Um conjunto de velas de cera (vermelho e verde) 2 kg
R$91.83 R$87.22

Um conjunto de velas de cera (vermelho e verde) 2 kg

3 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w26274

Conjuntos de velas de cera produzida pela fábrica uralcandle

Na composição de cera de velas, produzido no Ural vela manufactory inclui apenas natural colar de cera (o dobro ou o triplo de limpeza fornecida pela apicultura agricultores dos montes Urais, Altai e Bashkiria.Não há componentes adicionais são adicionados para as velas, exceto para corante natural (Zha, degoth, minerais e vegetais corantes) Pavio de velas uralcandle é usado apenas algodão tripla torção.Velas TM uralcandle é um sinal do mais alto ambiental de produtos na Rússia e no exterior.O uralcandle velas foram enviados para a Europa e a Ásia por mais de 2 anos.

CONJUNTOS:

Velas número 140/120 16 cm de altura x 5/5,4 milímetros de diâmetro, tempo de queima é de 30/35 minutos, queima de televisão de luz sem fumaça e barulho, o que é devido à composição natural, têm um pronunciado cheiro de cera.Atenção: quando o armazenamento de velas, observar a temperatura de regime (sensível ao aumento da temperatura)

Encomendas são enviadas embaladas em caixas de papelão, a administração da loja online reserva-se o direito de investir ou não investir em presentes para os clientes.O retorno de mercadorias e de dinheiro é efectuada de acordo com as regras adotadas no pregão pelo www.saudefoz.com.br (ver par.As regras do comércio).Se por algum motivo você não tiver recebido ou recebido parcialmente o item que você pediu, por favor, escreva para nós no bate-papo antes do início da disputa.Vamos tentar dar resposta ao seu pedido de forma rápida e prontamente, e talvez não tenhamos de realizar uma disputa sobre o atraso das mercadorias no caminho ao longo do transportador inválida.Nós nunca hora de desenhar com a devolução de fundos e a compensação de despesas se isso aconteceu por culpa nossa.Nossa principal tarefa é o seu bom humor de compras na nossa loja.O tempo usual de dinheiro de volta para o cartão com o qual você paga a ordem de 5 a 7 dias.Este é o tempo padrão de www.saudefoz.com.br.Um pouco sobre nós e nossos produtos: 1. As velas são feitas de natural apesectic cera, eles dobrar perfeitamente, não cavar e não de crack durante a queima.Na composição de nosso velas não há um grama de química, incluindo o Biscoito fino e a Pavio.Se você não se importa que tipo de vela que você faz, claro, você pode encontrar velas feitas por 70% e 60% e 50% de cera com a adição de parafina ou stearine e, claro, o mesmo, ele será mais barato do que o que produzir e vender. 2. Nós amamos o nosso negócio e não importa o que você pensa dos nossos produtos e nossa loja.Vamos tentar resolver todas as questões antes de a disputa e para que você tenha uma impressão agradável de compra. 3. Nós não desistimos de chantagem para desonesto compradores que procuram para receber mercadorias e de dinheiro, nós acompanhamos e, imediatamente, comunicar tais factos à administração do www.saudefoz.com.br com um subsequentes bem para um injusto comprador. 4. Nós respeitamos a concorrência e nunca fale sobre os concorrentes ruim, mas nós também não soltou as mãos de manifestações de desonesto concorrência, especialmente quando escrever ilegítimo, deitado, sujo e comentários.Nós calculamos tal de "Pisac" e enviar um link para a sua avaliação e comentário da administração, para mais de proibição e multa. 5. Se você não gosta de nossa item apenas e-mail, vamos concordar em termos de retorno de mercadorias e, em seguida, o reembolso através de litígios.Se você tiver quaisquer perguntas a nós, por favor use o nosso número de telefone gratuito de 8(800)5050-6077 ou WhatsApp Canal + 73432004055

Etiquetas: candl fazer, celinny cera de velas, vela para jarro, vela lata vazia, pura cera de velas, vela lanternas vermelho, candl, vela latas, vintage cera de velas, cera de vela vermelha.

  • Tipo: Jar
  • Produto: Geral Da Vela
  • Utilização: Atividades Religiosas
  • Nome Da Marca: umnf.ru
  • Forma: Pilar
  • Material: Cera de abelha
  • feito à mão: Sim
  • Origem: RU(Origem)
Informações adicionais