado livremente, adequado para vedação 0-20mm intersticial.Amplamente utilizado em todos os tipos de janela deslizante, reduzir os danos para as portas e janela.Sem ferramentas especiais necessárias.

3. Multifuncional: Com a forte resiliência depois da extrusão, bom para o anti-colisão, ótimo para prevenir o vento, a água, poeira, som, frio, protege a sua janela de resistência ao envelhecimento.Não afeta a abertura e o fechamento da janela.

4. Material Premium: Este tipo de fita de vedação é feita de seguro de PU e nylon materiais, que pode proteger a saúde da sua família e fazer você se sentir à vontade, ajuda a manter a sua casa quente no inverno e fresco no verão.

5. Ampla Aplicação: Cobrir Sua Janela de Crack com esta Auto-Adesiva fita de Vedação.Ótimo para a janela dos banheiros, quartos e cozinhas.Ele fornece um livre de manutenção barreira que evita que detritos de coleta em suas fendas e resiste, o ar, a água.

Aviso:

1. A cor real pode ser ligeiramente diferente da imagem devido a diferentes monitor e efeitos de luz.Por favor, aguarde de 1 a 3cm de desvio devido a medição manual.

Especificação:

Tipo: Janela De Fita De Vedação

Material: Nylon + PU

Características: resistente à Sujeira / Impermeável / Insonorizados

Espessura: 2mm

Comprimento: 1m

Qtd: 4/8/12pcs

Usando Métodos:

1. Meça o comprimento da moldura da janela, use uma tesoura para cortar qualquer extra weatherstrip;

2. Fora a cola de volta, em seguida, aplicar a moldura da janela;

3. Pressione a fita de vedação firmemente no lugar.

Opção 1:

4 x Janela de fita de Vedação

Opção 2:

8 x Janela de fita de Vedação

Opção 3:

12 x Janela de fita de Vedação

Nós enviamos para todo o Mundo, com Exceção de alguns países e APO/FPO).Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega.Ordens oportunas processado após a verificação de pagamento.Nós enviaremos o pacote da China através do ar o post.O tempo de entrega depende da Transportadora, Costumes e Pós Expedição de destino e outros fatores.A maioria dos pacotes pode ser recebido em 20 dias úteis (4 semanas).Veja abaixo o tempo de entrega coleta de dados quantitativos:

Aceitamos pedidos e-Mail para devoluções no prazo de 7 dias após receber a sua encomenda.Se o item estiver em sua posse mais de 7 dias, ele será considerado utilizado e não vamos emitir um reembolso ou uma substituição.Se você não estiver satisfeito quando você receber o item, por favor devolvê-lo no prazo de 7 dias para troca ou o dinheiro de volta.Por favor, contate-nos para um retorno guia antes de devolvê-lo.Todos os itens DEVEM ESTAR na embalagem original e você DEVE FORNECER-nos com o envio de número de rastreamento, razão específica para o retorno, e o seu ID do pedido.Se o item está com defeito no prazo de 3 meses, Nós lhe enviaremos uma substituição sem custo extra, ou oferecer reembolso depois de receber o item com defeito.Se o item está com defeito após 3 meses, você ainda pode enviá-lo de volta para nós.Vamos enviar-lhe um novo, depois de receber o item com defeito.Mas você precisa pagar o extra de taxa de envio.Você concorda com todos os acima políticas listadas sob encomenda no www.saudefoz.com.br!Se você estiver satisfeito com o nosso produto e serviço, por favor, nos dê um feedback positivo com 5 estrelas de revisão, o que é muito importante para nós.Ficaremos muito gratos se você pode deixar o seu real sentimento aqui.Se você não estiver satisfeito com os itens ou o nosso serviço, por favor contacte-nos antes de deixar algum feedback, nós vamos resolver o problema imediatamente, obrigado!Por favor envie uma Mensagem a nós a partir das 9:00 hs.às 18:00 horas. (GMT+8) de segunda-feira a sábado .Se você tiver alguma dúvida, por favor envie uma mensagem-nos e dar-nos uma oportunidade para ajudá-lo.Todas as mensagens serão respondidas em até 1 dia útil (exceto feriados na China).Se você não receber uma resposta, por favor, re-enviado a sua mensagem e responderemos o mais rápido possível.Pedimos desculpas pelo atraso na resposta durante as férias (incluído domingos).

Etiquetas: carro de papel, subaru prova de som, a parte inferior da porta, se a borracha de vedação, acoust espuma, vedação da janela, filme janela, grande insonorizados espuma, espuma de borracha epdm, a tira de borracha de vedação.

  • cor: Café,Branco,Cinza
  • Nome: À prova de vento, à prova de poeira e à prova de som fita de vedação
  • Espessura: 2mm
  • Tipo: janela de fita de vedação
  • Tamanho: 1m
  • Comprimento: 1m
  • Features4: Insonorizados fita de vedação
  • QTY: 4/8/12pcs
  • Material: nylon + pu
  • Features1: Lacrado
  • Features3: A vedação das portas de correr e windows
  • Número Do Modelo: Auto-Adesivo Janela De Fita De Vedação
  • Features2: Isolamento Acústico
  • Origem: CN(Origem)
  • Densidade: N/A
Informações adicionais