Neewer Pro 80mm, K9 Bola de Cristal com Suporte, Pano de Limpeza, Malote da Caixa e o Cristal Suncatchers Bola para a Fotografia Acessório
R$62.61

Neewer Pro 80mm, K9 Bola de Cristal com Suporte, Pano de Limpeza, Malote da Caixa e o Cristal Suncatchers Bola para a Fotografia Acessório

1 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w20646

Neewer Pro 80mm, K9 Bola de Cristal com Suporte, Pano de Limpeza, Malote da Caixa e o Cristal Suncatchers Bola para a Fotografia de Acessórios e Adereços Foto da Decoração, Pano de Limpeza e Caixa Incluído

Ele é polido e endurecido para uma perfeita e livre de riscos de superfície.A bola de cristal tem sido perfeitamente trabalhada de K9 de cristal e feita de 100 por cento do zero e sem bolhas.

Bola de cristal torna verdadeiramente grande presente, é impressionante mas incrivelmente simples de usar e adequada para qualquer fotógrafo, amador ou profissional.

A bola de cristal é feita para iniciantes, bem como para fotógrafos profissionais.Para tornar isso acessível para todos os níveis de fotografia, bola de cristal não funciona apenas com câmeras profissionais, mas também é adequado para qualquer câmara de smartphone.

Incrível e de fácil utilização para efeitos de fotografia.Se você é um fotógrafo profissional, um fotógrafo amador, ou apenas querendo fazer algo diferente usando sua câmera de telefone celular, nossa bola de cristal pode ser uma de suas mais originais adereços foto.

Não só temos uma bola de cristal funcionam perfeitamente para os fotógrafos é uma incrível decoração de casa, peça que pode ser exibido orgulhosamente ao redor de sua casa.De acordo com o Feng Shui, a bola de cristal é acreditado para trazer clareza e purificar as energias de uma casa.Você pode dar a ele um presente especial para ajudar a adicionar brilho e harmonia para a vida das pessoas que você ama.Você pode até mesmo usá-lo para completar uma magia ou vidência traje.

O material de topo, o único artesanato, a roupa perfeita, não só uma obra de arte, mas também um must-have fantasy fotografia ferramenta para os fotógrafos, também é um perfeito presente criativo.

Especificação:

Material: Cristal K9

Bola Diâmetro: 3.1 polegadas/80mm

Suporte Altura: 0.8 polegadas/2cm

1x 80mm bola de Cristal

1x Bolsa de Transporte

1x Pano de Limpeza

1x Caixa

Etiquetas: chakra suncatcher, tripé, neewer, garoto mic, airfryer acessórios elétricos, led neewer, k9 pro termômetro, ametista pedra, godox refletor, de vidro para vinho.

  • Número Do Modelo: 99096859
  • Pacote: Sim
  • Nome Da Marca: neewer
Informações adicionais