Novo A00400 Cabo de Alimentação com o Jacaré Fêmea SAE 2-PIN connecotr Para TOPCON SOKKIA Trimble Leica GPS-PDL
R$72.51

Novo A00400 Cabo de Alimentação com o Jacaré Fêmea SAE 2-PIN connecotr Para TOPCON SOKKIA Trimble Leica GPS-PDL

1 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w29695

Sobre o produto

A00400 CABO COM garras JACARÉ com FIOS PARA FEMININO SAE 2-PON CONECTOR Pesados garras jacaré Fêmea padrão SAE 2-pin conector plano por Cabo com o tempo resistente porta-fusível (15)

De alta qualidade; de 100% novo.

Sobre o envio

1. Nós enviamos o pacote no prazo de 3 dias úteis após o pagamento, claro. 2.Os direitos de importação, os impostos e taxas não estão incluídas no preço do item ou de custos de envio.Os compradores são responsáveis forthese encargos. 3.Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega 4.SERVIÇO o TEMPO de TRÂNSITO é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados. 5.Os tempos de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias. 6.Se você não recebeu a sua remessa no prazo de 30 dias do pagamento, por favor contacte-nos.Vamos acompanhar o embarque andget de volta para você o mais breve possível com uma resposta.O nosso objetivo é a satisfação do cliente

Devolução E Reembolso

1. Você tem 7 dias para contactar-nos e 30 dias para devolvê-lo a partir da data em que foi recebido.Se este item está em seu possessionmore de 7 dias, ele será considerado utilizado e NÃO VAMOS EMITIR UM REEMBOLSO OU uma SUBSTITUIÇÃO.Há NOEXCEPTIONS!O custo de envio é de urso por ambos, vendedor e comprador em metade. 2.Todos os itens DEVEM ESTAR na embalagem original e você DEVE FORNECER-nos com o envio de número de rastreamento,razão específica para o retorno.

Sobre Os Comentários

1. Caros compradores, nós apreciamos seu negócio, se você está satisfeito com nossos produtos e serviços, por favor, avalie os detalhes da operação (Avaliações Detalhadas do Vendedor) em www.saudefoz.com.br com"aperfeiçoamos 5 ESTRELAS" e deixamos-nos uma reacço positiva.Nós também fará o mesmo por você. 2.Se você não estiver satisfeito com a transação, por qualquer motivo, por favor, não seja rápido para deixar negativo/neutro feedback. 3.Nós trabalhamos duro para garantir que www.saudefoz.com.br Cliente 100% Satisfeito e resolver quaisquer problemas para você.Nós acreditamos que tudo pode ser resolvido por meios de comunicação.Nós estaremos aqui para oferecer o melhor serviço para você.4.Todos os emails e as mensagens serão respondidos dentro de 1 dia útil.Pedimos desculpas pelo atraso na resposta, durante as férias.

Etiquetas: equipamento de topografia da loja, bateria gps sokkia, bateria sokkia, estação total profissional, vidro vivo y81, tsc3, leica gps gnss, leica camera em seu gps, trimble gps cabo de antena, mini impressora.

  • DIY Suprimentos: ELÉTRICA
Informações adicionais