Chinês tradicional Dragão Vermelho Elemento de Criança de Bebê Crianças Meninos Meninas rapazes raparigas Bordado T-shirt Roupas Roupas de bebes
R$91.29 R$56.62

Chinês tradicional Dragão Vermelho Elemento de Criança de Bebê Crianças Meninos Meninas rapazes raparigas Bordado T-shirt Roupas Roupas de bebes

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w24151

Adicionar ao Carrinho de compras e lista de Desejos, Agora, Obter Mais Desconto e Cupom Loja.

Nós sempre concentrado para fornecer aos clientes com produtos de alta qualidade a um preço competitivo e tentando oferecer o serviço de primeira classe, e esperamos que você poderá desfrutar o tempo de compras.

Se o seu bebê é um pouco de gordura, pls escolha o tamanho maior

A idade adequada é apenas sugerido , quando você escolher ,por favor, note tamanho em detalhe

Incluem-se:Somente o conjunto(Não incluindo outros Acessórios)

Tamanho do Tag é Asiática tamanho.Toda a unidade é, em CM, 1 CM= 0.393 Polegadas, 1Inch=2,54 CM

contacto

Se você está interessado em nossos produtos, sinta por favor livre contatar-nos.Você pode deixar uma mensagem de e peça o seu endereço de e-mail, entraremos em contato com você dentro de 24 horas.Você está convidado a fazer perguntas.

Comentários

A sua satisfação e feedback positivo são muito importantes para nós.

Se você está satisfeito com nossos projetos e serviços, por favor, nos dê 5 estrelas feedback.muito obrigado.

Se você tiver alguma dúvida sobre nossos projetos ou serviços, por favor, sinta-se livre para entre em contato conosco antes de deixar feedback negativo.Nós podemos trabalhar juntos para resolver qualquer litígio.

Se você tem outras perguntas, por favor deixar uma mensagem e seu endereço de e-mail, entraremos em contato com você dentro de 24 horas.

Etiquetas: dragão vermelho, elemento homens, chinês tradicional vestido de roupas, hanfu, dragão tshirt, menina de t-shirt, menino cheongsam, cheongsam, chinês pano, vestido de traje chinês.

  • Sexo: Meninas
  • Material: Poliéster
  • Origem: CN(Origem)
Informações adicionais