10A UE Adaptador de Plugue de Alimentação da Tomada do Monitor de Socket de Controle de Voz Tuya a Temporização da Função Smart wi-Fi
R$53.89 R$51.21

10A UE Adaptador de Plugue de Alimentação da Tomada do Monitor de Socket de Controle de Voz Tuya a Temporização da Função Smart wi-Fi

2 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w23719

Wi-fi Smart Plug Trabalha com Alexa Inicial do Google, IFTTT, Aoycocr Inteligente Tomada, Sem Hub Necessário, Mini Plugues de Tomada

Características:

APLICATIVO de Controle Remoto

Controle sua casa aparelhos a qualquer hora e em qualquer lugar, e você pode ligar / desligar os dispositivos através de seus smartphones controlado pelo iOS/Android sistema.

Definição De Tempo

Você pode planejar e definir um tempo específico para ligar/desligar automaticamente o seu aparelho electrodoméstico na sala de estar, cozinha, quarto ou banheiro, o que ajuda a economizar energia elétrica.

Compatível com o Amazon Alexa Google/Home

Esta tomada inteligente permite o controlo por voz com o Amazon Eco, Eco Ponto ou Echo Show.Operação simples e rápida ao escanear o código QR para baixar o aplicativo(App Store e Google Play Store)

Fácil de Usar

Inteligente sem fios, plugs depois de obter a conexão com o wi-fi plug, a distância entre a tomada inteligente e que seu dispositivo não afeta a operação, só que ele tem internet.

A partilha entre os membros da família

Toda a família tem o controle de acesso com o aplicativo, compartilhar vida inteligente com todos!

Especificações: fonte de Alimentação: AC100-240V 50 / 60Hz corrente de Carga: 10A max.Pesada carga de iFi padrão: 802.11 b / g / n Radiofrequência De 2,4 G de Aplicação de suporte: iOS 7.0 e superior / Android 4.1 e superior

Pacote:

1*Wi-Fi Smart Plug

1*manual do usuário

Nota: 1.Somente para uso interno. 2. Não usá-lo no banheiro e em outros lugares úmidos. 3.Se não há interferência de frequência de rádio, que poderia afectar a operação. 4.Por favor, garantir a segurança de eletricidade, carga resistiva de corrente não pode ser superior a 10A.. 5. Este acesso Wi-Fi gratuito plug precisa para se conectar a um Neutro. 6. O smart plug suporta apenas 2,4 GHz wi-Fi de rede,não de suporte de rede 5GHz.

Etiquetas: soquete sem fio, broadlink sp3, elétrico técnica, ip wi-fi smart home, inteligente embutido saída, sensor de tuya zigbee, rede externa, sonoff smart plug brasil, plug smart, smart soquete impermeável.

  • Número Do Modelo: TY-UE-6S
  • Camera Equipped: No
  • Compatível: Alexa e google smart speaker
  • Compatibilidade: Todos Os Compatível
  • Estado de Montagem: Pronto-a-Go
  • Nome Da Marca: SMARSECUR
  • Nome do APLICATIVO: Vida inteligente / Tuya inteligente
Informações adicionais