Portátil Linha De Pesca Enrolador De Alumínio Carretel Carretel Sistema De Combater A Ferramenta De Ventosa Do Mar Carpa Estável Ferramentas De Pesca De Peixes Acessórios
R$35.00 R$31.84

Portátil Linha De Pesca Enrolador De Alumínio Carretel Carretel Sistema De Combater A Ferramenta De Ventosa Do Mar Carpa Estável Ferramentas De Pesca De Peixes Acessórios

0 Avaliações | Escreva um comentário
  • Disponibilidade:Disponível
  • Código Do Produto:w20560

Características: material metálico,integrada moldagem,firmes e fortes.

Leve e compacto,fácil de transportar e pode ser desmontado e instalado em qualquer tempo.

A linha superior é distribuído uniformemente para proteger efetivamente a linha de pesca.

Com a fixação da mola, a força de fixação pode ser ajustado para controlar a tensão do o superior thread.

Ele é equipado com um vácuo com ventosa que pode ser anexado a uma superfície lisa como mármore ou de vidro, firme e estável.

Especificações:

Tipo de Item:Linha de Pesca Enrolador

Material:Alumínio+Silicone

Cor:Prata

Quantidade:1pc

Ventosa Diâmetro:65mm/2.6"

Altura:165 mm/6.5"

Largura:140mm/5.5"

Tamanho do Item:18*14*18cm/7.1*5.5*7.1"

Peso líquido:145g/5.2 oz

Pacote:

1*Linha De Pesca Enrolador

Lista de embalagem

1*Linha De Pesca Enrolador

**O nosso serviço**

Nós apoiamos o transporte da Gota e Atacado.

Se você tiver quaisquer problemas depois de ter recebido o pacote,pls, sinta-se livremente para contatar-nos em vez de abrir o litígio ou de deixar uma reacção negativa.

**Atenção Para O Russo Amigos**

1. Por favor, preencha o seu nome completo, incluindo o seu nome, nome do meio e último nome ao fazer o pagamento;

2. Por favor, preencha corretamente seu endereço, incluindo seu Apartamento Nº., Rua, Cidade, Região e país.Caso contrário, o pacote provavelmente seria devolvido!

3. Não somos responsáveis pelo SEU ERRO.

**Por que comprar de nós??**

Vendas de fábrica, de melhor qualidade e preço do competidor!

bem, verifique todos os Produtos antes de enviar para fora!

Envio :

1. Nós enviamos para todo o Mundo, exceto na China.

2. Pedidos processados dentro de 24-48 horas de verificação de pagamento.

3. Antes de comprar, por Favor, certifique-se de que seu endereço está correto.Ou não, por favor, corrija antes do pagamento.

4. Se você não recebeu a sua remessa no prazo de 30 dias do pagamento, por favor contacte-nos.Vamos acompanhar o embarque e voltar para você o mais breve possível com uma resposta.O nosso objetivo é a satisfação do cliente!

5. Devido ao status do estoque e diferenças de tempo, vamos escolher para enviar o seu item desde o nosso primeiro disponível do armazém para entrega rápida.

Pagamento :

1. Aceitamos Alipay,E todos os principais cartões de crédito são aceitos através de processador de pagamento seguro de CAUÇÃO.

2. O pagamento deve ser feito dentro de 3 dias do fim.

3. Se você não pode checkout imediatamente após o leilão de perto, por favor, aguarde alguns minutos e tente novamente.Os pagamentos devem ser concluído dentro de 3 dias.

Garantia :

1. 12 meses de Garantia dos Fabricantes .Comprar com confiança!

2. Se você não estiver satisfeito quando você receber o item, por favor devolvê-lo no prazo de 30 dias para troca ou o dinheiro de volta.Por favor, contacte-me antes de devolvê-lo.

3. Os artigos defeituosos DEVEM SER relatados e retornado dentro do período de garantia (e na embalagem original, se possível).Você deve dizer-nos que o defeito está e dar-nos o seu número de ordem.

4. De transporte de devolução deverá ser pago pelo Comprador.

Políticas :

1. Mantemos os mais elevados padrões de excelência e esforçar-se para satisfação do cliente 100%!O Feedback é muito importante, Nós solicitamos que você entre em contato conosco imediatamente ANTES de nos dar neutro ou negativo de feedback, de modo que podemos tratar de forma satisfatória as suas preocupações.É impossível tratar de questões se não sabemos sobre eles!

2. Todos os emails serão respondidos dentro de Um dia útil.Se você não receber uma resposta, por favor re-enviar o seu e-mail e nós responderemos o mais breve possível.

Etiquetas: peixes carretel carretel, alumínio carretel de fly, peixe grande jogo, voar carretel carretel, isca vara, Spool, gelo carretel para a esquerda, camo carretel, feedermolen, bobina lifan.

  • Tipo: Linha De Pesca Enrolador
  • Material: alumínio+silicone
  • Tamanho: Suction cup Diameter
Informações adicionais