Jonsbo M. 2-3 Dissipador de Calor de Refrigeração Almofadas M. 2 2280 SSD de Calor Disco de Alumínio do Dissipador de Calor da Dissipação de Radiador Almofada Térmica para SSD M2
R$27.67 R$14.39

Jonsbo M. 2-3 Dissipador de Calor de Refrigeração Almofadas M. 2 2280 SSD de Calor Disco de Alumínio do Dissipador de Calor da Dissipação de Radiador Almofada Térmica para SSD M2

1 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w21600

Jonsbo M. 2-3 Dissipação de Calor do Radiador da Liga de Alumínio do Dissipador de Calor Arrefecimento Térmico, Almofadas para M. 2 2280 SSD

Recurso:

1. Todos alumínio + ânodo de jateamento de areia pode não só melhorar a aparência de toda a máquina, mas também se encaixa no chassis do duto de ar com a inclinação de 45 ° do vento estrutura do guia, remover rapidamente o calor do SSD, e o tamanho mini traz a melhor compatibilidade.

2. Desvio tipo de alumínio do dissipador de calor, com alta qualidade de condutor térmico almofada de silicone, conduzir rapidamente o calor para evitar o sobreaquecimento e lento.

3. A superfície é processada pelo ânodo processo de jateamento de areia, que tem uma textura delicada, anti-corrosão e anti-ferrugem, e não é fácil de ser sujo.

4. As arestas e cantos, de linhas simples e textura de metal criar um simples estilo industrial desvio do duto.

5. A dissipação de calor não é apenas a parte superior, mas a faixa de linha na parte inferior também aumenta a área de dissipação de calor, a fim de remover rapidamente o calor.

Especificação:

Aplicável Tipo: M. 2 interface 2280 spec.SSD, adequado apenas para um Único Lado Chip Disco Rígido

Método De Refrigeração: Drenagem De Arrefecimento Passivo

Material: Liga De Alumínio

Tamanho: 73 X 24,4 X 9,6 mm/2.87 X 0,96 X 0.38"

Cor: Vermelho,Preto

Nota:

1. Devido às diferentes monitor e efeitos de luz, a cor real do item pode ser um pouco diferente da cor apareceu nas fotos.Obrigado!

2. Por favor, aguarde 1-3mm de medição de desvio devido a medição manual.

Pacotes:

1 X Dissipador De Calor

1. Não há stock limitado para cumprir as ordens em uma base diária.

2. Para os EUA/CA /RU o envio é rápido.

3. Prioridade de entrega,entrega rápida em 48 horas. 4. Nenhuma nota fiscal ou receip ou materiais promocionais incluído .

Etiquetas: rápido ssd samsung, ssd m2 nvme 512 gb, ram corsair, kingspec ssd, caso jonsbo, ssd, m2, ssf m2 1tb, Dissipador de calor de alumínio, 1tb disco rígido ssd.

  • Método refrigerando: Drenagem De Arrefecimento Passivo
  • Número Do Modelo: dissipador de calor
  • Origem: CN(Origem)
  • Dimensão: 73x24.4x9.6mm
  • Tipo: Pequeno Dissipador De Calor
  • Material: Liga De Alumínio
  • Peso: 50
  • Nome Da Marca: ALLOYSEED
Informações adicionais